Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Rui Vitória renova pelo Benfica até 2020

Publicações recomendadas

Visitante

Eu estou. Fds, ainda me lembro dos 4 anos sofríveis com ele no clube. A Taça? Revê a final e vê como ganhamos o jogo. Eu fiquei feliz com a conquista, mas também fico feliz quando vejo futebol. Algo inexistente com RV em 4 anos no meu clube.

Se ele quisesse, por acaso um dia, voltar ao Vitória, garanto que seria dos primeiros a insurgir-me contra ele pessoalmente à sua chegada.

O mesmo aqui, com a taça da liga do Peseiro. O pior é que ainda tive de levar com ele outra vez, mas no total deu menos tempo do que o Rui no Vitória :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Rui Vitória apanha 15 dias de suspensão

Conselho de Disciplina considerou que houve "lesão da honra e reputação" ao árbitro Tiago Martins

O Conselho de Disciplina puniu com 15 dias de suspensão Rui Vitória, na sequência da expulsão do treinador do Benfica após o encontro com o Moreirense, de quinta-feira, a contar para a Taça CTT.

Vitória recebeu ordem de expulsão de Tiago Martins no final do encontro e a secção profissional do Conselho de Disciplina - excecionalmente reunida à sexta-feira - considerou que cometeu "lesão da honra e reputação" da equipa de arbitragem, punindo-o ao abrigo do artigo 136 do Regulamento Disciplinar da Liga.

Além da suspensão, o treinador terá ainda de pagar uma multa de 3.825 euros.

Com este castigo, Rui Vitória irá falhar os próximos três jogos do Benfica na Liga: V. Setúbal, Nacional e Arouca, regressando ao banco no jogo com o Sp. Braga, da 22.ª jornada. Antes disso, terá ainda o jogo com o Borussia Dortmund da Liga dos Campeões onde, obviamente, o castigo não se aplica.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o indivíduo queixa-se do quê? Das duas expulsões perdoadas?

Compartilhar este post

Link para o post

De um golo irregular do Moreirense. Que eu saiba todos temos direito a ser hipócritas e apenas ver os lances que nos prejudicam.

E, sim, o Pizzi e o Samaris deviam ter sido expulsos. Se bem que, no caso do Pizzi, pouca ou nenhuma influência teria no resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

De um golo irregular do Moreirense. Que eu saiba todos temos direito a ser hipócritas e apenas ver os lances que nos prejudicam.

E, sim, o Pizzi e o Samaris deviam ter sido expulsos. Se bem que, no caso do Pizzi, pouca ou nenhuma influência teria no resultado.

Deste jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba todos temos direito a ser hipócritas

O CM sabe que Rui Vitória contestou as decisões do árbitro no final do jogo. Disse-lhe que tinha existido falta no segundo golo e fora de jogo no terceiro. A margem da expulsão aconteceu um episódio entre os treinadores. Vitória e o Inácio cruzaram-se no final entre as cimprensas. Vitória recusou cumprimentar Inácio. Disse-lhe que nao era hipócrita e que tinha valores pessoais e por isso nao esquecia o que o Inácio tinha dito dele na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo. Nesse sentido fomos beneficiados. Só não percebo o porquê de estranharem o facto do Vitória ter reclamado. Todos o fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

Quê, espera lá, é mentira ? Uma delas até é uma agressão, quem sabe se não apanhava uns jogos de castigo. E ainda para mais trata-se de um jogador super influente na vossa equipa, o que por si só já é significante.

Quando são os outros a barafustar contra as arbitragens lá vem a conversa do costume do "deviam jogar mais se queriam ganhar" (e eu concordo com isso, atenção) . Como desta vez vos calhou a vocês há que proteger o Rui Vitória e já fica mais complicado para adotar a mesma postura em relação ao sucedido.

Quanto ao castigo é justíssimo. Apenas deveria ser igual para todos.

Editado por .95

Compartilhar este post

Link para o post

Não se trata de proteger ou deixar de proteger, trata-se de olhar-se primeiro para dentro de nossa casa antes de criticar ou acusar. Dou-te um exemplo recente, Porto-Rio Ave, tanto o Filipe como o Layun deveriam ter sido expulsos e muito provavelmente o Porto não ganhava o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Menos.

Menos porquê? Tenho de levar com um gajo que diz m*rda como: "O caminho faz-se caminhando ou ser bom não é ser bombom?" Já para não falar da falta de existência de um princípio de jogo ao final de quatro anos, QUATRO num clube. Se há gajo que não merece a minha consideração no que à tática no futebol diz respeito, é ele. Aceito que seja um grande líder, um homem capaz de potenciar jovens, alguém que gere bem o plantel, mas acaba por aí o mérito dele. Talvez a posição dele num clube não devesse ser a de treinador, mas mais um manager.

Compartilhar este post

Link para o post

É legítimo sentires isso e ficares chateado.

Mas motivava-te a revoltares pessoalmente contra o homem?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele quer dizer é que ia lá expressar que não estava contente com a decisão, como qualquer adepto tem o direito de levar um cartaz ou mostrar um lenço branco, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que ele queira dar um banano no Rui Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

O revoltar pessoalmente contra o homem é não aprovar a sua contratação, criticá-lo, entre outras. Nunca iria passar para qualquer tipo de confronto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois vejam o 1º do Porto nesse video e vejam a diferença do que é atacar em vertigem. As linhas de passe mal distribuidas (presumo que tenha sido uma situação de transição ofensiva para o Porto), o Benfica controla o James (é o James?) com pressão e cobertura e 3x2 na zona da bola e o James (se é ele) a mostrar também porque o individuo se supera à organização. O Benfica está a cumprir com tudo! Pressão com cobertura e superioridade na zona da bola. Mas o gajo do Porto não quis saber e rasgou-os todos. Acrescentar a falta de qualidade tecnica defensiva que os elementos do Benfica demonstraram. Má colocação dos apoios, cobertura foi atraida pelo 1º movimento e fica com os apoios para o lado contrário da bola, etc...

Tenho quase a certeza que o portador era o Hulk.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se trata de proteger ou deixar de proteger, trata-se de olhar-se primeiro para dentro de nossa casa antes de criticar ou acusar. Dou-te um exemplo recente, Porto-Rio Ave, tanto o Filipe como o Layun deveriam ter sido expulsos e muito provavelmente o Porto não ganhava o jogo.

Mas o quê que essa m*rda tem a ver com o que se está a discutir aqui ? Que parvoíce completa e sem sentido absolutamente algum.

Então como já todas as equipas em algum momento foram beneficiadas ninguém tem moral para falar, é isso ? Boa lógica. Da batata. Mas vou lembrar-me desta da próxima vez que vir um post teu a reclamar da arbitragem.

Factos são factos. O Benfica perdeu e perdeu bem. O Benfica foi beneficiado. Não tentem vir agora com essa tanga do "olhar para o que se passa dentro de nossa casa" porque isso não é nada a não ser hipocrisia.

Quando vos calha bem andam aí todos de peito feito a usar a hashtag #ACulpaEDoBenfica e mais não sei o quê.

Que o Porto tem feito figurinhas ridículas, principalmente ao nível do Facebook, isso já todos o admitimos, basta andares mais atento quer ao nucleo quer aos topicos dos jogos. E caso o faças vais ver que não há ninguém que se identifique com essa postura adotada pelo Clube, porque lá está, é ridícula, o que faz com que seja perfeitamente legítimo criticar a postura, neste caso, do Rui Vitoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...