Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Ticampos, Agora:

Mayday, por favor, não vamos recomeçar as discussões.
Se tens na tua ideia que sou Chegano estás muito enganado.

Eu só quero o meu dinheiro, bro. 

• Like 1
  • Haha 14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 20 minutos:

Eu só quero o meu dinheiro, bro. 

Não leste bem as condições. Compreendo por terem apagado do fórum.
Uma delas falava sobre o que aconteceria, se um de nós tivesse problemas de saúde incapacitantes ou se os moderadores apagassem o texto que escrevi.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 horas:

O ADN vai declarar apoio ao coisinho 

Será que vai conseguir?

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Será que vai conseguir?

Para declarar apoio não são necessárias assinaturas. Resta saber se quem vai fazer o anúncio é o Bruno ou a Joana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 16 minutos:

Para declarar apoio não são necessárias assinaturas. Resta saber se quem vai fazer o anúncio é o Bruno ou a Joana.

Falta o anúncio do Gouveia e Melo.
Está a demorar muito a sair.

Mas o mais importante de todos será este:

undefined

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 3 horas:

É jogar xadrez com um pombo.

No fim ele caga no tabuleiro e vangloriar-se como se tivesse vencido

silly-cats-cat-dog.gif

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 2 horas:

Falta o anúncio do Gouveia e Melo.
Está a demorar muito a sair.

Mas o mais importante de todos será este:

undefined

Ja declarou no dia das eleicoes quando disse que agora era obvio que votaria sempre contra o Salazar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 5 minutos:

Este Chicão sim senhor.

O chicão fez o que o jornalista pediu. Contra-argumentou contra o argumento. Portanto, argumentou a favor do argumento?

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco na Now um programa de entretenimento com o protagonista habitual.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz uma semana hoje que foram as eleições e o Ventura já ganha 3-0 em entrevistas (CMTV, RTP e NOW).

Aliás, até o Cotrim está a ganhar ao vencedor da primeira volta, 1-0, quando foi para anunciar o movimento cívico já a pensar nas eleições de 2031.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, o último Casa Pia x AFS teve de tudo.

Granizo, bancos de suplentes a voar, Nenê (AFS) com mais golos marcados que o Ivanovic (SLB), recuperação de 3-0 para 3-3 com um golo no último lance do jogo.

Que parte é que o Ventura realçou na sua entrevista?

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Alguém está a ver isto na Now? Já vai no caso casa pia.

Quem foi o maluco que disse aí atrás que o ventura ia acusar o seguro de ser pedofilo? Já não está longe!

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Leitão Amaro defendeu a criação de uma entidade de fact-checking com a Lusa e a RTP? Isto é errado a tantos níveis, mas só podia vir dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pan, há 9 horas:

Então o Leitão Amaro defendeu a criação de uma entidade de fact-checking com a Lusa e a RTP? Isto é errado a tantos níveis, mas só podia vir dele.

Fds, e logo com quem. Que gajo mais burro.

Olha, por falar em burros:

Montenegro vs Volksvargas? MP deverá "arquivar a queixa", diz advogado

Citação

"Não me parece que o primeiro-ministro tenha razão. Porquê? Porque quem tem uma vida pública e quem está exposto, está sujeito à crítica, à sátira ao humor. É preciso, muitas vezes, ter inteligência para perceber este tipo de publicações"

Já sobre a queixa, Pedro Marinho Falcão salientou que "faz sentido o primeiro-ministro, no fundo, levantar a questão para não se acreditar que a publicação é verdadeira". "Agora, do ponto de vista técnico, que é esse que está em causa, a desinformação em si não é um crime. O crime que estaria aqui em causa era o crime de difamação"

Patada na boca do bácoro e do Luís.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 6 minutos:

"Agora, do ponto de vista técnico, que é esse que está em causa, a desinformação em si não é um crime.

Nao acho que seja assim tao "patada na boca" com esta tirada mais à frente. A ver se nao da backfire se isto foi mesmo verdade. "ai vale desinformaçao? entao toma la à grande". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 7 minutos:

Nao acho que seja assim tao "patada na boca" com esta tirada mais à frente. A ver se nao da backfire se isto foi mesmo verdade. "ai vale desinformaçao? entao toma la à grande". 

Uma coisa é difamação, outra é desinformação, e outra complemente diferente é uma sátira.

Uma queixa-crime por desinformação, que foi o que o Leitão alegou, não tem qualquer sustentação legal, ao contrário da difamação. E qualquer instância judicial irá chegar à conclusão de que isto não se tratou nem de difamação, nem desinformação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Em 24/01/2026 at 21:51:

Screen_Shot_2018-10-25_at_11.02.15_AM.jp

E daqui a dias é a Câmara de S. Vicente.

Citação de Jimpo, há 19 minutos:

Mais?

A desinformação associada às presidenciais somou, na primeira volta, mais de 8,3 milhões visualizações nas redes sociais e André Ventura concentrou 82,4% dos casos, segundo o LabCom -- Laboratório de Comunicação da Universidade da Beira Interior (UBI).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 35 minutos:

Imagina que eras preso por andar a dizer na internet que o ruben amorim era bom treinador. Já pensaste no prejuízo que causaste à directoria do man utd?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 1 hora:

@Plagio o Original, agora que o Amorim recebeu uma indemnização milionária, já não precisa de viver de borla nas nossas cabeças.

por acaso, agora que penso, criminalizar a desinformação era uma boa ideia

uma multa pra cada tweet

um bom slogan para o MJV

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 1 hora:

https://www.instagram.com/reel/DT-tZoajHXA

Eu sei que quem vota nele dificilmente muda, mas não compreendo como as pessoas conseguem ignorar tanta incoerência e mentira.

Foi o que eu disse noutro dia, o português quando alguém vem com um discurso bom de se ouvir, diz logo todo espertalhão olha este, deve achar que me engana e deixa-se enganar por este.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...