Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Pré-Época] FC Porto On Tour 16/17

Publicações recomendadas

O Leverkusen ainda está com um andamento muito baixo, aquela saída de bola lenta até faz impressão.

Acho que o Felipe vai ser um belo flop.

Compartilhar este post

Link para o post

Bueno e o Otávio são demasiado :carinhoso:

E se aquele chapéu do AS entrasse...

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post

Que é feito do Quintero ?

Foi logo dispensado sem ter oportunidade de fazer a pré epoca ?

Jogou frente ao Osnabruck

Falhou um penalty e tem a vida complicada no FCP

Compartilhar este post

Link para o post

o Bueno é bom jogador mas está num estado físico abaixo aos restantes.

Estou a gostar da agressividade da equipa. Bom jogo do Marcano até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou a fazer 1 ou 2 jogos mas não voltou a jogar. Tal como o Indi, de resto. Mas estão ambos no banco.

------------------------------------------------

Gostei do Bueno, do Otávio, do Corona e do André. Basicamente o ataque. O Herrera continua ao seu nível. Se vierem cá dar 30M por ele é o negócio do milénio. Também não estou a gostar do Layún e do Felipe e o Maxi ofensivamente pouco acrescentou. O Casillas esteve bem sempre que teve de intervir. Ao fim do jogo elaboro mais qualquer coisa. Agora é tempo de ver o João a espalhar classe.

Editado por Liz

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar a tentar arranjar um produtor para a musica dele, não quer jogar futebol que arranje outro sitio para estar...

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que o Varela é mesmo para ficar como lateral-direito suplente? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me genuinamente quando o Pedro Henriques disse que o Herrera e o André André são 2 dos nossos 3 melhores médios (juntamente com o Danilo, mas com esse concordo) e que os 3 deviam formar o nosso meio campo titular :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito melhor na 1º parte.

Casillas bom jogo.

Maxi um jogo razoavel.

Felipe não convenceu, demasiados erros.

Marcano perde demasiado no jogo aereo defensivo.

Layun bom jogo, menos bom a defender, mas corrigiu sempre a tempo.

Herrera e Andre Andre jogaram bem, porém o André tem de fazer menos faltas.

Bueno fez um bom jogo, nada demais.

Corona bastante bem.

Otávio bastante bem, muita garra.

André Silva fez um bom jogo.

José Sá esteve seguro, demasiado precipitado ao repor a bola em jogo.

Varela é menos 1, tem de ser vendido...

Chidozie tem de sair por emprestimo...

Reyes não esteve mal, por mim podia ser o 3º central.

Telles esteve bem no jogo.

Rúben bom jogo, mas tem claramente que melhorar na transição defensiva.

Evandro fez um jogo bastante discreto.

João Teixeira fez um jogo razoavel, é um Oliver, mesmas características, mesmo erros xD

Brahimi o jogo não foi o melhor para ele, teve de ir buscar a bola bastante atrás, o que torna tudo mais difícil.

Adrian gostei dele, bem melhor do que tinha mostrado por cá antes.

Aboubakar esteve bem a segurar a bola e a apoiar o meio campo, de resto a exibição da equipa não o ajudou a destacar-se.

Com os jogos que tenho visto até agora diria que precisamos de um lateral direito para suplente ou utilizar alguém da B ou colocar lá o Layun, nunca o Varela.

Precisamos de 1 central para titular, apesar de o ideal seriam 2 bons centrais, por exemplo o Gomez e o Marcelo.

Um extremo (Rafa), 2 se o Brahimi sair.

Compartilhar este post

Link para o post

O Felipe se não se põe a pau entra já numa onda negativa e depois nunca mais se endireita.

Alguns pormenores interessantes na 1ª parte e há vontade do Nuno de dar oportunidade a todos e de ver qual o sistema que melhor se adapta ao jogadores que temos. O 4-4-2 pode ser uma boa opção para enquadrar o Bueno na equipa. E até mesmo o Adrián.

Bons apontamentos do Otávio, gosto bastante de o ver jogar. Pode ser muito útil quer a jogar como extremo ou como médio-interior, neste momento vejo-o mais a jogar a extremo uma vez que há abundância de jogadores para o corredor central.

A defesa na segunda parte foi uma lástima, sobretudo na zona onde estava o Varela-Chidozie. Dois passadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me faculta algum sitio onde possa ver o resumo do jogo? Não tenho disponibilidade para ver o jogo todo. Obrigado desde já :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi, o Felipe foi mais uma vez mau. A situação dos centrais não será resolvida com este brasileiro, de certeza.

O Otávio continua a surpreender-me e o Adrián teve apontamentos interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá Layún a central não.

Se não entrar mais nenhum central estou a ver o Danilo ir lá parar facilmente infelzmente. O Danilo deve regressar amanhã, não? Dá tempo para testar isso contra o Vitória e o Villarreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é amanhã que regressa, dia 28. Domingo com o Guimarães a ver se tem os primeiros minutos para entrar no ritmo rapidamente.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é amanhã que regressa, dia 28. Domingo com o Guimarães a ver se tem os primeiros minutos para entrar no ritmo rapidamente.

É sim

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Danilo tiver que ser puxado para central, que seja... eu já estou por tudo, só os queria ver era a jogar alguma coisa que fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

Se experimentasse as duplas Felipe - Layún e Felipe - Danilo?

Qual é o sentido disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente reconhece que não temos qualidade nos centrais, tanto o Layún e o Danilo já jogaram lá e não comprometeram tendo inclusive jogado bem, dando também mais qualidade a construir.

Compartilhar este post

Link para o post

Os nossos centrais são fracos mas também não é com adaptações que vamos lá. A não ser que o objetivo seja o 3º lugar.

Quintero e Indi voltaram a não jogar. Devem estar mesmo riscados.

Compartilhar este post

Link para o post

Se os centrais são fracos e se o Layún e o Danilo fizeram melhor essa posição não vejo qual seja o problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...