Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Série TV/Livros] Game of Thrones

Publicações recomendadas

Mas olha que da minha parte não há nenhum spoiler. O que vou escrevendo é interpretação minha, te garanto que fujo dos leaks como o Theon do Ramsey.

l3Ga6.gif

Compartilhar este post

Link para o post

porra, pensei que os emotes fossem suficientes para perceberem que eu estava a brincar :lol:

tou a ficar velho

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que o mais provável é que seja leak dos scripts e não apenas uma teoria por isso ATENÇÃO NÃO ABRAM COISO E TAL se não tiverem já lido o resto desta conversa antes

Não precisam de ajudar nada, que ganda volta e ganda teoria muita marada que por aí vai, para mim o que aconteceu/vai acontecer é que simplesmente o Night King tomou o lugar do Bran quando ele se transformou no 3-eyed raven. Eu não me lembro de todos os pormenores do episódio da morte do Hodor, mas não havia um stress de que ele não podia ser tocado pelo Night King mas no final foi? Pois se calhar isso deu uma porta para o Night King tomar o lugar dele.

Isso seria o suficiente para explicar tudo, a partir daí ele passou a agir diferente e bué creepy, como a Meera disse "you died in that cave". Não é preciso viajar no tempo nem mais nada dessas confusões. A única coisa que não consigo explicar é o Night King estar em 2 lugares ao mesmo tempo (como whitewalker a atacar o Jon Snow, e em Winterfell a fazer de Bran) mas se calhar é a fusão da magia dele com a magia do 3-eyed raven ou qq coisa do género.

Já agora a única coisa que me tinham dito/spoilado foi "Bran is the night king" o resto da interpretação não sei, nunca tinha visto essa teoria super marada que postaram aí acima

Isso já faz muito mais sentido!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um fan theory que anda por aí (e que mencionei no meu post mas caguei um pouco em cima para dar a minha versão). Pelo menos é anunciado como tal em vários websites, não há nada sobre ser um leak. Corrijam-me se estiver enganado.

A ser verdade é preciso lembrar que o Bran controlou corvos para saber a localização do NK. Se o Bran que é o three eyed raven usou os seus poderes para descobrir que o Jon e a Daenerys tinham em mente capturar um wight para negociar um armistício...então avisava sobre a localização do NK para montar uma armadilha. Essa teoria fazia sentido, não fosse o Bran ter controlado os corvos de qualquer forma. Se o NK o controla, porque é que precisava de fazer isso? Dizia só.

A única coisa mais aproximada que para mim fazia sentido nesta altura, era a marca fornecer localização do Bran mas também todas as visões que ele tem ao NK. Assim estava sempre um passo à frente.

Já agora, estava a ver isto, é deste tipo de cenas que eu sinto falta no GoT:

Temporada 3, epi 5

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Mas houve leaks da season 8?!? É que eu acabei de ser spoilado á grande fdc já é de deixar um gajo fudid* isto, há gente tão filha da put* que até mete nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, estava a ver isto, é deste tipo de cenas que eu sinto falta no GoT:

Temporada 3, epi 5

sdds diálogos decentes

Compartilhar este post

Link para o post

Mas houve leaks da season 8?!? É que eu acabei de ser spoilado á grande fdc já é de deixar um gajo fudid* isto, há gente tão filha da put* que até mete nojo.

Fui verificar e a única coisa que encontrei foram descrições relativamente vagas de cada episódio. Nada de guiões. Fui verificar e li só o suposto primeiro episódio porque eu tinha de ter a certeza que isso não era verdade. Sinceramente não me parece que seja...mais fan fiction que outra coisa qualquer, mas não vou por obviamente as mãos no fogo.

Se existe ponta de verdade nisto é naquela, mas a única coisa que já me falaram foi que existem algumas partes nos guiões da temporada 7 que podem ser relativas à próxima. Mas isto foi há episódios atrás, por isso não sei qual é a veracidade disso nesta altura.

Se há pessoal que está a par dos leaks por qq razão, sem medo digam logo o estado actual das coisas para um gajo tentar evitar ou até ficar mais descansado se os rumores forem falsos.

Compartilhar este post

Link para o post
20914746_10155940225021840_6342580766906048070_n.jpg?oh=1756b7f36aee187cfa7aa2047072d692&oe=5A31B4B4

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os leaks referentes à season 8 são falsos e tentativas de aproveitar-se do hack a hbo. Neste momento o leak mais avançado é referente ao ep 7 desta season

LEAK do EP 7 (ESCRITA APENAS). NÃO ENTREM SE NÃO QUISEREM LEVAR SPOILER

Editado por Lebohang
Colocação do Aviso fora do Spoiler

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode explicar melhor essa ideia do "azor ahai" que nunca vi mencionado na série?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode explicar melhor essa ideia do "azor ahai" que nunca vi mencionado na série?

O Azor Ahai na série é referido sempre como o Príncipe que foi Prometido, nesta season 7 aconteceu isso no 2º episódio. Mas nos livros acho que há algumas diferenças entre os dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Azor Ahai was a legendary hero who wielded a burning sword called Lightbringer, according to tales from Asshai and followers of R'hllor. Darkness lay over the world and a hero, Azor Ahai, was chosen to fight against it.

According to prophecy, in ancient books of Asshai from over five thousand years ago, Azor Ahai is to be reborn again as a champion sent by R'hllor. This will occur after a long summer when an evil, cold darkness descends upon the world. It is said that wielding Lightbringer once again, Azor Ahai will stand against the Others and if he fails, the world fails with him

Por linhas gerais, é isto. Também é conhecido como "the prince that was promised". O Rhaegar Targaryen, filho do Mad King, acreditava piamente que o seu filho Aegon era esse príncipe prometido que salvaria o mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso há uma teoria (não, não é leak, é uma teoria que já vem do ano passado) de quem possa ser o Azor Ahai...que até era bem interessante e fazia muito sentido mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso há uma teoria (não, não é leak, é uma teoria que já vem do ano passado) de quem possa ser o Azor Ahai...que até era bem interessante e fazia muito sentido mesmo.

prefiro a versão do Last Hero.

Compartilhar este post

Link para o post

prefiro a versão do Last Hero.

Somos dois a ver The Last Harpy então. :mrgreen:

Concordo que é uma boa teoria. Faz sentido. Mesmo assim, por uma questão de querer um fim não tão óbvio, preferia a versão Azor Ahai que algum pessoal fez e ainda continua a fazer. Aquela em que envolve a personagem que tem menos destaque. Era um life path do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do episódio 5 desta season, acho que tudo encaixa para ser uma certa personagem.

Compartilhar este post

Link para o post

vá, eu peço, digam lá

o Kingslayer

No vídeo diz "newest theory out there" e anda meio viral agora, mas há um ano atrás alguém fez a ligação destes pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

o Kingslayer

No vídeo diz "newest theory out there" e anda meio viral agora, mas há um ano atrás alguém fez a ligação destes pontos.

Gostei, mas a explicação com a ligação com a 2ª parte da criação da Lightbringer parece-me um esticão valente, sinceramente :lol: Não que seja impossível ou assim, só me parece rebuscado nesse ponto, o resto gostei muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos livros essa teoria faz muito mais sentido, o arc está muito mais bem construído.

Btw, o título do tópico mudou só para ter a tag de livros, mas tem o título da série?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...