frnk th tnk Publicado 5 Janeiro 2019 Hey, alguém sabe onde encontrar um carimbo personalizavel com letras? Para uma associação a que pertenço, precisamos disso para carimbar os recibos de associados. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Janeiro 2019 https://pt.aliexpress.com/wholesale?catId=0&initiative_id=SB_20190104183144&SearchText=stamp+personal Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Janeiro 2019 Havia uma loja de carimbos que se não era na rua augusta era numa das paralelas. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 6 Janeiro 2019 Obrigado aos dois! Vou checar essa loja, online também pode ser uma solução mas nesse site não encontrei exactamente aquilo que queria. Btw, também para a associação, alguém conhece um bom software/website para associações? Não precisa de muita complexidade basta o mais básico de gestão de sócios para ter uma lista de associados com as informações e que possa emitir recibos. Se fosse gratuito era um plus. Eu testei o QuotaGest, que tem um periodo trial, mas estava-me a dar alguns problemas. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 10 Janeiro 2019 Alguém sabe se existe alguma mochila que permita levar o computador e ao mesmo tempo tenha um compartimento em que seja possível levar tupperwares com comida? É que vou todos os dias a pé para o trabalho, e ter de levar uma mala com o computador e outra com a comida dá-me cabo das costas porque o peso não está equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Janeiro 2019 Citação de JRasecRC, há 1 hora: Alguém sabe se existe alguma mochila que permita levar o computador e ao mesmo tempo tenha um compartimento em que seja possível levar tupperwares com comida? É que vou todos os dias a pé para o trabalho, e ter de levar uma mala com o computador e outra com a comida dá-me cabo das costas porque o peso não está equilibrado. se encontrares, diz me que tb me dá jeito. Uso mala, mas apercebi-me que o uma mochila é melhor para as costas e queria transicionar para mochila. 1 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Janeiro 2019 algo assim? https://www.amazon.de/ibagbar-Laptop-Rucksack-Herren-Tasche/dp/B07BGVD7FC/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1547126391&sr=8-2&keywords=ibagbar+Backpack+Rucksack Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 10 Janeiro 2019 Sim, algo desse género. É claro que eu posso comprar uma mochila para computadores e meto para lá comida também,noutros compartimentos Eu queria era saber se já existia no mercado algo que fosse híbrido, ou seja, tivesse a parte almofada para o computador e a parte de lancheira para os tupperwares. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Janeiro 2019 Alguém sabe como funciona o campo de "Aquisição de passes mensais para utilização de transportes públicos coletivos" no e-fatura? Por exemplo, se comprar um bilhete individual da CP ou da Fertagus, posso colocar essa fatura nesse campo, ou o valor é demasiado baixo? Se comprar pré-comprados, por exemplo de 10 viagens, já conta como passe mensal porque o valor é um pouco maior? Ou tem de ser mesmo uma assinatura mensal? Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 10 Janeiro 2019 Citação de Inkie, há 6 minutos: Alguém sabe como funciona o campo de "Aquisição de passes mensais para utilização de transportes públicos coletivos" no e-fatura? Por exemplo, se comprar um bilhete individual da CP ou da Fertagus, posso colocar essa fatura nesse campo, ou o valor é demasiado baixo? Se comprar pré-comprados, por exemplo de 10 viagens, já conta como passe mensal porque o valor é um pouco maior? Ou tem de ser mesmo uma assinatura mensal? Supostamente é só mesmo para passes mensais... o sistema deixa-se ser contornado e meter qualquer coisa da CP/Fertagus lá para dentro. Corres é o risco de ser selecionado para análise e cortarem essa dedução. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Janeiro 2019 Citação de gunthi, há 12 minutos: Supostamente é só mesmo para passes mensais... o sistema deixa-se ser contornado e meter qualquer coisa da CP/Fertagus lá para dentro. Corres é o risco de ser selecionado para análise e cortarem essa dedução. Nesse caso em que campo devem ir essas despesas? Despesas gerais? Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 10 Janeiro 2019 Citação de Inkie, há 5 horas: Nesse caso em que campo devem ir essas despesas? Despesas gerais? Exatamente Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 12 Janeiro 2019 (editado) Pequena dúvida: é permitida a construcção de um ginásio (serve para aulas de dança) num apartamento sem isolamento acústico? É que construíram um no meu prédio e é super incomodativo, tenho dúvidas que tenham feito obras no sentido de isolar aquilo... Editado 12 Janeiro 2019 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de 1906, há 4 horas: Pequena dúvida: é permitida a construcção de um ginásio (serve para aulas de dança) num apartamento sem isolamento acústico? É que construíram um no meu prédio e é super incomodativo, tenho dúvidas que tenham feito obras no sentido de isolar aquilo... Se é legal, tem licença da câmara, do IGAC e do condomínio. Queixa-te a qualquer uma destas instâncias. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Janeiro 2019 Onde e como é que se arranja o atestado medico para a carta de condução, sem ser na escola? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 14 Janeiro 2019 Citação de Mayday, há 10 minutos: Onde e como é que se arranja o atestado medico para a carta de condução, sem ser na escola? Centro de saúde, médica de família? Não dá? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Janeiro 2019 Citação de a.lopes, Em 25/10/2018 at 21:25: O que eu faço é mandar um uber para a localização dessa pessoa e depois mando os dados do carro à tal pessoa Aparentemente, não. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Janeiro 2019 Como não? Eu faço isso algumas vezes. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Janeiro 2019 Uber e Taxify dá. Chauffer privê dá erro (android?), se não estiveres na mesma localização do pickup. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Janeiro 2019 Pá, não faço a mínima ideia de onde é que veio aquele quote. Eu queria responder ao trz. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de Mayday, há 6 horas: Pá, não faço a mínima ideia de onde é que veio aquele quote. Eu queria responder ao trz. Eu fui buscar o meu atestado para a carta de condução ao centro de saúde. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 15 Janeiro 2019 O o atestado médico para a carta de condução é no centro de saúde tens de marcar uma consulta própria para o efeito e tudo lol na altura não sabia e marquei uma consulta normal depois levei um raspanete na minha médica de familia Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Janeiro 2019 Eu tirei a carta há dez anos e sinceramente não me lembro onde é que fui buscar o meu. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 15 Janeiro 2019 Eu paguei 10€ à escola e nem cheguei a ver o médico. Passado um par de dias tinha lá tudo pronto. 1 Compartilhar este post Link para o post