Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Rui Vitória renova pelo Benfica até 2020

Publicações recomendadas

Porque é que haveriam de considerar o Abel? Nunca vi um tipo tão empenhado no clube actual como o Abel no Braga, e não me parece que ao fim de 3 anos a penar na equipa B para chegar onde está fosse sair assim tão facilmente.

Porque em termos de qualidade, no tugão, é claramente a melhor opção :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos trazer o Jupp de volta? É que coitado, insultámos o homem com aquela equipa em 99-00....

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que haveriam de considerar o Abel? Nunca vi um tipo tão empenhado no clube actual como o Abel no Braga, e não me parece que ao fim de 3 anos a penar na equipa B para chegar onde está fosse sair assim tão facilmente.

Andei 3 anos a penar a programar numa empresa que nem um escravo e oferecem-me para ser líder de projeto nessa empresa. Ao fim desse ano, uma empresa 10 vezes maior, com mais recursos e que me oferece muito melhores condições para realizar os meus objetivos profissionais, oferece-me o mesmo cargo lá. Eu vou dizer que não :roll:

Estamos a falar do Benfica. Não do Fornos de Algodres (com todo o respeito).

Compartilhar este post

Link para o post

Andei 3 anos a penar a programar numa empresa que nem um escravo e oferecem-me para ser líder de projeto nessa empresa. Ao fim desse ano, uma empresa 10 vezes maior, com mais recursos e que me oferece muito melhores condições para realizar os meus objetivos profissionais, oferece-me o mesmo cargo lá. Eu vou dizer que não :roll:

Os problemas do Braga este ano foram 2. Benfica e Porto. Tivesse o Braga ganho um jogo cada e estariam em 1º, e sem contar com um ou outro tropeção que tiveram (como o empate com o Feirense ou a derrotaem Setúbal). Agora, o desafio do Abel é manter este nível para o ano.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

o que acham do Petit para o SLB?

Se as suspeitas de descerem de divisão forem mesmo uma realidade, pode ser que o Petit consiga mais um milagre

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Porque em termos de qualidade, no tugão, é claramente a melhor opção :mrgreen:

É nada :-$ Invistam mas é no Spalletti das Caxinas, antes que o Sporting se adiante!

O meu ponto é: ele terá tido várias propostas de equipas da primeira liga enquanto cá esteve, uma vez que fez um excelente trabalho em cada um dos anos. Ainda para mais, já chegou com um campeonato de juniores no bolso pelo Sporting. E ainda assim, preferiu sempre ficar, e tem sido óbvio que ele gosta mesmo do clube e que está determinado a fazer com que este dê um passo em frente e lute pelo título. Junta a isso a forma como ele foi corrido do Sporting, e como ele reage aos vários circos que são montados à volta do clube. Duvido que se queira meter noutro tão cedo, ainda para mais confortável como está.

Compartilhar este post

Link para o post

Os problemas do Braga este ano foram 2. Benfica e Porto. Tivesse o Braga ganho um jogo cada e estariam em 1º, e sem contar com um ou outro tropeção que tiveram (como o empate com o Feirense ou a derrotaem Setúbal). Agora, o desafio do Abel é manter este nível para o ano.

Vai ser, sem dúvida, a melhor época de sempre do Braga em termos pontuais. Mas se há altura em que ele pode aproveitar para sair é agora. Precisamente por essa exigência do próximo ano e poder haver uma quebra em relação a esta época é que ele, saindo agora, sai em grande e com muita credibilidade. Daqui a um ano, não sei.

Honestamente, não vejo melhor opção para o Benfica no mercado.

@Elliot

Sem dúvida. Nem ponho em causa o afecto dele pelo Braga nem a gratidão que ele terá para com o clube. Apenas acho que seria uma oportunidade demasiado boa para recusar.

Ah, ao Sporting nunca mais. Pelo menos enquanto lá estiver o Kim Jong Un de Alvalade :lol:

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel se ainda conseguir ir ao 3º lugar, que vontade tem de ir para o 4º? 8)

7f42bee6a668fb8dee93c34caaee04b3.gif

Compartilhar este post

Link para o post

o que acham do Petit para o SLB?

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel se ainda conseguir ir ao 3º lugar, que vontade tem de ir para o 4º? 8)

Há-de ser a mesma que o Domingos teve quando largou o 2º lugar para assumir o 4º

Compartilhar este post

Link para o post

7f42bee6a668fb8dee93c34caaee04b3.gif

IRwOa1.gif

Vai ser, sem dúvida, a melhor época de sempre do Braga em termos pontuais. Mas se há altura em que ele pode aproveitar para sair é agora. Precisamente por essa exigência do próximo ano e poder haver uma quebra em relação a esta época é que ele, saindo agora, sai em grande e com muita credibilidade. Daqui a um ano, não sei.

@Elliot

Sem dúvida. Nem ponho em causa o afecto dele pelo Braga nem a gratidão que ele terá para com o clube. Apenas acho que seria uma oportunidade demasiado boa para recusar.

Ah, ao Sporting nunca mais. Pelo menos enquanto lá estiver o Kim Jong Un de Alvalade :lol:

Então pronto, mandamos para lá o Prof. Rui e mais meia dúzia de jogadores para não se desconfiar.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que qualquer treinador do Braga, se tivesse oportunidade de ir para um dos 3 grandes, não dizia que não. Tal como qualquer treinador dos 3 grandes, se tivesse oportunidade de ir para um grande europeu, também não dizia que não. O AVB, por exemplo, adorava o Porto e nem sequer hesitou ir para o Chelsea. Mais do que o dinheiro, são oportunidades que aparecem uma vez e há que aproveitá-las. Basta o Abel fazer uma época menos conseguida no Braga e deixa de ser considerado uma boa opção para treinar um dos grandes. É só olhar para o Pedro Martins que, de possível treinador do Porto, foi despedido do Vitória.

Se o Benfica pagar ao Fonseca o mesmo que pagava ao JJ, acredito que o consigamos ir buscar. Claro que depende das propostas que ele tenha (já se falou do Nápoles) mas não me parece um alvo irrealista. Contudo, se o RV sair (algo que deve estar dependente do que aconteça em Alvalade) não tenho grandes dúvidas de que o Marco Silva seja o nosso treinador na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ficaria muito surpreendido se o Paulo Fonseca não ganhasse já mais do que os 3M liquidos que o Jesus ganhava no Benfica, ou até o dobro disso depois da renovação com o Shakhtar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta estar a fazer grandes projeções sobre o futuro sem sequer se saber se o Benfica entra na Champions ou não. Muda tudo.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Só se renovou contrato, entretanto. Duvido que, quando saiu do Braga, estivesse em condições de exigir um grande salário. Seja como for, seria sempre um alvo complicado. Depende também das motivações do próprio Paulo, se ele valoriza mais, por exemplo, treinar em Inglaterra ou ser campeão no seu próprio país.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaria muito surpreendido se o Paulo Fonseca não ganhasse já mais do que os 3M liquidos que o Jesus ganhava no Benfica, ou até o dobro disso depois da renovação com o Shakhtar.

Já renovou? É que li que o Shakhtar lhe oferecia 9 milhões limpos 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta estar a fazer grandes projeções sobre o futuro sem sequer se saber se o Benfica entra na Champions ou não. Muda tudo.

Ficamos em 3º, entramos em default à Sporting e fazemos um plantel com refugo à Porto. Somos campeões na próxima temporada. 8) Resta saber quem é o Marega do Benfica que anda por aí perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficamos em 3º, entramos em default à Sporting e fazemos um plantel com refugo à Porto. Somos campeões na próxima temporada. 8) Resta saber quem é o Marega do Benfica que anda por aí perdido.

Salvador Agra.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que o Rui Vitória seja despedido. Mas se acontecer, o Marco Silva é capaz de ser o alvo mais provável.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveram a vossa oportunidade de ouro no Makukula, não aproveitaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas fazerem o favor de ainda ter o Luisão no plantel não era para prepara-lo para treinador principal?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...