Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Escobar

[Primeira Liga] SL Benfica 1-1 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Não vi o jogo, vi um pequeno resumo mas nada demais e queria ler uma análise, venho aqui e em 15 páginas que li só falam de árbitros fdc :lol: nunca mudem tugão.

A opinião sobre o jogo jogado parece ser unânime entre os adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se se levassem amarelos por chutar bolas para longe depois de faltas o jogo ontem não tinha acabado icon_mrgreen.gif

Não foi chutar a bola para longe depois duma falta. Foi chutar propositadamente uma bola que estava parada fora do campo para a bancada onde estava a claque adversária. É comportamento anti-desportivo e uma provocação clara. O Xistra não tinha como ver, porque estava a falar com outro jogador e de costas para o Maxi, mas há mais 3 árbitros. É impossível que nenhum tenha visto.

Ninguém viu onde a bola foi parar, deixa-te dessas coisas...

Ninguém viu? Eu vi... E corrijo, afinal a bola não estava parada...

EDIT: ok, estavas na tanga :mrgreen:

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

E já me lembrei com quem falei sobre penalties, foi mesmo contigo verY, lembraste?

Compartilhar este post

Link para o post

É possível. Mas isso vem a que propósito? :mrgreen: Não li este tópico todo, só alguns posts na diagonal aqui e ali...

Compartilhar este post

Link para o post

É possível. Mas isso vem a que propósito? :mrgreen: Não li este tópico todo, só alguns posts na diagonal aqui e ali...

Intensidade, aproveitamento do atacante em má abordagem do defesa. Sim, este era penalty tal como o do André Silva no Estoril e um qualquer do Benfica que discutimos na altura. Quando na altura colocaste, inicialmente, a minha isenção sobre estes lances. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O 7º critério de desempate no fim do campeonato é uma final entre o 1º e o 2º :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi nada do jogo, vi um resumo curto mas pareceu que só deu Benfica.

Relativamente a essa discussão das chapadas e o crl, vi o gif do Telles e vamos esclarecer uma coisa.

No Rafa bateu na cara, se fosse no Luisão batia no peito e se fosse no Podence nem lhe acertava porque passava por cima. Há que ter noção, tal como nas supostas cotoveladas, que há movimentos que são para parar os jogadores ou ganhar vantagem e não para agredir. O abrir de braços do Telles era para travar o movimento do Rafa que teve azar de ser mais baixo e levou com o braço na cara porque o Telles abriu o braço à altura do ombro, não o levantou. O resto é azar.

Não vejo ali agressão, no entanto se o árbitro desse vermelho era azar também para o Telles.

Compartilhar este post

Link para o post

Na TVI24 estão a dizer que o Porto e, pasmem-se, o Sporting, vão avançar com queixas contra o Jonas por causa do empurrão ao Nuno.

Compartilhar este post

Link para o post

Na TVI24 estão a dizer que o Porto e, pasmem-se, o Sporting, vão avançar com queixas contra o Jonas por causa do empurrão ao Nuno.

Vai ser julgado juntamente com o tipo dos SD.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 9/10 meses sai o castigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que o Jonas pudesse ter evitado aquela palhaçada - e podia, acredito eu - é muito complicado punir-se o que quer que seja. Mesmo com 50 imagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-se de mariquices, há um campeonato para conquistar e todo o foco do clube tem de estar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser julgado juntamente com o tipo dos SD.

Pelo menos o gajo dos SD já pediu desculpa. 8)

Eu adorava era ver o lance do Samaris com o Telles de frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explique porque é que o Casillas a mandar calar os adeptos esta a ser tudo menos condenável, depois de tanta coisa á volta do gesto do Semedo em Guimarães ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que o gesto do Semedo em Guimarães foi devido a insultos racistas, já do Iker desconheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi chutar a bola para longe depois duma falta. Foi chutar propositadamente uma bola que estava parada fora do campo para a bancada onde estava a claque adversária. É comportamento anti-desportivo e uma provocação clara. O Xistra não tinha como ver, porque estava a falar com outro jogador e de costas para o Maxi, mas há mais 3 árbitros. É impossível que nenhum tenha visto.

O Benfica não tem claques icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas insónias em carvão

15 mins ·

Aparentemente um tal de André Ventura acabou de mostrar a minha montagem do "Sporting quer o Porto campeão" na televisão, com o intuito de incendiar os adeptos. Uma coisa sou eu aqui, onde sabem que é tudo montagem, outra é tirar uma imagem minha fora do contexto e usá-la para atiçar o fogo.

Estou cheio de vergonha por ter ajudado este tipo de programa de m*rda a "meter carvão" (apesar do nome da página!).

André, és tudo o que está errado no futebol em Portugal.

Vou apagar o post, apesar de ter plena consciência que já fugiu das minhas mãos.

Abraços a todos menos ao André.

Mais um cancro do futebol.

André Ventura é escritor, professor universitário, cronista do jornal OJE, Correio da Manhã e Vida Económica e comentador da CMTV e da BTV. O jovem multifacetado é militante do PSD, quer entrar pela “porta grande” nas lides políticas e antecipa uma provável candidatura à edilidade de Sintra onde, por regra, só entram nomes sonantes.

E é isto.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Ridícula essa situação do André Ventura lol.gif

Já agora aproveito para "desabafar": Esses programas desportivos do género do programa onde o André Ventura participa são um cancro para o futebol português. Não se promove em nada o futebol e só se incita à desconfiança e à hostilidade. Não se fala minimamente sobre futebol. Se no inicio, há meia dúzia de anos, ainda tolerava e até ia espreitando o Dia Seguinte, hoje em dia não suporto este modelo de programa, ainda para mais com a proliferação que existiu. Era bom que houvesse algo que acabasse com isto, mas é impossível. Adorava que se começasse a falar de futebol nas televisões.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente parar um jogador com uma chapada na cara dá vermelho, mas isso sou só eu

E sim, o Jonas devia ter levado amarelo, cansou um bocado

Erm, não me parece que ele quisesse propositadamente dar-lhe uma chapada. Esticou o braço para parar o adversário e por azar apanhou-lhe a cara. É um amarelo bem dado, mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse André Ventura é uma peça... Só consigo sentir vergonha alheia cada vez que o vejo na CMTV.

Compartilhar este post

Link para o post

Ridícula essa situação do André Ventura lol.gif

Já agora aproveito para "desabafar": Esses programas desportivos do género do programa onde o André Ventura participa são um cancro para o futebol português. Não se promove em nada o futebol e só se incita à desconfiança e à hostilidade. Não se fala minimamente sobre futebol. Se no inicio, há meia dúzia de anos, ainda tolerava e até ia espreitando o Dia Seguinte, hoje em dia não suporto este modelo de programa, ainda para mais com a proliferação que existiu. Era bom que houvesse algo que acabasse com isto, mas é impossível. Adorava que se começasse a falar de futebol nas televisões.

Domingo a noite, tens o da sic noticias. São todos ex jogadores, e bons jogadores da altura, gosto de ouvir.

Vejo também o prolongamento da tvi24 as segundas, mas é mais para me rir do texto ensaiado do Guerra, do Pina a gozar o Guerra e do Serrão a dormir no programa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse André Ventura é uma peça... Só consigo sentir vergonha alheia cada vez que o vejo na CMTV.

Não posso com esse tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

Intensidade, aproveitamento do atacante em má abordagem do defesa. Sim, este era penalty tal como o do André Silva no Estoril e um qualquer do Benfica que discutimos na altura. Quando na altura colocaste, inicialmente, a minha isenção sobre estes lances. :compinchas:

Ainda não vi o lance na TV. :( No estádio pareceu-me claro...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...