Guest Alonso. Publicado 11 Julho 2016 Merecem para ti. Para mim não. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 11 Julho 2016 Ui, se há gente que merece, são os franceses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Julho 2016 Como é que é, companheiros campeões da Europa? Lembrei-me tanto de ti quando acabou o jogo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 11 Julho 2016 Sempre acreditei que poderíamos vencer. Sabia que era difícil mas o espírito, a raça, a paixão e o nosso grande apoio a esta gigante nação. Agora é focarem se nos JO onde temos uma grande geração. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Julho 2016 Oh Heiser, as pizzas estão salgadas, não? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 11 Julho 2016 Os teóricos, os eruditos, os sábios deste fórum, estão neste momento a chorar em posição fetal. Inchem!!! Esta m*rda é tão desnecessária lol não sei para quem te diriges mas não é por se criticar o futebol da selecção não se significa que não se apoie e não se sofra peka mesma. Menos.Porra nem acredito que somos campeões europeus que orgulho :heart: Empate, óbvio.Ao menos que joguem um nadinha à bola, que já chega da figurinha ridícula que temos andado a fazer em França. Passar ou não passar, é irrelevante. De tudo o que li no fórum este comentário marcou-me. Tirando isto, goste-se ou não está feito! Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 11 Julho 2016 (editado) Os maiores traumas de muitas gerações com a nossa selecção, foram superados. O do meu pai era com o Platini em 84, o meu era o do Abel Xavier no 2000. Esta valeu por tudo :prayer: Editado 11 Julho 2016 por CeLL Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Julho 2016 (editado) E juntar isto ao ouro nos JO? Isso é que era. Devemos ser dos principais favoritos. Editado 11 Julho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Julho 2016 Não há palavras. É muito, muito bonito. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Julho 2016 Como é que é, companheiros campeões da Europa? Parabéns a ti que também tiveste a sorte de ver o Éder jogar com a camisola do Swansea. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Julho 2016 Os teóricos, os eruditos, os sábios deste fórum, estão neste momento a chorar em posição fetal. Inchem!!! De facto deves ter uma vida bem triste. Eu vi o jogo, bebi o meu copo, fiquei contente sobretudo por muitos amigos meus que estiveram comigo em 2004 e porque alguns deles já cá não estão para poderem assistir. O resto...pá, se quiserem vão buscar posts do CMPT inteiro a falar do Éder. Eu não tenho tempo para isso. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Julho 2016 http://i.imgur.com/wqTt3SR.jpg harrison ford a festejar no Porto. :) E a Julia Dreyfuss anda por Lisboa crl, não fui para o Porto porque o meu carro avariou, pqp Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 11 Julho 2016 JÁ SE SABE A QUE HORAS CHEGAM OS HEROIS AO AEROPORTO??? SOMOS CAMPEÕES CRL!!!! :heart: Tivemos tanta geração de craques a merecer isto. Para todos eles e para todos nós!!! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Julho 2016 Estou a ver notícias, vídeos e afins, e só me apetece chorar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Julho 2016 amanhã falo melhor, mas vim aqui deixar um grande abraço a todos os meus colegas CMPTianos, seja de que clube forem...não se esqueçam, amanhã acordamos como Campeões da Europa...que orgulho! Obrigado Eder :heart: uma questão de confiança! Tenho dito.. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Julho 2016 E juntar isto ao mundial de sub 20? Isso é que era. Devemos ser dos principais favoritos. campeões europeus sub 17 vice campeões europeus sub21 campeões europeus A ainda podemos ganhar ouro nas olimpíadas e europeu sub19 futuro bastante risonho para portugal. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Julho 2016 SIIIIIIIIIIII fodase amanhã é dia de trabalho Estas m*rda deviam ser ao sábado Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Julho 2016 campeões europeus sub 17 vice campeões europeus sub21 campeões europeus A ainda podemos ganhar ouro nas olimpíadas e europeu sub19 futuro bastante risonho para portugal. Isso, queria dizer jogos olímpicos e não Mundial de sub 20. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 11 Julho 2016 Grande festa, um dos títulos que mais gozo meu deu ganhar, aquela cena da 'borboleta das alminhas' a pousar na cara do Ronaldo fdx arrepiei-me todo. Portugal :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Julho 2016 E juntar isto ao ouro nos JO? Isso é que era. Devemos ser dos principais favoritos. E ao Euro Sub 19. Somos candidatos. Eu já referi isto mas: Junho 2015 - Finalistas vencidos do Euro U-21 Maio 2016 - Campeões Europeus U-17 Julho 2016 - Campeões Europeus Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 11 Julho 2016 Que coisa linda crloooooooo. Campeões da Europaaaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Julho 2016 Quaresma bem humorado: "Se for de ouro vou vendê-la" http://www.ojogo.pt/internacional/euro-2016/noticias/interior/quaresma-bem-humorado-se-for-de-ouro-vou-vende-la-5277269.html LOL Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 11 Julho 2016 é um orgulho :heart: Sempre fui pessimista nos nossos jogos, mas neste jogo não consegui parar de gritar após o golo. Alegria imensa!! Quem for festejar que aproveite e que desfrute ao máximo, pois sois campeões europeus :compinchas: não dá para declarar dia 10 feriado nacional? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post