Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Mayday, há 1 hora:

A candidata do PC a Almada é a atual Presidente da CM de Setúbal.

quanto a mim, estava apenas a dar um exemplo de que o JF tem outras ambições cá dentro. é um nome forte para apresentar a uma Câmara que queiram recuperar, é também um secretário-geralável, enfim, tem fome política e está a passar essa ambição nesta campanha. Não está a picar o ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

quanto a mim, estava apenas a dar um exemplo de que o JF tem outras ambições cá dentro. é um nome forte para apresentar a uma Câmara que queiram recuperar, é também um secretário-geralável, enfim, tem fome política e está a passar essa ambição nesta campanha. Não está a picar o ponto.

Meter o João numa câmara seria desperdiçá-lo.

Eu na sucessão do SG do partido não meto fichas nenhumas. Quem decide é o comité central independentemente da vontade ou popularidade dos militantes e nunca se sabe bem o que sai dali. 

As pessoas estão convencidas de que o PC fará uma renovação depois do Jerónimo mas se este morre-se agora, ainda saía a sorte grande ao António Filipe ou coisa do género. 

Eu só acredito no João como sucessor do Jerónimo quando o vir no parlamento. Por isso é que estou mais desconfiado do João Oliveira.

Citação de Lebohang, há 5 minutos:

Se por azar dos azares ficar em quarto atrás da esquerda, de certeza absoluta que vai sacar essa da cartola.

E desconfio que nos entretantos da campanha ainda vai levar um soco de um cigano meio embriagado.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 46 minutos:

As pessoas estão convencidas de que o PC fará uma renovação depois do Jerónimo mas se este morre-se agora, ainda saía a sorte grande ao António Filipe ou coisa do género. 

mas eu não digo que ele será camarada-chefe já já. Pode ser é o sucessor de que se seguirá já.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 55 minutos:

image.thumb.png.d0124720e153a5938853f171a841de6d.pngApanhei isto no FB da Scimed

Afinal somos um povo tolerante pah ( ou ignorante ? será que os portugueses sabem o que ser muçulmano ? ou judoca ? não me cheira diria que 90 % é gajo de Alfama tudo que cheira a caril e os judocas são os que têm grana )

Drogaditos é que não
Bezainas é que não
Festas ciganas é que não

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

image.thumb.png.d0124720e153a5938853f171a841de6d.pngApanhei isto no FB da Scimed

Não tá mau. Portanto somos um dos países mais tolerantes de toda a Europa? 

Sinceramente não adivinhava isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Ontem meti aqui um tweet de um gajo a falar disto. As sondagens com um universo de pouco mais de 600 pessoas dão-lhe valores mais altos que aquelas feitas com entrevistas a mais gente, pode haver aí um enviesamento. E a verdade é que ele está farto de se gabar dar sondagens... Não sei até que ponto não está mesmo a planear uma cena à Trump se no dia não saca os 10%

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 8 minutos:

Não tá mau. Portanto somos um dos países mais tolerantes de toda a Europa? 

Sinceramente não adivinhava isso. 

Obvio que são tolerantes 
Estão constantemente a levar no c* e ainda pedem mais

Quem é que suporta 40 anos de ditadura sem se revoltar ? Não se disparou um tiro para se fazer uma revolução só mesmo em PT

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

A Grã-Bretanha não é um país, fds. Tanta gente que erra essa m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Se me registar para votar antecipadamente e não o fizer posso fazê-lo no dia 24? 🤔 

Tenho ideia que nos outros anos dava. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 7 minutos:

Se me registar para votar antecipadamente e não o fizer posso fazê-lo no dia 24? 🤔 

Tenho ideia que nos outros anos dava. 

Segundo o FAQ da CNE em relação a este assunto, podes: http://www.cne.pt/faq2/106/3 (número 7)

Ainda assim, sugiro que confirmes isso directamente com a CNE: http://www.cne.pt/content/contactos

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

Ontem meti aqui um tweet de um gajo a falar disto. As sondagens com um universo de pouco mais de 600 pessoas dão-lhe valores mais altos que aquelas feitas com entrevistas a mais gente, pode haver aí um enviesamento. E a verdade é que ele está farto de se gabar dar sondagens... Não sei até que ponto não está mesmo a planear uma cena à Trump se no dia não saca os 10%

Tanto podem-lhe dar um valor muito alto ou baixo, na SIC falavam que como não há padrões de voto num partido como o Chega as empresas de sondagens não sabem muito bem o tratamento a dar aos dados.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 18 minutos:

Segundo o FAQ da CNE em relação a este assunto, podes: http://www.cne.pt/faq2/106/3 (número 7)

Ainda assim, sugiro que confirmes isso directamente com a CNE: http://www.cne.pt/content/contactos

Acho que o FAQ é bem explicito. Vou-me inscrever, se a fila não for muito grande domingo fica já despachado, se não lá estarei dia 24. 

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção a um detalhe: levem caneta. Não haverá a clássica caneta amarrada ao cordel na cabine de voto.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 3 horas:

Um fiasco. Não tem apoio nenhum, a Inês. Ela própria se deve mandar embora dali.

A única coisa que joga a favor do PS em Almada, é o PS nacional estar forte e é a CDU nacional estar fraca (20% do modelo), e serem incumbentes (10% do modelo). Os outros 70% jogam contra. 

Citação de antifa, há 1 hora:

O @Lebohang resumiu tudo. Ninguém realmente sabe se ele Está assim tão forte ou não. Conhecendo o histórico da empresa da TVI não acho que devamos ataca-Los, ainda por cima sem sabermos os resultados finais. Até porque aquilo é desde finais de Dezembro uma tracking poll que é constantemente atualizada, ao contrário de outras que realizam mais inquéritos mas depois estão meses sem ouvir-se falar delas. 

A Pitagorica tem imensamente mais credibilidade que uma Intercampus ou uma Católica. 

Tenho um grande anúncio a fazer à comunidade... 

Vou tentar prever as presidenciais distrito a distrito. Tirando o vencedor dr cada distrito vão haver muitas falhas, mas pronto. 

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu olho para aquilo e tirando a Europa racista não vejo Portugal como um país tolerante. 1/10 não gostava de conviver com Judeus, Muçulmanos ou Homossexuais. Colocamos os ciganos ao nível de alcoólicos e toxicodependentes.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

A cmtv está a entrevistar todos os candidatos? Esta entrevista ao Ventura é pura propaganda.

Sim, ontem entrevistaram o Mayan.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 31 minutos:

Eu olho para aquilo e tirando a Europa racista não vejo Portugal como um país tolerante. 1/10 não gostava de conviver com Judeus, Muçulmanos ou Homossexuais. Colocamos os ciganos ao nível de alcoólicos e toxicodependentes.

é o 4º mais tolerante a nível europeu

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por os outros serem menos tolerantes, que deixa de ser um problema. Para além de que, enquanto nos países de leste quem defende os direitos de minorias é que é mal visto, cá, felizmente, não é bem assim, ou seja, é a tal cena de sermos todos racistas, mas poucos têm a noção para admitirem e tentarem mudar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

A cmtv está a entrevistar todos os candidatos? Esta entrevista ao Ventura é pura propaganda.

Não fosse a CMTV a CMTV... lá é tudo propaganda. Se tiveres os bolsos fundos, mais fácil se torna.

Esses atrasados chegaram ao ponto de colocar o grunho do Anibal Pinto numa entrevista que estavam a dar ao JNL...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...