Ticampos Publicado 29 Maio 2020 Citação de Puto Perdiz, há 6 minutos: O que aconteceu? Passaram de 5 para 15 deputados, foi isso? Yup, my mistake. Tinha a ideia errada que o líder já seria o Portas Nessa altura. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Maio 2020 Citação de Rōnin, há 1 hora: A violência em si não me incomoda. Mas ver o trabalho de inocentes roubado e destruído é outra história. Façam-no com propriedade pública porque esse é que é o alvo e não terceiros que nada têm a ver com o que estão a protestar. O Obamacare era coisa séria e tenho ideia de ter falhado redondamente em vários parâmetros. O ACA é o Obamacare, era o que estava a dizer 🙂 foi insuficiente e uma medida não vale por todas. O facto de estar encaixotado entre Bush e Trump exacerba a ideia de "socialismo" das medidas dele, mas não o foram na grande parte nem é a linha política dele. Citação de ascom, há 1 hora: O mais irónico é que estão a destruir, pilhar e queimar zonas predominantemente negras, numa cidade bastante liberal. O mais irónico é ver ironia no desespero. Citação de jean-luc godard, há 26 minutos: o gato politico não é extrema direita e uma página de desinformação? disfarça bem É. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Maio 2020 (editado) Citação de jean-luc godard, há 50 minutos: o gato politico não é extrema direita e uma página de desinformação? disfarça bem está muito longe de ser extrema direita mas mesmo longe edit: de desinformação, não cheguei a referir, completamente de acordo contigo. Também tem muita sátira, etc Editado 29 Maio 2020 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Maio 2020 O Obama tem dito alguma coisa face aos acontecimentos mais recentes? OBAMAGATE, Covid e agora a morte deste jovem? Se há alguem que podia rebentar uma veia na testa do Trump seria ele Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Maio 2020 Falou há dias numa cerimónia de graduação... Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 29 Maio 2020 Pelos vistos uma esquadra já foi com o crl Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Maio 2020 se isto continuar assim que opções existem? o trump já ameaçou com os militares. que mais se poderá fazer? Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 29 Maio 2020 Citação de lordbifana, há 10 minutos: se isto continuar assim que opções existem? o trump já ameaçou com os militares. que mais se poderá fazer? O exército(guarda nacional) já está lá com um dispositivo de 500 homens. Normalmente este tipo de motins vai baixando de intensidade ao fim de certos dias/semanas mas nunca se sabe, há uma série de fatores que tornam a situação potencialmente nais explosiva. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Maio 2020 Citação de lordbifana, há 18 minutos: se isto continuar assim que opções existem? o trump já ameaçou com os militares. que mais se poderá fazer? normalmente há uma cadeia: mayor-governador-presidente. Só quando o Mayor e o Governador fazem m*rda é que o presidente actua. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Maio 2020 O Governador vai falar daqui a pouco. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Maio 2020 Era uma bomba à espera de acontecer, e a morte do George Floyd foi o rastilho que acendeu. Não prevejo que estes riots diminuam com o tempo, então agora que aconteceu prenderem os jornalistas da CNN, muito menos. Tens um presidente que é um racista/xenófobo/homofóbico que não faz praticamente nada para esconder isso, que quer limitar a liberdade de expressão dos que não interessam, e isto vem numa escalada que não me lembro de ver. Isto não vai parar, quanto muito abrandar, mas só com a entrada do exército à lá Los Angeles 92. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Maio 2020 Citação de Ed, há 2 minutos: Era uma bomba à espera de acontecer, e a morte do George Floyd foi o rastilho que acendeu. Não prevejo que estes riots diminuam com o tempo, então agora que aconteceu prenderem os jornalistas da CNN, muito menos. Tens um presidente que é um racista/xenófobo/homofóbico que não faz praticamente nada para esconder isso, que quer limitar a liberdade de expressão dos que não interessam, e isto vem numa escalada que não me lembro de ver. Isto não vai parar, quanto muito abrandar, mas só com a entrada do exército à lá Los Angeles 92. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Maio 2020 O problema é que acho que não vai resolver nada. Está tudo "on the edge", desde de 2012, quando o puto foi assassinado em Fergunson, e para piorar a situação a disparidade de tratamento racial tem vindo a aumentar, em vez de diminuir em pleno século XXI. Os Estados Unidas vivem num constante clima de guerra fria entre si próprios. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Maio 2020 Citação de jean-luc godard, há 58 minutos: "George Floyd will not have died in vain"?!? Que p*ta de lata, fds LOL Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Maio 2020 (editado) Seguindo a velha tradição Americana, antes uma guerra racial que uma guerra de classes. Os EUA estão à beira de um precipício, se externamente estão à beira de perder a relevância que tiveram durante décadas ultrapassados por uma China que hoje joga melhor o jogo deles, internamente estão numa tensão elevadíssima. A direita não aproveitou o momento do impeachment para se livrar do Trump e ficar com as mãos limpas e agora estão à mercê dos lunáticos, por outro lado os democratas são também incapazes de quebrar a corrente e apresentar uma verdadeira alternativa. Com isto tudo o país está à deriva e cada dia mais dividido de uma forma aparentemente irreconciliável. A queda do império Romano não se fez num só momento mas numa série de acontecimentos que somados ao longo do tempo levaram à sua degradação e irrelevância, o que se assiste neste momento nos EUA é para mim um momento histórico do género, que ficará nos livros como a época em que os EUA começaram a perder o estatuto de líder global que tinham. Estas revoltas internas são mais um sinal disso e a ameaça de morte de um presidente ao próprio povo é daquelas coisas difíceis de explicar. Nem quero imaginar se isso for consumado. Editado 29 Maio 2020 por antifa 10 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Maio 2020 Citação de antifa, há 9 minutos: Estas revoltas internas são mais um sinal disso e a ameaça de morte de um presidente ao próprio povo é daquelas coisas difíceis de explicar. Nem quero imaginar se isso for consumado. Pelo que estou a ouvir do Governador do Minnesota e do responsável pelas forças no terreno, parece-me que eles têm bastante mais bom senso que o animal do Presidente. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 29 Maio 2020 o que me faz uma confusão danada é não haver uma alternativa de entre 350 milhões de americanos que os faça pensar "epa, este se calhar não fazia pior" Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2020 Citação de Solero, há 20 minutos: o que me faz uma confusão danada é não haver uma alternativa de entre 350 milhões de americanos que os faça pensar "epa, este se calhar não fazia pior" É difícil de haver alternativas quando tudo gira à volta do eterno carrossel democrata e republicano. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 29 Maio 2020 Teria sido mais accurate cingir esse universo aos democratas, pois era por aí que queria entrar. Se os democratas não são capazes de oferecer uma alternativa a este traste, então os USA não são tão especiais como acham que são. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Maio 2020 houve uma alternativa, mas demonstrou ser um manso. Foi um manso com a Clinton e agora foi outra vez um manso. E o Obama é um m*rda que ajudou a que aparecesse um Trump, e agora foi um dos que andou a mexer os cordelinhos para lixar o Sanders. 2 Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 29 Maio 2020 Este ano tá bonito depois dos motins de LA vamos ter os motins de Mineapolis a ficar na história Tinha de ser na terra do Prince será que vamos ter uma purple rain só pra isto ficar mais épico ainda ... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Maio 2020 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 24 minutos: houve uma alternativa, mas demonstrou ser um manso. Foi um manso com a Clinton e agora foi outra vez um manso. E o Obama é um m*rda que ajudou a que aparecesse um Trump, e agora foi um dos que andou a mexer os cordelinhos para lixar o Sanders. Nem tecendo qualquer tipo de comentário pró ou contra o Biden, o homem está senil. Eu não entendo como é possível ele concorrer à presidência e ter o apoio da máquina do partido democrata. É absurdo lol Editado 29 Maio 2020 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 29 Maio 2020 Pensar que há uns anos atrás tínhamos Obama vs McCain (apesar da Sarah Palin à mistura, vamos esquecer que essa personagem existiu), 1 grande orador contra 1 veterano de guerra firmemente no espectro democrático, e agora temos 2 velhos senis sendo um deles narcisista e aspirante a ditador. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 29 Maio 2020 Citação de noikeee, há 50 minutos: Pensar que há uns anos atrás tínhamos Obama vs McCain (apesar da Sarah Palin à mistura, vamos esquecer que essa personagem existiu), 1 grande orador contra 1 veterano de guerra firmemente no espectro democrático, e agora temos 2 velhos senis sendo um deles narcisista e aspirante a ditador. Infelizmente perdeu as eleições primárias em 2000,teria sido melhor que o Bush filho. Compartilhar este post Link para o post