Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Diz o Cavaco Silva que a liberalização da eutanásia é "a decisão mais grave" da atualidade. Claro que uma múmia não poderia ter outra opinião sobre este assunto...

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente não vejo essas declarações da Coreia do Norte como uma hipótese de desnuclearização retirada da mesa, mas sim como um simples aviso àquilo que foram as declarações do John Bolton. É que referir o exemplo líbio está longe de ser um bom ponto de partida para trabalhar esta questão com a Coreia do Norte. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Honestamente não vejo essas declarações da Coreia do Norte como uma hipótese de desnuclearização retirada da mesa, mas sim como um simples aviso àquilo que foram as declarações do John Bolton. É que referir o exemplo líbio está longe de ser um bom ponto de partida para trabalhar esta questão com a Coreia do Norte. :mrgreen:

Mas eu não vejo as coisas dessa forma, acho que a cimeira foi vendida no Ocidente como uma abertura da Coreia do Norte em abandonar o programa nuclear e que essa seria a condição para haver negociações, mas nunca houve nenhuma indicação do Kim nesse sentido. A Coreia deixou propositadamente para a última hora este esclarecimento de forma a ser mais complicado para os americanos recuar, uma vez que já se tinham criado expectativas e que o Trump necessitaria de uma vitória nesta área. De qualquer forma, as palavras do John Bolton também não ajudaram em nada, porque o que aconteceu à Líbia é exactamente a razão porque a Coreia está a investir tanto no nuclear, acaba por ser um seguro de vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem no seu perfeito juízo começaria uma guerra ali?

Compartilhar este post

Link para o post

O Kim só queria legitimar o seu papel na cena politica internacional.

Tendo o conseguido com o encontro das Coreias, com o ter levado o presidente americano a o considerar um seu igual e já tendo terminado os testes nucleares, era uma questão de tempo até se marimbar para acordos de paz.

Compartilhar este post

Link para o post

Coreia da Norte e do Sul voltaram a reunir-se. Parece que o Kim se está mesmo a marimbar para tudo. Ter mísseis intercontinentais conferem uma care free attitude.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se preocupem, a reunião não vai dar nada, daqui a 1 semana está tudo chateado outra vez!

Compartilhar este post

Link para o post

A Itália está de pernas para o ar.

Primeiro-ministro indigitado desiste de formar governo em Itália

O Presidente da República Italiano, por influência de Bruxelas ao que parece, não aceitou que Paolo Savona, um anti-europeista e nada fã do Euro, fosse ministro das Finanças e Economia no governo de Giuseppe Conte e por isso o Primeiro-Ministro renunciou ao cargo e pede eleições antecipados. Os partidos apoiantes deste governo pedem o impeachment do Presidente. Itália está com governo de gestão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém mandou os italianos elegerem democraticamente os seus ministros. Depois esbarram com Bruxelas e está o caldo entornado.

Oxalá a Comissão Europeia possa nomear um gabinete de gestão para Itália.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, um gajo disse-me algo como "se achas que consigo ajudar-te o que estás disposto a fazer para me ajudar", ele disse isto de uma maneira, que me parece "QUERO DINHEIRO", como é que eu consigo manipular aqui de uma maneira em que eu não tenha de dar dinheiro e ajudar de outra maneira?

Obrigado a todos, diria que é algo realmente importante, e tou chamando todos aqui por favor :smilie_cmpt:

Edit importante:120Km custa quanto na gasolina? obrigado desde já

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Votam não à Eutanásia e o resultado é este, nossos senhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, um gajo disse-me algo como "se achas que consigo ajudar-te o que estás disposto a fazer para me ajudar", ele disse isto de uma maneira, que me parece "QUERO DINHEIRO", como é que eu consigo manipular aqui de uma maneira em que eu não tenha de dar dinheiro e ajudar de outra maneira?

Obrigado a todos, diria que é algo realmente importante, e tou chamando todos aqui por favor :smilie_cmpt:

Fazer a quarta classe, seria uma grande ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a começar a dar muita cana.

Compartilhar este post

Link para o post

O puto está no negócio das ações, alguém lhe quer prestar um serviço e ele não quer pagar. É isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam a primeira, já resolvi. Queria mesmo saber a segunda, estou a ser sincero: 120km custa quanto na gasolina?

Compartilhar este post

Link para o post

120 km na gasolina não sei, mas isso depende da estrada. Por exemplo, se fores ali pela estrada do campo à saída de Coimbra até um km custa, quanto mais 120.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta nova lei da protecção de dados vai ser chato para muito negócio, mas a verdade é que foi óptimo para fazer uma limpeza ao spam :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...