Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Luís Castro é demasiado cedo

De Boer é fraco

Laudrup poderia ser interessante

Paulo Fonseca era a minha escolha nº1

Quique Setién não desgosto

Carrera não sai do Spartak

Puel não é nada de extraordinário

Gallardo idém

Rui Jorge nunca teve num contexto de um clube

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o De Boer fraco, fez um bom trabalho no Ajax.

Vejo qualidade no Puel para vingar por cá, acho que seria interessante.

Acho que o Carrera viria se lhe déssemos motivos para ele vir ($$$ e um bom projeto)

Rui Jorge, como disse, era arriscado mas mostrou serviço nos sub 21

Compartilhar este post

Link para o post

fez um trabalho bom no Ajax, um deprimente no Inter, e já levou 3 do recém promovido Huddersfield

o Puel nem no Soton e com muita qualidade no plantle meteu aquela gente a jogar bom futebol

$$$ e bom projecto já ele tem no Spartak neste momento, e o próximo passo vai ser voltar à Juve

exacto, contexto de sub21, a treinar de 4 em 4 meses

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembrava que estava no Palace, o que me ficou na retina foi o que fez no Ajax. Still, acho que qualquer um merecia um investimento caso o JJ saísse. E ainda acrescento o Eusebio, da Real Sociedad, e o Paulo Sousa, que me tinha esquecido.

Compartilhar este post

Link para o post

O único que me convencia mesmo era o PF, entre indemnização e salário não sei se sairia mais caro que o que temos agora. Ele querer vir é que é outra conversa. No entanto ele não está certamente na liga que ambiciona, e mais rapidamente chega a uma liga grande em PT do que em zona de guerra.

2a possibilidade, talvez o Luís Castro, nunca é cedo demais, sabe o que é um clube grande, percebe de formação "sem pressas" só fico com a dúvida sobre a capacidade de lidar com "prima donnas" com mau feitio e que por acaso são capitães de equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas achas que era bom ele sair agora? Seja qual for o resultado na Roménia...

Sinceramente, não. Mais porque ninguém viria pegar agora no plantel que ele construiu, e mudar as coisas da noite para o dia. O plantel é um problema também, e nesta altura já não dá para corrigir grande coisa. A menos que se aposte fortemente no Iuri e no Bruno, se reintegre o Bryan e se mantenha o William por milagre. O que não vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

não vai acontecer lol

Tão Shaft, não eras que que gostavas tanto do JJ?

Mas e quê, há aqui malta que acredita que o JJ é assim tão terrível ao ponto de justificar um despedimento em Agosto? Que era o Paulo Sousa que vinha safar isto tudo?

Honestamente, não sou capaz de entender. Entendo o que lhe apontam, entendo até que digam que mediante certas circunstâncias podia sair, talvez noutra fase. Mas em Agosto? E ia tornar tudo melhor?

Alex faz uma análise ao Sporting, o que farias diferente do JJ , etc. Gosto sempre de ler o que escreves ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Shaft é o Longi? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cm'on dude. Eu sou aquele que te está sempre a f*der a cabeça por causa do Dost.

pls

Compartilhar este post

Link para o post

Mas e quê, há aqui malta que acredita que o JJ é assim tão terrível ao ponto de justificar um despedimento em Agosto? Que era o Paulo Sousa que vinha safar isto tudo?

Honestamente, não sou capaz de entender. Entendo o que lhe apontam, entendo até que digam que mediante certas circunstâncias podia sair, talvez noutra fase. Mas em Agosto? E ia tornar tudo melhor?

Não sei se foi para mim, que referi o Paulo Sousa, mas eu não disse isso. Um despedimento em Agosto é ridículo, sejam quais forem as circunstâncias.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente...

Mas também os posts estão de seguida, vou dar de barato.

Sim. Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que estamos em 2017 e ainda alguém acredita que despedir um treinador em Agosto vai tornar a época melhor?

Aliás, parece-me um verdadeiro absurdo sequer acreditar que na conjuntura actual do clube alguém vai despedir o Jesus ao fim da primeira jornada do campeonato. Acreditam mesmo nisso?

:arrow:

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já agora continuando por essa onde de ideias como é que um treinador que ganha 7M e tem um plantel a peso de ouro tem moral para continuar depois da época passada e depois de ser eliminado pelo colosso S.Bucareste?(isto hipoteticamente) Tem condições? Na minha opinião não mas por mim ele nem tinha começado a época.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se discutem treinadores? :lol:

E concordo com o Alex. Até acho que ele não sai mesmo que perca na Roménia.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que mudar de treinador até pode não ser a melhor solução mas já que não dá para lhe meter uma mordaça na boca é uma solução a pensar, as pessoas têm limites. Não basta o gozo que levamos a ver este futebol ao nível do Marco Silva - cometendo sistematicamente os mesmos erros e não os corrigindo - ainda temos que levar com faltas de respeito para com o Sporting a cada conferência. Não sei até que ponto vai ser bom este clima que se vai sentir a cada jogo se as coisas não melhorarem exponencialmente....

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se foi para mim, que referi o Paulo Sousa, mas eu não disse isso. Um despedimento em Agosto é ridículo, sejam quais forem as circunstâncias.

GwOdvb7.jpg

Este homem sabe o que diz

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que mudar de treinador até pode não ser a melhor solução mas já que não dá para lhe meter uma mordaça na boca é uma solução a pensar, as pessoas têm limites. Não basta o gozo que levamos a ver este futebol ao nível do Marco Silva - cometendo sistematicamente os mesmos erros e não os corrigindo - ainda temos que levar com faltas de respeito para com o Sporting a cada conferência. Não sei até que ponto vai ser bom este clima que se vai sentir a cada jogo se as coisas não melhorarem exponencialmente....

basicamente é isto

Compartilhar este post

Link para o post

Cm'on dude. Eu sou aquele que te está sempre a f*der a cabeça por causa do Dost.

Epa vi mal desculpa.

Aparentemente...

Mas também os posts estão de seguida, vou dar de barato.

Sim.

Exacto era para ti shaft, mas troquei o post. Lembro-me que eras grande fã do homem, daí estar na dúvida da tua reacção.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não despedia já o treinador, mas também não o tinha aumentado no final do primeiro ano. A saída por si só do treinador até pode não mudar nada no plano do Sporting, já acredito em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdss, hoje tava pa aproveitar o desconto na loja verde e fui cuscar as cenas nices que fizeram este ano e não é que tudo o que gosto tá esgotado?! :angry: aquela linda do ciclismo, os casacos do ciclismo, as t-shirts do Yazalde e mais uns quantos...que crl de sorte. Acham que na loja verde podem ter mais stock?

Compartilhar este post

Link para o post
O departamento clínico do futebol profissional do Sporting CP, liderado pelo dr. Frederico Varandas, divulga a seguinte informação médica:

William Carvalho – Mialgia na face anterior da coxa direita

Não é costume divulgarem as lesões dos jogadores, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

e espero bem que seja, era parvo ele tar a jogar e colocar em risco uma transferência que já está praticamente fehcada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...