Visitante Publicado 25 Maio 2018 ? Confesso não andar a seguir a questão tão a fundo como gostaria, mas não me recordo de ter lido algo sobre isso. Foi há coisa de duas semanas. North Korea threatens to cancel Trump summit over US nuke demands North Korea threatens to cancel Trump meeting over nuclear question Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Maio 2018 Diz o Cavaco Silva que a liberalização da eutanásia é "a decisão mais grave" da atualidade. Claro que uma múmia não poderia ter outra opinião sobre este assunto... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Maio 2018 Foi há coisa de duas semanas. North Korea threatens to cancel Trump summit over US nuke demands North Korea threatens to cancel Trump meeting over nuclear question Honestamente não vejo essas declarações da Coreia do Norte como uma hipótese de desnuclearização retirada da mesa, mas sim como um simples aviso àquilo que foram as declarações do John Bolton. É que referir o exemplo líbio está longe de ser um bom ponto de partida para trabalhar esta questão com a Coreia do Norte. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Maio 2018 Honestamente não vejo essas declarações da Coreia do Norte como uma hipótese de desnuclearização retirada da mesa, mas sim como um simples aviso àquilo que foram as declarações do John Bolton. É que referir o exemplo líbio está longe de ser um bom ponto de partida para trabalhar esta questão com a Coreia do Norte. :mrgreen: Mas eu não vejo as coisas dessa forma, acho que a cimeira foi vendida no Ocidente como uma abertura da Coreia do Norte em abandonar o programa nuclear e que essa seria a condição para haver negociações, mas nunca houve nenhuma indicação do Kim nesse sentido. A Coreia deixou propositadamente para a última hora este esclarecimento de forma a ser mais complicado para os americanos recuar, uma vez que já se tinham criado expectativas e que o Trump necessitaria de uma vitória nesta área. De qualquer forma, as palavras do John Bolton também não ajudaram em nada, porque o que aconteceu à Líbia é exactamente a razão porque a Coreia está a investir tanto no nuclear, acaba por ser um seguro de vida. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Maio 2018 Mas quem no seu perfeito juízo começaria uma guerra ali? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Maio 2018 O Kim só queria legitimar o seu papel na cena politica internacional. Tendo o conseguido com o encontro das Coreias, com o ter levado o presidente americano a o considerar um seu igual e já tendo terminado os testes nucleares, era uma questão de tempo até se marimbar para acordos de paz. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Maio 2018 Coreia da Norte e do Sul voltaram a reunir-se. Parece que o Kim se está mesmo a marimbar para tudo. Ter mísseis intercontinentais conferem uma care free attitude. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 27 Maio 2018 Não se preocupem, a reunião não vai dar nada, daqui a 1 semana está tudo chateado outra vez! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Maio 2018 A Itália está de pernas para o ar. Primeiro-ministro indigitado desiste de formar governo em Itália O Presidente da República Italiano, por influência de Bruxelas ao que parece, não aceitou que Paolo Savona, um anti-europeista e nada fã do Euro, fosse ministro das Finanças e Economia no governo de Giuseppe Conte e por isso o Primeiro-Ministro renunciou ao cargo e pede eleições antecipados. Os partidos apoiantes deste governo pedem o impeachment do Presidente. Itália está com governo de gestão. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Maio 2018 Ninguém mandou os italianos elegerem democraticamente os seus ministros. Depois esbarram com Bruxelas e está o caldo entornado. Oxalá a Comissão Europeia possa nomear um gabinete de gestão para Itália. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Maio 2018 Então amiguinhos, preparados para mais um aperto de cinto, nesta aventura miserável a que chamam vida? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Maio 2018 Os nossos também já subiram quase 8% esta manhã. Fds Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 29 Maio 2018 (editado) Boas, um gajo disse-me algo como "se achas que consigo ajudar-te o que estás disposto a fazer para me ajudar", ele disse isto de uma maneira, que me parece "QUERO DINHEIRO", como é que eu consigo manipular aqui de uma maneira em que eu não tenha de dar dinheiro e ajudar de outra maneira? Obrigado a todos, diria que é algo realmente importante, e tou chamando todos aqui por favor :smilie_cmpt: Edit importante:120Km custa quanto na gasolina? obrigado desde já Editado 29 Maio 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2018 Votam não à Eutanásia e o resultado é este, nossos senhores. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 29 Maio 2018 Boas, um gajo disse-me algo como "se achas que consigo ajudar-te o que estás disposto a fazer para me ajudar", ele disse isto de uma maneira, que me parece "QUERO DINHEIRO", como é que eu consigo manipular aqui de uma maneira em que eu não tenha de dar dinheiro e ajudar de outra maneira? Obrigado a todos, diria que é algo realmente importante, e tou chamando todos aqui por favor :smilie_cmpt: Edit importante:120Km custa quanto na gasolina? obrigado desde já Fazer a quarta classe, seria uma grande ajuda... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Maio 2018 Boas, um gajo disse-me algo como "se achas que consigo ajudar-te o que estás disposto a fazer para me ajudar", ele disse isto de uma maneira, que me parece "QUERO DINHEIRO", como é que eu consigo manipular aqui de uma maneira em que eu não tenha de dar dinheiro e ajudar de outra maneira? Obrigado a todos, diria que é algo realmente importante, e tou chamando todos aqui por favor :smilie_cmpt: Edit importante:120Km custa quanto na gasolina? obrigado desde já Estás a começar a dar muita cana. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Maio 2018 O puto está no negócio das ações, alguém lhe quer prestar um serviço e ele não quer pagar. É isto? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 29 Maio 2018 Esqueçam a primeira, já resolvi. Queria mesmo saber a segunda, estou a ser sincero: 120km custa quanto na gasolina? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Maio 2018 Se eu tivesse internet respondia-te. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Maio 2018 120 km na gasolina não sei, mas isso depende da estrada. Por exemplo, se fores ali pela estrada do campo à saída de Coimbra até um km custa, quanto mais 120. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Maio 2018 Esta nova lei da protecção de dados vai ser chato para muito negócio, mas a verdade é que foi óptimo para fazer uma limpeza ao spam :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Maio 2018 Russian journalist who was reported killed is still alive plot twist Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Maio 2018 Russian journalist who was reported killed is still alive plot twist É estilo os políticos e familiares do Kim? modo de vida oriental Compartilhar este post Link para o post