Che Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de dragomir, há 10 minutos: Eu paguei 10€ à escola e nem cheguei a ver o médico. Passado um par de dias tinha lá tudo pronto. x2. foi o que me safou! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Janeiro 2019 Alguém sabe um sítio onde comprar medidores de som? De preferência na região de Lisboa/Margem Sul. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 23 Janeiro 2019 A minha esposa faz anos na sexta feira e gostaria que lhe fosse entregue um ramo de flores quando tivéssemos no restaurante. Alguém conhece alguma empresa que faça isso? Zona de Odivelas. Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 24 Janeiro 2019 Alguém sabe se dá para comprar um único bilhete na tribuna do Coliseu do Porto? É que o site "obriga" a comprar a fila inteira (seis lugares). Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Janeiro 2019 Citação de BisDost, Em 23/01/2019 at 18:16: A minha esposa faz anos na sexta feira e gostaria que lhe fosse entregue um ramo de flores quando tivéssemos no restaurante. Alguém conhece alguma empresa que faça isso? Zona de Odivelas. http://www.mocoderecados.com/ Tenho um colega de trabalho que trabalhou uns tempos aí e fez imensas coisas. São capazes de te fazer isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 27 Janeiro 2019 Alguém sabe de uns templates de CV que sejam gratuitos e em português? Lembrei-me de actualizar o meu e queria ver se arranjava um que seja porreiro e simples. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Janeiro 2019 O que é que se faz quando uma encomenda for entregue noutra morada? Recebi informação de que a ia receber hoje até às 19h, estive o dia todo à espera e nada. Agora vou ver e diz foi entregue. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Mayday, há 4 minutos: O que é que se faz quando uma encomenda for entregue noutra morada? Recebi informação de que a ia receber hoje até às 19h, estive o dia todo à espera e nada. Agora vou ver e diz foi entregue. Se não foi com aviso de recepção estás lixado. Isso é erro do carteiro e se diz que foi entregue o máximo que tens a fazer é uma reclamação penso. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Janeiro 2019 Citação de Mayday, há 8 minutos: O que é que se faz quando uma encomenda for entregue noutra morada? Recebi informação de que a ia receber hoje até às 19h, estive o dia todo à espera e nada. Agora vou ver e diz foi entregue. Lamento Mayday, mas não sei o que podes fazer Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de Hammerfall, Em 28/01/2019 at 18:57: Se não foi com aviso de recepção estás lixado. Isso é erro do carteiro e se diz que foi entregue o máximo que tens a fazer é uma reclamação penso. Foi o próprio carteiro que assinou porque a máquina tinha bloqueado e agora não se lembra a quem é que entregou :lol: Quase que chorou à minha porta. Agora anda a tocar a todas as portas da redondeza, coitado. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de Mayday, há 56 minutos: Foi o próprio carteiro que assinou porque a máquina tinha bloqueado e agora não se lembra a quem é que entregou :lol: Quase que chorou à minha porta. Agora anda a tocar a todas as portas da redondeza, coitado. Vá lá, tiveste "sorte". Agora só resta que o gajo a encontre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Janeiro 2019 Ouvi dizer, assim por alto, que, da mesma maneira que há sitios como o CDkeys que vende chaves de jogos a preços mais acessiveis, também há sites do género mas para chaves de Microsoft Word. É verdade? Se sim, que sites recomendam como fiáveis? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 hora: Ouvi dizer, assim por alto, que, da mesma maneira que há sitios como o CDkeys que vende chaves de jogos a preços mais acessiveis, também há sites do género mas para chaves de Microsoft Word. É verdade? Se sim, que sites recomendam como fiáveis? instant gaming. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de Catota, há 2 horas: instant gaming. obrigado. eu até estou registado no IG e costumo comprar jogos lá e não fazia ideia que também vendia chaves de Office Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 7 Fevereiro 2019 Boas, Alguém já mandou vir algo de fora e recebeu uma carta dos CTT com aviso de Desalfandegamento Suspenso? Como procederam? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Maior Publicado 7 Fevereiro 2019 Boas. Recentemente o meu Audi A3 deixou de abrir/fechar os vidros elétricos. Se colocar a chave na porta e abrir normalmente mas carregar ao mesmo tempo no comando pra abrir as portas, as janelas abrem todas ao máximo. Se fechar e fizer o mesmo no botão, elas fecham. Já vi os fusíveis e está tudo bem 😕. Alguém sabe o que pode ser isto? Qualquer ajuda é bem vinda. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Maior Publicado 7 Fevereiro 2019 Citação de ComiC, há 7 horas: Boas, Alguém já mandou vir algo de fora e recebeu uma carta dos CTT com aviso de Desalfandegamento Suspenso? Como procederam? Obrigado. Tens que enviar e-mail para lá com o comprovativo da compra. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Fevereiro 2019 Citação de Maior, há 1 hora: Boas. Recentemente o meu Audi A3 deixou de abrir/fechar os vidros elétricos. Se colocar a chave na porta e abrir normalmente mas carregar ao mesmo tempo no comando pra abrir as portas, as janelas abrem todas ao máximo. Se fechar e fizer o mesmo no botão, elas fecham. Já vi os fusíveis e está tudo bem 😕. Alguém sabe o que pode ser isto? Qualquer ajuda é bem vinda. Obrigado Olá Maior, Infelizmente, não sei o que pode ser isso Cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Fevereiro 2019 Citação de ComiC, há 10 horas: Boas, Alguém já mandou vir algo de fora e recebeu uma carta dos CTT com aviso de Desalfandegamento Suspenso? Como procederam? Obrigado. Citação de Bashir, Em 03/12/2018 at 10:28: Quanto terei de pagar de taxas alfandegarias num produto de 150€? São os 23% do produto? Citação de kareca, Em 03/12/2018 at 10:54: E estes: Direitos Aduaneiro: 9,20€ Taxa de Apresentação: 12,00€ Há um destes que é por escalões, dependendo do valor do produto. Um roubo legalizado, portanto. Tratei de tudo aqui: https://www.ctt.pt/fecas/login?service=https%3A%2F%2Fwww.ctt.pt%2Ffecas%2Foauth20%2FcallbackAuthorize 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Fevereiro 2019 (editado) Boas, Desculpem estar outra vez a bater na mesma tecla, mas isto basicamente significa que fiquei a arder e não há nada a fazer, certo? Fds esta m*rda nunca me aconteceu, é que ainda por cima é algo que preciso mesmo, é um shampo para a psoriasis que tenho no couro cabeludo. Só isso me ajuda a controlar. Pqp esta m*rda. "Relativamente ao exposto, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que a remessa em questão teve o desalfandegamento suspenso ao abrigo do Regulamento (CE) 765/2008, tendo sido contactada a entidade que superintende o sector, neste caso o INFARMED. A decisão do INFARMED foi a de devolução da mercadoria à origem, com o seguinte fundamento (listagem , correspondente a 2018/): c) Forte suspeita de se tratar de medicamento importado / exportado sem as autorizações legalmente exigidas (alínea a) do n.º 1 do artigo 181.º do Decreto-Lei n.º 176/2006, de 30 de agosto, não existe qualquer informação sobre a sua composição. A sua libertação está dependente da apresentação de boletim de análise do mesmo emitido por entidade reconhecida que comprove não possuir substâncias ativas na sua composição. O boletim de análise deverá ser apresentado num prazo de 60 dias, findo o qual o produto em questão será devolvido ao remetente. Informa-se ainda que a decisão do INFARMED foi imediatamente comunicada aos CTT – Correios de Portugal, S.A. para cumprimento da mesma, pelo que a intervenção destes serviços terminou face ao referido n.º local." Editado 17 Fevereiro 2019 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Fevereiro 2019 Sim, já foi para trás. Isso veio de onde? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Fevereiro 2019 EUA, mas já tinha mandado vir sem problema nenhum. Recebia carta da alfandega mas nunca como Desalfandegamento Suspenso como desta vez. Portanto, ficará lá num prazo de 60 dias e só depois será enviado ao remetente e só será enviado para mim mediante a apresentação do tal boletim que eles falam, certo? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 18 Fevereiro 2019 Se eu quiser ligar para um número português que está na Alemanha preciso de acrescentar o +351? Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 18 Fevereiro 2019 Citação de Capa, há 1 hora: Se eu quiser ligar para um número português que está na Alemanha preciso de acrescentar o +351? Não. Pelo menos os meus pais ligavam me sempre pelo número normal enquanto lá estive Compartilhar este post Link para o post