Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Corroboro as criticas ao Rui Costa mas acho que não faz sentido dizer que ele "está a encher-se que nem uma mula". O gajo ganhou rios de dinheiro em Itália e, penso eu, não precisa assim tanto dos 300 mil euros que recebe por ano no Benfica. De resto, é o que se tem dito. Quer ser Presidente quando o Vieira sair e está a lixar-se para o Presente. Um miserável vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só fico f*dido com o RC por ser pau mandado mesmo quando não o trataram da melhor forma, especialmente na altura do JJ mas foi daqueles que tb nc quis largar o lugar e o LFV sabe bem quem tem que manter debaixo da asa. Ficava muito feliz se ele mandasse a facada no Vieira e lhe passasse a perna quando ele menos esperasse. :lol:

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades destas relações platónicas entre treinadores e jogadores: Trapattoni e Paulo Almeida, Koeman e Beto e agora Rui Vitória e Felipe Augusto.

Compartilhar este post

Link para o post

Corroboro as criticas ao Rui Costa mas acho que não faz sentido dizer que ele "está a encher-se que nem uma mula". O gajo ganhou rios de dinheiro em Itália e, penso eu, não precisa assim tanto dos 300 mil euros que recebe por ano no Benfica. De resto, é o que se tem dito. Quer ser Presidente quando o Vieira sair e está a lixar-se para o Presente. Um miserável vendido.

Outros tempos, outros valores. O Baía também limpou rios de dinheiro na vida dele e hoje está com as finanças no lodo. Mas o "encher-se que nem uma mula" não é pelos 300.000€ e o quão importantes eles podem ou não ser na saúde financeira do RC. O encher-se que nem uma mula é receber aquela quantia, que é elevada, para ser um pau mandado do LFV. Não deixa de ser 300k. Eu por muitíssimo menos faria outro tipo de trabalho em prol do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Wait.... whaaaaat?! Tanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Convocados:

Júlio César; Bruno Varela

A. Almeida ; Luisão ; Lisandro ; Eliseu ; Grimaldo ; Rúben Dias

F.Augusto ; Samaris ; Pizzi ; Zivkovic ; Cervi ; Salvio ; Krovinovic

Raúl Jimenez ; Jonas ; Gabigol ; Rafa ; Seferovic

Compartilhar este post

Link para o post

O onze é capaz de ser o mesmo. Só se trocar ali algum extremo, mas o Salvio é cativo e ninguém no seu perfeito juízo trocaria o puto Zivkovic neste momento. Isto tendo em conta que o Augusto também joga, depois de ter sido publicamente aclamado pelo treinador em duas conferências consecutivas.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto

Bruno ; Almeida ; Luisão ; Lisandro ; Grimaldo ; F. Augusto ; Pizzi ; Salvio ; Zivkovic ; Jonas ; Seferovic

Mudava o Lisandro pelo Rúben e depois se o jogo estivesse controlado, o que não deve estar, punha o Krovinovic para este ganhar ritmo depois era pedra papel tesoura entre Jimenez e Gabigol

Compartilhar este post

Link para o post

Fez uma boa pré-época, tem mais cabeça que o Lisandro (tal não é difícil) e caso faça alguma coisa de mal, tem espaço para crescer e evoluir

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois... no banco, só que não há mais nenhum central bom, e ir com dois putos é risco

Compartilhar este post

Link para o post

Muito respeito pelo Nuno. Continua a ser o enorme profissional que sempre demonstrou ser toda a carreira. Quem quer que assuma cargos nesta estrutura e seja conivente com o que se vai passando não pode estar neste clube de boa fé.

Vem aí mais um jogo de andar a arrancar cabelos ao minuto 85. E mais uma convocatória que é um autêntico docinho. O Krovinovic parece que vai continuamente passear nestes jogos de liga. Diogo Gonçalves, João Carvalho e Kalaica constantemente proscritos ou em casa ou à bancada. Há uma enorme relutância em alterar seja o que for da dinâmica de jogo da equipa, mesmo com todos os problemas que se vêem. Passámos de, no início da época, ser uma equipa com problemas defensivos para passar a ser uma equipa em que a infecção alastrou a todo o lado. Há coisas que dificilmente têm solução: baliza, deserto de qualidade na lateral direita, falta de opções para a posição 6. Há outras que, francamente, já passam o limite do razoável: fixação no FA, ausência na aposta de jovens claramente em condições de assumir, inexistência de plano B em momentos de contrariedade.

Svilar

Alex-Luisão-Kalaica-Grimaldo

Florentino

Pizzi-Krovinovic

Joãozinho-Jonas-Zivkovic

Claro que ter quatro miúdos com 18 ou 19 anos no processo defensivo não tem grande lógica, mas não se vê grande alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é não é preciso ser-se tão "extremista", mas já não custava nada meter um ou dois a jogar, que claramente têm condições para não fazerem pior do que os que lá estão.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...