Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Puto Perdiz, há 3 horas:

A Maná e a iurd são seitas. Ambas tentaram entrar na Aliança evangélica portuguesa e foram barradas por não seguirem princípios éticos cristãos. 

Mas a Igreja Mana não é a mais ou das mais fortes entre a comunidade cigana? Não é aquela que vem lá para o canal Koriakus deles falar mal do Passos Coelho? Conheço pessoas dessa seita e nunca os vi como Venturistas, muito pelo contrário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 1 hora:

Mas a Igreja Mana não é a mais ou das mais fortes entre a comunidade cigana? Não é aquela que vem lá para o canal Koriakus deles falar mal do Passos Coelho? Conheço pessoas dessa seita e nunca os vi como Venturistas, muito pelo contrário. 

Os ciganos têm a igreja filadélfia, pode haver uns que vão a outras denominações como a Maná ou mesmo a IURD mas são poucos em relação à Filadélfia. No Algarve só mesmo a metodista wesleyana é que tem tantos crentes de etnia cigana.

https://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=29&did=130626

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 horas:

Os ciganos têm a igreja filadélfia, pode haver uns que vão a outras denominações como a Maná ou mesmo a IURD mas são poucos em relação à Filadélfia. No Algarve só mesmo a metodista wesleyana é que tem tantos crentes de etnia cigana.

https://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=29&did=130626

O @Carson Wentz também... Tu queres ver que temos uma Mesquita cigana 🤔

Compartilhar este post


Link para o post

Citação de Alonso., há 1 hora:

Está muito bem conseguido o cartaz da IL sobre a TAP

já agora, deixo a imagem.

 

EYoDk_RWsAIYuH9?format=jpg&name=medium

Compartilhar este post


Link para o post

Recordo-me quando esse tipo de ilustrações era deixada para o Carnaval. É o nível da política que temos actualmente. 

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

Estranho a IL estar a fazer um escândalo com a TAP mas estar muito sossegadinha em relação ao BES.

Ou então talvez não...

Compartilhar este post


Link para o post

o Quadro andou on-fire com a saída do Ventura.

Citação de Alonso., há 5 horas:

Está muito bem conseguido o cartaz da IL sobre a TAP

os gajos são espertos. Metem 1 ou 2 outdoors e o resto da propaganda é pela partilha de fotos nas redes sociais.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

A joacine admitiu criar um partido antirracista. 

Expectável. Contará com o Mamadou Ba provavelmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ascom, há 7 horas:

A joacine admitiu criar um partido antirracista. 

Expectável. Contará com o Mamadou Ba provavelmente.

Iniciativa Liberal da Esquerda, partido completamente irrelevante que só elegerá em Lisboa e com muita sorte no Porto.

E não vou entrar no facto de, pelas zonas que votaram massivamente no LIVRE e na Joacine, ela ter sido eleita com voto culto e beto das zonas mais caras de Lisboa por m2, não nos subúrbios.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Iniciativa Liberal da Esquerda, partido completamente irrelevante que só elegerá em Lisboa e com muita sorte no Porto.

E não vou entrar no facto de, pelas zonas que votaram massivamente no LIVRE e na Joacine, ela ter sido eleita com voto culto e beto das zonas mais caras de Lisboa por m2, não nos subúrbios.

Nem em Lisboa elegerá porque os votos foram no Livre e não nela e grande parte dos votos não se vai transferir para ela.

Editado por Cannonball

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Cannonball, há 14 minutos:

Nem em Lisboa elegerá porque os votos foram no Livre e não nela e grande parte dos votos não se vai transferir para ela.

Há outra questão também, não há nada que a Joacine proponha que seja muito diferente daquilo que o BE e o LIVRE já fazem. Existe uma ala radical no BE que se calhar não se revê na postura moderada do partido mas é uma ala mais económica, não identitária.

Compartilhar este post


Link para o post

O que é que se passa com o Quadros? f*da-se, a cada semana é uma polémica qualquer, que gajo frustrado da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jpa, há 5 minutos:

O que é que se passa com o Quadros? f*da-se, a cada semana é uma polémica qualquer, que gajo frustrado da vida.

ele sempre foi assim 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jpa, há 8 minutos:

O que é que se passa com o Quadros? f*da-se, a cada semana é uma polémica qualquer, que gajo frustrado da vida.

este beef com a Câncio já vem desde a conversa das máscaras do Ferro Rodrigues. Ele começou a disparar quando o Ventura saiu da Cofina, e quando foi a vez dele sair do JN então a coisa azedou ainda mais. Para ajudar à festa a Constança Cunha e Sá também anda lá a disparar com ele.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...