Adolfo Mesquita Nunes Publicado 22 Maio 2018 Já tu ainda lhe dás pela cintura. Que engraçadinho. Piadas homófobas, sim senhor, fica-lhe muito bem, Mayday. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Maio 2018 Gosto de ver os liberais de direita, que defendem o capitalismo e o cada um por si, indignados por o Costa enganar uma velhinha. e ser enganado, até eu comprava esse apartamento sem ver. Ou essa m*rda foi em 2008 ou assim, e esqueceram-se de meter na noticia, ou não entendo. Que engraçadinho. Piadas homófobas, sim senhor, fica-lhe muito bem, Mayday. Tão mas é preciso ser gay para ch*par p*cha? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Maio 2018 Deixem-me trazer humor à vossa tarde: David Duke, líder do KKK: o novo herói do Bloco de Esquerda? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Maio 2018 Ah, o Lemur, um dos meus humoristas favoritos. Já agora, por que raio ele usa a primeira pessoa do plural num artigo de opinião? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Maio 2018 Transtorno dissociativo de identidade? Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 22 Maio 2018 Deixem-me trazer humor à vossa tarde: David Duke, líder do KKK: o novo herói do Bloco de Esquerda? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Maio 2018 Ei crl, estás a desonrar o meu nome, ó palhaço! Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 22 Maio 2018 Ele foi meu professor assistente. Não foi dos piores professores que apanhei, mas lá está, demasiado retrógrada e com convicções que nem os meus avós tinham :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 23 Maio 2018 Esse João Lemos Esteves é das poucas pessoas do mundo que me fariam, um ser extremamente calmo e bonacheirão, faze-lo comer umas sanduiches de dentes. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 23 Maio 2018 Eles passam muitas vezes debaixo do radar, mas a Estónia deve ser o país mais bem gerido da Europa. Em tudo. Exagero. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 23 Maio 2018 Sem dúvida interessante, mas não falam do sistema nacional de saúde, de educação, rede pública de transportes, etc e duvido que sejam os mais bem geridos em tudo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Maio 2018 Sem dúvida interessante, mas não falam do sistema nacional de saúde, de educação, rede pública de transportes, etc e duvido que sejam os mais bem geridos em tudo. Noruega e Islândia, talvez? Mas esse tipo de comparações são injustas, dado estarmos a falar de um país relativamente recente e que partiu quase do ponto 0, que prospera sobre constante ameaça russa (1/4 da população é russa) e que têm problemas demográficos muito graves. Claro que neste momento não são comparáveis com os irmãos escandinavos mas já têm um IDH e um PIB per capita bastante interessante e superior aos nossos. Dado o investimento em inovação e tecnologia, não duvido nada que continuem a evoluir e que se tornem numa referência mundial em várias áreas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Maio 2018 Fiquei bastante desiludido quando fui confirmar a cena de na Estónia haver mais mulheres que homens: Sex ratio: at birth: 1.05 male(s)/female 0-14 years: 1.05 male(s)/female 15-24 years: 1.08 male(s)/female 25-54 years: 1.01 male(s)/female 55-64 years: 0.81 male(s)/female 65 years and over: 0.51 male(s)/female total population: 0.88 male(s)/female (2016 est.) bom para o meu cota ir engatar loiras, não para um jovem :( Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Maio 2018 O meu primo foi fazer Erasmus na Estónia, ficou por lá, casou com uma estoniana e até já tem uma filha. Não costumo falar muito com ele mas já nos primeiros tempos que andou por lá ele dizia que os planos dele passavam por acabar o curso em Portugal e zarpar imediatamente para a Estónia. Muito sinceramente não fico surpreendido, e não falo por esse vídeo, já que há alguns anos atrás ganhava-se muito mais na Estónia do que em Portugal e com os dias de férias lá a serem mais do que cá. Em princípio hoje a diferença deve ser com certeza superior. De resto alimentação típica daquela zona que causa alguma estranheza aos europeus do sul (se não me engano falou principalmente do pão que era bastante diferente do português) e um problema que até acho que já foi corrigido que era o facto de não haver voos directos para Tallin (tinha-se que ir a Helsínquia e só depois é que se apanhava o voo para Tallin). Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Maio 2018 De resto alimentação típica daquela zona que causa alguma estranheza aos europeus do sul (se não me engano falou principalmente do pão que era bastante diferente do português) e um problema que até acho que já foi corrigido que era o facto de não haver voos directos para Tallin (tinha-se que ir a Helsínquia e só depois é que se apanhava o voo para Tallin). De Tallinn a Helsínquia é mais rápido de avião do que fazer Lisboa - Porto, acaba por ser quase irrelevante :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Maio 2018 O Trump já não vai reunir com o Kim. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Maio 2018 Por acaso pensava que ia ser o Kim a roer a corda. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 25 Maio 2018 (editado) . Editado 25 Maio 2018 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Maio 2018 Por acaso pensava que ia ser o Kim a roer a corda. E de certa forma, acabou por ser. A cimeira foi proposta com base na desnuclearização da Coreia do Norte e, a partir do momento em que essa hipótese é tirada de cima da mesa, deixa de haver motivação para o Trump negociar o que quer que seja. Há que dar valor ao Kim, a ideia era boa - propõe a cimeira, cria-se expectativa, e depois tira o tapete tentando passar a imagem de que os EUA ficam com as calças na mão. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Maio 2018 Coreia do Norte e Sul confirmaram ontem a destruição dos locais de testes nucleares. Isto só não vai avante porque o exército da ROK está sob ordens dos EUA. Precisam mesmo que os americanos entrem na parada para que não se cometa nenhuma desgraça. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 25 Maio 2018 Moção de Censura em Espanha por parte do PSOE. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Maio 2018 Moção de Censura em Espanha por parte do PSOE. https://leitor.expresso.pt/diario/25-05-2018/html/caderno-1/temas-principais/as-1600-paginas-que-deixam-rajoy-a-tremer Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Maio 2018 E de certa forma, acabou por ser. A cimeira foi proposta com base na desnuclearização da Coreia do Norte e, a partir do momento em que essa hipótese é tirada de cima da mesa, deixa de haver motivação para o Trump negociar o que quer que seja. Há que dar valor ao Kim, a ideia era boa - propõe a cimeira, cria-se expectativa, e depois tira o tapete tentando passar a imagem de que os EUA ficam com as calças na mão. ? Confesso não andar a seguir a questão tão a fundo como gostaria, mas não me recordo de ter lido algo sobre isso. Compartilhar este post Link para o post