Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Euro 2016] Grupo B

Publicações recomendadas

Continuas com essa treta do dst, pronto então a partir de hoje para mim esse P no nick vai ser de panelei**

Compartilhar este post

Link para o post

A vitória assenta bem na Inglaterra porque foi a única equipa que procurou ganhar o jogo, mas em termos de qualidade de jogo foi fraquito. O Hodgson acabou por mexer bem, e os gajos que entraram resolveram o jogo. O melhor em campo foi o Sturridge, mexeu completamente com o jogo e desequilibrou na maior parte dos lances.

Compartilhar este post

Link para o post

O País de Gales recuou imenso na segunda parte, estava-se mesmo a ver que iam perder o jogo. A Inglaterra continua a desiludir bastante. Este meio-campo não funciona é preciso meter alguém com mais imaginação para ligar o meio-campo com o ataque. O Barkley seria o ideal. E até o Wilshere. E subir o Rooney para zonas de maior decisão e finalização, está a jogar muito atrás.

Acho que País de Gales vai passar aos oitavos-de-final. Não duvido que até vençam à Rússia.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas com essa treta do dst, pronto então a partir de hoje para mim esse P no nick vai ser de panelei**

Lindo :lol:

E eu a pensar que era de Perdigas /Ronin

Compartilhar este post

Link para o post

1906. não me envolvas na brincadeira do Perdigas com o DS7.

Sou caçador de clones. São coisas diferentes. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

posso perguntar porque apagaram o post em que lhe explicava correctamente a ideia do jimpo? não percebo o porquê de o terem apagado, até tinha escrito ds7 correctamente e tudo.. não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

ri-me :lol:

hogdson génio táctico

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveram sorte mas acabou por ser justo para a Inglaterra. O País de Gales começou a baixar as linhas e acabou por entregar o jogo aos ingleses. Contudo, não é com este futebol que a Inglaterra vai chegar longe. Não percebo porque é que o Rooney joga tão recuado e também não me cabe na cabeça como é que o Sturridge não é titular.

A Inglaterra já tem o apuramento nas mãos, resta saber em que lugar. O País de Gales também deve passar, embora duvide que consigam ganhar à Rússia. Inglaterra, Eslováquia, País de Gales, Rússia. Prevejo este desfecho neste grupo.

EDIT: não me lembrei que o País de Gales tem vantagem sobre a Eslováquia. Sendo assim, devem passar os galeses em segundo.

Editado por Liz

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: Estou a gostar de ver o País de Gales, gostava que fossem longe.

Compartilhar este post

Link para o post

É disto que o meu povo gosta, ver os Russos a serem enrabados por toda a gente!

Só não levam 0 pontos porque tiveram um piço aos 92' do primeiro jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...