Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Rui Vitória renova pelo Benfica até 2020

Publicações recomendadas

Luisão será guarda-costas do presidente Vieira nas assembleias gerais que se seguem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se acontecer, o Marco Silva é capaz de ser o alvo mais provável.

Premier League. Ele prefere continuar por lá.

Sinceramente, o tipo que escreveu a peça pegou em dois nomes óbvios e conhecidos et voilá, aí está uma notícia!

Compartilhar este post

Link para o post

O que acontece se o Benfica não for à Champions?

O Benfica regressa ao tempos do Camacho e do Quique.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acontece se o Benfica não for à Champions?

Não recebe uma grande quantidade de dinheiro (para poder, por exemplo, indemnizar o Rui Vitória e trazer outro treinador) e deixa de ser um projeto tão atrativo para treinadores com alguma reputação.

Compartilhar este post

Link para o post
até porque em cima da campanha da Champions está a caminho do bi-campeonato.

Olha que ainda não é assim tão garantido - têm três pontos de avanço para o Dínamo e vão lá na última jornada. Não sei como está em termos de confronto directo, mas...

o que acham do Petit para o SLB?

Acho muito bem. Assino por baixo (eh eh).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já renovou? É que li que o Shakhtar lhe oferecia 9 milhões limpos 8-[

Não renovou nem deve renovar, estava a falar de uma hipotética renovação :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente sabe que para essas tarefas só o mister Vitor Oliveira esta formatado.

Estás a pensar nos mails, vouchers, jogos combinados e essas coisas? 8)

Olha que ainda não é assim tão garantido - têm três pontos de avanço para o Dínamo e vão lá na última jornada. Não sei como está em termos de confronto directo, mas...

Acho muito bem. Assino por baixo (eh eh).

Acho que lá o 1ª critério é a diferença de golos ( e acho que o D.Kiev até ganhou o jogo fora, mas penso mesmo que não é esse o 1º critério)

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, alguém acredita seriamente que o Fonseca, com o estatuto e o mercado que tem, se quer vir enfiar o Benfica? Vocês vivem em que mundo?

Ya, vai ficar na Ucrânia para sempre. Não, vai para o Bayern. Ah, Kovac. Vai para o PSG, ah não. Então vai para o Arsenal, ah nem é equacionado. Ou para o Chelsea, pois ninguém fala dele para lá. Acho que já corri os clubes principais que ficaram sem treinador recentemente.

Se o Benfica largar os milhões que ele quer, porque é que não haveria de voltar? Porque tem mercado? Por isso é que está na Ucrânia.

Isto claro, existindo a UCL.

Se o Benfica foi parar à UEL é óbvio que não vem.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Porque já ardeu uma vez pela incompetência da direção (imo).

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, vai ficar na Ucrânia para sempre. Não, vai para o Bayern. Ah, Kovac. Vai para o PSG, ah não. Então vai para o Arsenal, ah nem é equacionado. Ou para o Chelsea, pois ninguém fala dele para lá. Acho que já corri os clubes principais que ficaram sem treinador recentemente.

Se o Benfica largar os milhões que ele quer, porque é que não haveria de voltar? Porque tem mercado? Por isso é que está na Ucrânia.

Isto claro, existindo a UCL.

Se o Benfica foi parar à UEL é óbvio que não vem.

Porque tem mercado noutro lado, parece-me mais que óbvio que prefere meter-se noutro qualquer campeonato a voltar para Portugal. Pode ir para Inglaterra, pode ir para Espanha, pode ir para França.

E quanto aos milhões, não vejo como raio o Benfica teria capacidade financeira para cobrir sequer a proposta do Shaktar ou outras que ele tenha. Neste momento ele recebe 2M líquidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não era o que recebia o JJ no Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não era o que recebia o JJ no Benfica?

Sim, mas tendo em conta que o Shaktar está disposto a oferecer-lhe 9M para ele ficar por lá, não vejo como conseguiria o Benfica fazer frente a tais valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que clubes é que neste momento estão sem treinador ou em vias de ficarem sem treinador?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que clubes é que neste momento estão sem treinador ou em vias de ficarem sem treinador?

Parece-me um bocado cedo para se falar disso. Se fores por esse prisma nem o Benfica se encontra nessa situação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Everton, Chelsea, Arsenal, Mónaco, Napoli e Dortmund. Assim de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Paulo Fonseca, contudo é necessário dar um passo atrás para dar dois em frente. O Sporting irá contratar o treinador do Rio Ave. Tendo o Jorge Jesus já homenageado o pai em troco de 8 milhões brutos, talvez ele queira terminar na casa onde foi feliz e escarrado no Jamor.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o RV sair entre o Marco Silva, parece-me que é o "único" acessível ao Benfica e perfil adequado. Outra aposta poderia ser o Miguel Cardoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me um bocado cedo para se falar disso. Se fores por esse prisma nem o Benfica se encontra nessa situação.

Não acho que seja cedo, falta apenas um mês para os campeonatos terminarem.

Everton, Chelsea, Arsenal, Mónaco, Napoli e Dortmund. Assim de cabeça.

Chelsea e Arsenal é para riscar, duvido imenso que tenham interesse nele. Até porque devem apostar em alguém mais mediático. O Monaco depende da saída do Jardim, talvez para o Arsenal ou Chelsea. Napoli e Dortmund são muito mais atractivos que o Benfica. O Everton tem sido um cemitério de treinadores, mas é o único desta lista que já demonstrou interesse nele.

Ainda assim, o ponto importante é que não é assim tão descabido ele vir parar ao Benfica como querem fazer parecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Napoli vai ficar sem treinador?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Sarri, em principio, deve ir para o Monaco. Isto caso se confirme a saída do Jardim.

Compartilhar este post

Link para o post

Jardim > Chelsea/Arsenal

Luis Enrique para o que sobrar

Sarri > Monaco

Napoli - ???

Dortmund - ???

Everton - ???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...