AndreSCP7 Publicado 7 Fevereiro 2017 (editado) http://streamable.com/y6qc7 Todas as acções do Marvin contra o FCP, com uma qualidade de imagem quase ao nível da do rapaz (foi o que se arranjou). Que dê para rir, ao menos :lol: Edit: Quanto ao golo que estão a discutir, a realização deste vídeo fez-me perceber, ao rever o jogo, onde realmente começa esse lance... O Semedo não tinha nenhum adversário num raio de 10 metros à sua frente, e literalmente nenhum atrás dele. Mas, ainda não sei bem como, conseguiu transformar o lance menos perigoso de sempre numa transição algo perigosa... Editado 7 Fevereiro 2017 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 7 Fevereiro 2017 Schelotto :lol: Que posicionamento aberrante Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Fevereiro 2017 Gelson melhor jogador do campeonato, Dost um pinheiro, Wenger era fantástico no Sporting. Esqueci-me de alguma? À 5ª dá direito a internamento. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Fevereiro 2017 Gelson melhor jogador do campeonato, Dost um pinheiro, Wenger era fantástico no Sporting. Esqueci-me de alguma? À 5ª dá direito a internamento. Quaresma veste bem. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Fevereiro 2017 Quaresma veste bem. Esqueci-me da mais flagrante. Falta uma. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 7 Fevereiro 2017 Nunca entendi como havia quem afirmasse que o Semedo devia ir à Seleção. .. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Fevereiro 2017 Nunca entendi como havia quem afirmasse que o Semedo devia ir à Seleção. .. No ano passado ele estava muuuito melhor. E mesmo agora continua a ser mais viável que o Bruno Alves Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 7 Fevereiro 2017 Equipamentos Macron por mais quatro temporadas Marca italiana anuncia renovação do contrato com os leões http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/equipamentos-macron-por-mais-quatro-temporadas.html Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 7 Fevereiro 2017 Por acaso gostava de saber em que ponto da situação está a questão do equipamento alternativo para a próxima época. Sempre será baseado nos designs que os sócios criaram, certo? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Fevereiro 2017 Equipamentos Macron por mais quatro temporadas Marca italiana anuncia renovação do contrato com os leões http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/equipamentos-macron-por-mais-quatro-temporadas.html A 1 mês de eleições é simplesmente inaceitável que se renovem contratos desta importância. Não é que eu não vá votar BdC, mas é incoerente criticar o Godinho por vender o Wolfs antes e andar a fazer o mesmo género de coisa agora, deplorável. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Fevereiro 2017 Gelson melhor jogador do campeonato, Dost um pinheiro, Wenger era fantástico no Sporting. Esqueci-me de alguma? À 5ª dá direito a internamento. Internamento? Calma Xixo. Portanto era mau ter o Wenger por cá? Lá por o ciclo no arsenal ter acabado, nao quer dizer que fosse má opção. Treinador experiente, fantástico a trabalhar jogadores jovens e colocar um futebol ofensivo de grande qualidade. Ordenado é que está curtoa Oh meu, tu andas com umas ideias muito esquisitas. Primeiro essa oposição ao Bas Dost, agora o Wenger. Está tudo bem contigo? Precisas de desabafar? Pelo contrário amigo, estou num grande momento 8-) Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Fevereiro 2017 O Wenger era um excelente treinador para a realidade da liga portuguesa. Utópico, tho. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Fevereiro 2017 A 1 mês de eleições é simplesmente inaceitável que se renovem contratos desta importância. Não é que eu não vá votar BdC, mas é incoerente criticar o Godinho por vender o Wolfs antes e andar a fazer o mesmo género de coisa agora, deplorável. Na minha opinião os casos não são comparáveis. Não quer dizer que concorde com o timing da renovação, mas acho que a venda de um activo é muito diferente da renovação de um contrato existente Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Fevereiro 2017 O impacto é o mesmo. Deixa o sucessor de mãos atadas. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Fevereiro 2017 O contrato contém uma alinea em que se o BdC não ganhar as eleições, pode haver rescisão do mesmo sem qualquer encargo para ambas as partes. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Fevereiro 2017 O impacto é o mesmo. Deixa o sucessor de mãos atadas. Os casos eram totalmente diferentes. O Wolfswinkel foi vendido naquela altura à única proposta que apareceu (quando era perfeitamente possível vendê-lo por mais no final da temporada), porque o Sporting tinha salários para pagar e não tinha outra forma de os pagar. Era o quão mal as coisas estavam. E até hoje, há dinheiro desse negócio que ninguém sabe onde pára. Ou melhor, há algumas teorias. A crítica da altura do BdC vem na sequência desse panorama. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Fevereiro 2017 O contrato contém uma alinea em que se o BdC não ganhar as eleições, pode haver rescisão do mesmo sem qualquer encargo para ambas as partes. Se isto é facto, então nada contra a renovação do contrato. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Fevereiro 2017 Pelo contrário amigo, estou num grande momento 8-) Pronto, está explicado. Há por aí moura na costa, tens o cérebro encharcado em dopamina e oxitocina, vês "la vie en rose" e depois dá nisto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Fevereiro 2017 O contrato contém uma alinea em que se o BdC não ganhar as eleições, pode haver rescisão do mesmo sem qualquer encargo para ambas as partes. Não encontrei nenhuma referência a isso em nenhum dos comunicados das entidades Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Fevereiro 2017 Olha lá, eu não ando a concordar demasiadas vezes contigo, ultimamente? :mrgreen: Ando a ficar com medo, ainda por cima estou a achar que o Semedo devia ir pro banco :medinho: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Fevereiro 2017 hoje sonhei que o GAULD voltava ao plantel e que eramos campeões. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Fevereiro 2017 Mais depressa éramos campeões do que o Gauld voltava ao plantel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 8 Fevereiro 2017 A Bola avança na capa que o Teo quer voltar Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 8 Fevereiro 2017 Mais depressa éramos campeões do que o Gauld voltava ao plantel Ele voltou ao plantel, não precisa de ser convocado, basta treinar com a A. Só falta o sermos campeões :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post