Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[Taça CTT] Moreirense FC 1-0 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Relativamente ao pouco jogo jogado, o Depoitre, além de peixe fora de água, tem pouca qualidade em vários capítulos. Serve mesmo de muito pouco, nem é só a questão de ele ser indicado para outro tipo de futebol, é mesmo falta de qualidade intrínseca.

Na globalidade nada se aproveita para além do Sá, que não tendo nada a fazer no golo ainda evitou com 2 ou 3 defesas um descalabro maior. Se melhorar (muito) com os pés e tiver minutos de competição para crescer, começo a acreditar que dê em qualquer coisa, não dava assim muito por ele. O Felipe sem o Marcano ao lado andou para lá meio perdido e a fazer cagadas. O Boly, coitado, mais um jogo, mais uma exibição para os apanhados. O Maxi ainda apareceu bem lá na frente mas pouco trouxe.

O resto, tirando lances individuais do Brahimi e do Óliver que ainda mostraram um bocadinho de futebol, foi bem fraco.

O Diogo Jota anda uma lástima.

Do lado do Moreirense, esteve bem o Geraldes, que é facilmente melhor que o André André e coisas do estilo. Pena que o Sporting não queira trocar.

Compartilhar este post

Link para o post

P*ta que pariu que incompetência. Fazer 2 pontos neste grupo é completamente ridículo.

E quando é que acaba a ideia de usar Depoitre e Brahimi na frente? É a pior combinação de sempre, é misturar água com azeite. Aliás, Depoitre a titular dá sempre num jogo de m*rda, espero bem que o titular no fim-de-semana seja o Rui Pedro.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

FC Porto
Danilo expulso por encontrão ao árbitro
22:54 - 03-01-2017
A- A A+
Danilo foi expulso no jogo desta terça-feira, com o Moreirense, depois de um encontrão ao árbitro da partida.

Luís Godinho, da Associação de Futebol de Évora, estava de costas quando Danilo foi ao seu encontro. Não gostou e não teve contemplações, mostrando-lhe o segundo cartão amarelo na partida e consequente ordem de expulsão.

O médio vai assim, pelo menos, falhar o próximo jogo dos dragões, marcado para sábado, em Paços de Ferreira, para o campeonato.

http://abola.pt/clubes/ver.aspx?t=5&id=648884

A máquina da propaganda a funcionar e a vir ao de cima.

Isto é absolutamente nojento e não há quem denuncie esta lixeira a céu aberto que é a comunicação social.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até quero acreditar que Brahimi viu algum amarelo à saída da primeira parte que ninguém viu ou algo do género, é que ele dá o amarelo e saca do vermelho como se fosse a coisa mais natural do mundo por ser o segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já tinha algum amarelo? É que dá a ideia de que o árbitro estava convencido disso. Ele seguiu o procedimento normal nos duplos amarelos, deu o amarelo e depois sacou do vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já tinha algum amarelo? É que dá a ideia de que o árbitro estava convencido disso. Ele seguiu o procedimento normal nos duplos amarelos, deu o amarelo e depois sacou do vermelho.

Na ficha de jogo o Brahimi não tinha amarelo nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me é que o árbitro pensou que o Brahimi já tinha amarelo...

A expulsão do Danilo é daquelas coisas que não se vê todos os dias, nem todos os anos, mas ainda bem, porque é uma vergonha de todo o tamanho.

Parece-me também que há 2 pénaltis a favor do Porto não marcados.

É muita coisa junta... E não há há nada que me custe mais do que admitir que um rival tenha motivos de queixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se expulsou por segundo amarelo, acho que dá direito a repetição do jogo.

Adiante, ABola a ser ABola:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Danilo foi expulso no jogo desta terça-feira, com o Moreirense, depois de um encontrão ao árbitro da partida.

Luís Godinho, da Associação de Futebol de Évora, estava de costas quando Danilo foi ao seu encontro. Não gostou e não teve contemplações, mostrando-lhe o segundo cartão amarelo na partida e consequente ordem de expulsão.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=5&id=648884

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo manda um "f*da-se" depois de ter sido atropelado, o que é natural. O parvalhão do árbitro expulsa em vez de pedir desculpas.

Confesso que me dá um gozo especial ver o FCP ser assim maltratado pelas arbitragens. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não te deve custar assim tanto visto que ainda há bem pouco tempo tomaste as dores do Porto. Claro que o segundo passo será dar a entender que o Benfica é que manda nisto tudo.

A expulsão do Danilo vai ficar na História mas o jogo estava quase a acabar. Relacionar a expulsão com a eliminação não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo manda um "f*da-se" depois de ter sido atropelado, o que é natural. O parvalhão do árbitro expulsa em vez de pedir desculpas.

Confesso que me dá um gozo especial ver o FCP ser assim maltratado pelas arbitragens. :)

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não nos podemos esquecer que o Felipe deveria ter ido para a rua na primeira parte. E já sem influencia no jogo, mas poderia no próximo, o Corona no final do jogo também. Aquilo que ele faz não é nada..

Não te deve custar assim tanto visto que ainda há bem pouco tempo tomaste as dores do Porto. Claro que o segundo passo será dar a entender que o Benfica é que manda nisto tudo.

A expulsão do Danilo vai ficar na História mas o jogo estava quase a acabar. Relacionar a expulsão com a eliminação não faz sentido nenhum.

Só faltavam cerca de 20 minutos com descontos. Coisa pouca portanto. Por exemplo, contra o Chaves o Porto nem marcou dois golos em 5 minutos. Ou o United recentemente nem virou um resultado com golos aos 85 e 86. Poderiam ter expulsado o Pogba aos 80 minutos sem qualquer razão. Ora o jogo estava quase a acabar. Não podemos relacionar as duas coisas.

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico é óptimo para vir buscar pérolas no futuro.

O jogo estava quase no fim, a expulsão não ia mudar nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Se expulsou por segundo amarelo, acho que dá direito a repetição do jogo.

A ser verdade, julgo que será um erro de direito, logo deve dar repetição sim senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

E o United já virou uma final da Champions nos últimos dois minutos. E o Benfica marcou dois golos ao Gil Vicente nos descontos.

Há mil exemplos desses. E sem a expulsão dificilmente terias "20 minutos com descontos", dado que o jogo, certamente, correria de outra maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

A ser verdade, julgo que será um erro de direito, logo deve dar repetição sim senhor.

O árbitro no balneário vê o erro na ficha de jogo, inventa qualquer coisa para justificar o vermelho direto e está feito, não se pode fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tomo dores de ninguém, quando o Benfica tiver razões de queixa também direi o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

A expulsão do Danilo é das coisas mais ridículas que vi nos últimos meses no futebol português

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...