Mayday Publicado Janeiro 24 Citação de Ticampos, Agora: Mayday, por favor, não vamos recomeçar as discussões. Se tens na tua ideia que sou Chegano estás muito enganado. Eu só quero o meu dinheiro, bro. 1 14 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Janeiro 24 (editado) Citação de Mayday, há 20 minutos: Eu só quero o meu dinheiro, bro. Não leste bem as condições. Compreendo por terem apagado do fórum. Uma delas falava sobre o que aconteceria, se um de nós tivesse problemas de saúde incapacitantes ou se os moderadores apagassem o texto que escrevi. Editado Janeiro 24 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Janeiro 24 Citação de Tio Hans, há 3 horas: O ADN vai declarar apoio ao coisinho Será que vai conseguir? 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Janeiro 24 Citação de Axadrezado, Agora: Será que vai conseguir? Para declarar apoio não são necessárias assinaturas. Resta saber se quem vai fazer o anúncio é o Bruno ou a Joana. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Janeiro 24 (editado) Citação de Descartes, há 16 minutos: Para declarar apoio não são necessárias assinaturas. Resta saber se quem vai fazer o anúncio é o Bruno ou a Joana. Falta o anúncio do Gouveia e Melo. Está a demorar muito a sair. Mas o mais importante de todos será este: Editado Janeiro 24 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Janeiro 25 Citação de rcoelho14, há 3 horas: É jogar xadrez com um pombo. No fim ele caga no tabuleiro e vangloriar-se como se tivesse vencido 4 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado Janeiro 25 Citação de Ticampos, há 2 horas: Falta o anúncio do Gouveia e Melo. Está a demorar muito a sair. Mas o mais importante de todos será este: Ja declarou no dia das eleicoes quando disse que agora era obvio que votaria sempre contra o Salazar... Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Janeiro 25 Citação de Axadrezado, há 5 minutos: Este Chicão sim senhor. O chicão fez o que o jornalista pediu. Contra-argumentou contra o argumento. Portanto, argumentou a favor do argumento? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Janeiro 25 Daqui a pouco na Now um programa de entretenimento com o protagonista habitual. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado Janeiro 25 Faz uma semana hoje que foram as eleições e o Ventura já ganha 3-0 em entrevistas (CMTV, RTP e NOW). Aliás, até o Cotrim está a ganhar ao vencedor da primeira volta, 1-0, quando foi para anunciar o movimento cívico já a pensar nas eleições de 2031. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Janeiro 25 Alguém está a ver isto na Now? Já vai no caso casa pia. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado Janeiro 25 (editado) Realmente, o último Casa Pia x AFS teve de tudo. Granizo, bancos de suplentes a voar, Nenê (AFS) com mais golos marcados que o Ivanovic (SLB), recuperação de 3-0 para 3-3 com um golo no último lance do jogo. Que parte é que o Ventura realçou na sua entrevista? Editado Janeiro 25 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Janeiro 25 Citação de pedritsh, há 1 hora: Alguém está a ver isto na Now? Já vai no caso casa pia. Quem foi o maluco que disse aí atrás que o ventura ia acusar o seguro de ser pedofilo? Já não está longe! Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado Janeiro 25 Então o Leitão Amaro defendeu a criação de uma entidade de fact-checking com a Lusa e a RTP? Isto é errado a tantos níveis, mas só podia vir dele. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado Janeiro 26 Citação de Pan, há 9 horas: Então o Leitão Amaro defendeu a criação de uma entidade de fact-checking com a Lusa e a RTP? Isto é errado a tantos níveis, mas só podia vir dele. Fds, e logo com quem. Que gajo mais burro. Olha, por falar em burros: Montenegro vs Volksvargas? MP deverá "arquivar a queixa", diz advogado Citação "Não me parece que o primeiro-ministro tenha razão. Porquê? Porque quem tem uma vida pública e quem está exposto, está sujeito à crítica, à sátira ao humor. É preciso, muitas vezes, ter inteligência para perceber este tipo de publicações" Já sobre a queixa, Pedro Marinho Falcão salientou que "faz sentido o primeiro-ministro, no fundo, levantar a questão para não se acreditar que a publicação é verdadeira". "Agora, do ponto de vista técnico, que é esse que está em causa, a desinformação em si não é um crime. O crime que estaria aqui em causa era o crime de difamação" Patada na boca do bácoro e do Luís. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Janeiro 26 Citação de fornix, há 6 minutos: "Agora, do ponto de vista técnico, que é esse que está em causa, a desinformação em si não é um crime. Nao acho que seja assim tao "patada na boca" com esta tirada mais à frente. A ver se nao da backfire se isto foi mesmo verdade. "ai vale desinformaçao? entao toma la à grande". Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado Janeiro 26 Citação de Jimpo, há 7 minutos: Nao acho que seja assim tao "patada na boca" com esta tirada mais à frente. A ver se nao da backfire se isto foi mesmo verdade. "ai vale desinformaçao? entao toma la à grande". Uma coisa é difamação, outra é desinformação, e outra complemente diferente é uma sátira. Uma queixa-crime por desinformação, que foi o que o Leitão alegou, não tem qualquer sustentação legal, ao contrário da difamação. E qualquer instância judicial irá chegar à conclusão de que isto não se tratou nem de difamação, nem desinformação. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Janeiro 26 Citação de smashing_pumpkin , Em 24/01/2026 at 21:51: https://www.dnoticias.pt/2026/1/24/478765-vereadores-do-chega-na-cmf-ponderam-passar-a-independentes/ 😱 E daqui a dias é a Câmara de S. Vicente. Citação de Jimpo, há 19 minutos: Nao acho que seja assim tao "patada na boca" com esta tirada mais à frente. A ver se nao da backfire se isto foi mesmo verdade. "ai vale desinformaçao? entao toma la à grande". Mais? A desinformação associada às presidenciais somou, na primeira volta, mais de 8,3 milhões visualizações nas redes sociais e André Ventura concentrou 82,4% dos casos, segundo o LabCom -- Laboratório de Comunicação da Universidade da Beira Interior (UBI). Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Janeiro 26 Citação de Jimpo, há 35 minutos: Nao acho que seja assim tao "patada na boca" com esta tirada mais à frente. A ver se nao da backfire se isto foi mesmo verdade. "ai vale desinformaçao? entao toma la à grande". Imagina que eras preso por andar a dizer na internet que o ruben amorim era bom treinador. Já pensaste no prejuízo que causaste à directoria do man utd? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Janeiro 26 @Plagio o Original, agora que o Amorim recebeu uma indemnização milionária, já não precisa de viver de borla nas nossas cabeças. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Janeiro 26 Citação de bmfpcdm, há 1 hora: @Plagio o Original, agora que o Amorim recebeu uma indemnização milionária, já não precisa de viver de borla nas nossas cabeças. por acaso, agora que penso, criminalizar a desinformação era uma boa ideia uma multa pra cada tweet um bom slogan para o MJV Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado Janeiro 26 (editado) https://www.youtube.com/watch?v=0akBTY53gDQ não consigo fazer embed #boomerlicious Editado Janeiro 26 por Lip McBoatface Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Janeiro 26 https://www.instagram.com/reel/DT-tZoajHXA Eu sei que quem vota nele dificilmente muda, mas não compreendo como as pessoas conseguem ignorar tanta incoerência e mentira. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Janeiro 26 Citação de rcoelho14, há 1 hora: https://www.instagram.com/reel/DT-tZoajHXA Eu sei que quem vota nele dificilmente muda, mas não compreendo como as pessoas conseguem ignorar tanta incoerência e mentira. Foi o que eu disse noutro dia, o português quando alguém vem com um discurso bom de se ouvir, diz logo todo espertalhão olha este, deve achar que me engana e deixa-se enganar por este. 1 Compartilhar este post Link para o post