Apple Publicado 20 Dezembro 2024 (editado) bem, a incidência de tuberculose e ISTs vai aumentar que é uam maravilha Editado 20 Dezembro 2024 por Apple Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 10 horas: Bonito serviço que o Doutor Montenegro e o seu partido, no parlamento e fora dele, prestaram hoje ao país. Sim, senhor. Estamos bem entregues. é a “direita democrática” a perseguir e aterrorizar o dia a centenas de pessoas só para ir de narso na mão á TV mostrarem que são uns campeões tudo m*rda 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Dezembro 2024 https://twitter.com/csc11/status/1869841245461459235 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de Lebohang, há 18 minutos: https://twitter.com/csc11/status/1869841245461459235 Vais desenvolver? Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de Pavel, há 1 hora: é a “direita democrática” a perseguir e aterrorizar o dia a centenas de pessoas só para ir de narso na mão á TV mostrarem que são uns campeões tudo m*rda "à" :) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de Petar Musa, há 15 minutos: Vais desenvolver? A opressão estatal e os atentados à liberdade e aos princípios básicos de direito só se verificaram quando os meninos foram obrigados a andar de máscara e a ficar em casa numa pandemia. Quando uma rua no Martim Moniz é indiscriminadamente encostada à parede só porque o Governo quer combater percepções ficam todos caladinhos. Não é o eleitorado deles. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: A opressão estatal e os atentados à liberdade e aos princípios básicos de direito só se verificaram quando os meninos foram obrigados a andar de máscara e a ficar em casa numa pandemia. Quando uma rua no Martim Moniz é indiscriminadamente encostada à parede só porque o Governo quer combater percepções ficam todos caladinhos. Não é o eleitorado deles. Mas dizes isso tudo porque ainda não fizeram um tweet? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Mas dizes isso tudo porque ainda não fizeram um tweet? Desde ontem, vários partidos manifestaram-se, à esquerda, contra aquela operação. Corri os jornais de manhã e não vi nenhuma declaração do Rui Rocha num sentido ou outro. Um partido que tem como lema máximo a defesa da liberdade não arranjou tempo ontem para se posicionar sobre o tema. E depois outras figuras do partido tão ativas nas redes, o Mário Amorim Lopes por exemplo, também deve ter adormecido cedo ontem. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Dezembro 2024 Também me parece óbvio que caso se manifestem vai ser a favor da intervenção da PSP e não o contrário Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Desde ontem, vários partidos manifestaram-se, à esquerda, contra aquela operação. Corri os jornais de manhã e não vi nenhuma declaração do Rui Rocha num sentido ou outro. Um partido que tem como lema máximo a defesa da liberdade não arranjou tempo ontem para se posicionar sobre o tema. E depois outras figuras do partido tão ativas nas redes, o Mário Amorim Lopes por exemplo, também deve ter adormecido cedo ontem. O título da notícia mais recente que encontrei de uma comunicação do Rui Rocha é o seguinte: "Rui Rocha diz que IL também tem uma proposta para limitar o acesso de estrangeiros ao SNS". Acho que está tudo dito. E revistar uma rua inteira de Lisboa e só encontrar uma pessoa com droga devia dar direito a um prémio qualquer. Se isto não fosse uma situação tão triste até dava para rir. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de Sandes., Agora: Também me parece óbvio que caso se manifestem vai ser a favor da intervenção da PSP e não o contrário Entrretanto fazem uma declaração insossa a condenar e siga. Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 20 Dezembro 2024 a IL tá a favor porque aquela rua tá mesmo a pedir para ser corrida a AL para turistas ricos, é das poucas na Mouraria em que ainda há o mínimo de vida local Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 14 minutos: Desde ontem, vários partidos manifestaram-se, à esquerda, contra aquela operação. Corri os jornais de manhã e não vi nenhuma declaração do Rui Rocha num sentido ou outro. Um partido que tem como lema máximo a defesa da liberdade não arranjou tempo ontem para se posicionar sobre o tema. E depois outras figuras do partido tão ativas nas redes, o Mário Amorim Lopes por exemplo, também deve ter adormecido cedo ontem. Eu não vi a senhora do PAN falar. Também devo inferir que ela está a favor daquela operação? Eu não faço a mínima ideia que a IL e o Rui Rocha gostaram, ou não, da operação de ontem. Mas deduzir uma posição porque não fizeram um tweet é apenas parvo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de Petar Musa, há 19 minutos: Eu não vi a senhora do PAN falar. Também devo inferir que ela está a favor daquela operação? Queres comparar a defesa que a IL diz fazer sobre as liberdades e garantias e o PAN? Um partido que diz fazer essa defesa não deveria ser rápido a reagir (como é em tantos outros temas) ? Mas podes estar descansado que o Rui Rocha já falou. Da tolerância de ponto de uma junta de freguesia qualquer mas já falou. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Queres comparar a defesa que a IL diz fazer sobre as liberdades e garantias e o PAN? Um partido que diz fazer essa defesa não deveria ser rápido a reagir (como é em tantos outros temas) ? Mas podes estar descansado que o Rui Rocha já falou. Da tolerância de ponto de uma junta de freguesia qualquer mas já falou. Eu sempre tive descansado. Alguns de vocês é que estão arreliados porque a IL não fez um tweet. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Eu sempre tive descansado. Alguns de vocês é que estão arreliados porque a IL não fez um tweet. Não se trata de tweets. Trata-se de uma posição pública conhecida do partido sobre o tema. Seja em jornais, televisões, nos canais dos dirigentes, qualquer coisa. Não disseram uma única palavra até agora. Vivem debaixo de uma pedra? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Dezembro 2024 (editado) E a tal pessoa que foi detida confirma-se que é portugues? Editado 20 Dezembro 2024 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de Burkina2008, há 22 horas: E que pais no mundo nao tem pessoas com esses comportamentos? E onde é que os portugueses podem ser considerados racistas e burros, com refenciou o @HappyKing quando o ranking mostra que somos dos menos racistas? Eu sei que a retorica do racismo é boa para justificar a incapacidade de parte de um certo espectro partidario de convencer alguem a votarem neles…mas não ha grande evidencia para tal, a nao ser que digam que todos os paises/povos sao racistas e ai nao ha grande ponto em referir Portugal em particular… Estás a combater espantalhos, pah. Ninguém está a dizer que os portugueses são intrinsecamente racistas. Aliás, o ser humano não é intrinsecamente racista; se meteres uma criança de cada etnia juntas, elas brincam e interagem sem discriminações. É o meio social que as vai moldar e torná-las nisso. O que eu disse é que justificar racismo com o meio social não apaga que atitudes racistas sejam... racistas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de Apple, há 2 horas: a IL tá a favor porque aquela rua tá mesmo a pedir para ser corrida a AL para turistas ricos, é das poucas na Mouraria em que ainda há o mínimo de vida local Bem, vida local é um pouco subjetivo 😄 A mim só me chateia o modo em que foi feito e o objetivo com que foi feito. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de Almeno, há 6 minutos: Bem, vida local é um pouco subjetivo 😄 Subjetivo em que medida? Citação de Almeno, há 6 minutos: A mim só me chateia o modo em que foi feito e o objetivo com que foi feito. Se só te chateia esses dois pontos o que não chateia naquilo? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Dezembro 2024 Grande Entrevista. Durão confirma que não é candidato a Belém Citação Hoje em dia prefiro a liberdade ao poder. E ainda dizem que as pessoas não mudam... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Dezembro 2024 A IL vai seguir a ideologia liberal americana e lamber as bolas à PSP, mas alguém duvida disso? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Dezembro 2024 Embaixada portuguesa em Kiev alvo de um bombardeamento, espero que o Governo Português mande a PSP para o bairro de Lisboa com mais população russa e encoste todos os cidadãos deste país à parede. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 20 Dezembro 2024 Não sei se já veio aqui ao lume, mas nas próximas eleições autárquicas, vamos ter "mais" freguesias ao barulho... https://www.publico.pt/2024/12/18/politica/noticia/ha-124-freguesias-vao-desagregadas-veja-2116143 Já tou a ver os discursos... Só vai haver vencedores.... Ganhamos N freguesias que a eleições anteriores .... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 2 horas: Subjetivo em que medida? Se só te chateia esses dois pontos o que não chateia naquilo? O que é vida local para ti? Obviamente que é dos locais, as pessoas que vivem naquele local. Se nesse local, só viverem estrangeiros, continua a ser vida local. O que torna esse termo subjetivo para mim. É uma fiscalização abrutalhada e claramente exagerada que só foi feita para mediatismo político. Mas eu concordo que exista essa fiscalização. 1 Compartilhar este post Link para o post