noikeee Publicado 24 Agosto 2017 (editado) epá só li as duas primeiras :lol: nem vou ver mais Pá, eu também acho aquilo um bocado demasiado picuinhas, mas mesmo sendo picuinhas quando consegues arranjar 27 m*rdas diferentes que não fizeram 100% sentido num episódio só, acho que alguma coisa correu mal. Editado 24 Agosto 2017 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Agosto 2017 Pá, eu também acho aquilo um bocado demasiado picuinhas, mas mesmo sendo picuinhas quando consegues arranjar 27 m*rdas diferentes que não fizeram 100% sentido num episódio só, acho que alguma coisa correu mal. Fizeram uma comparação antes com o LotR e a meu ver é perfeita. A situação do iceberg por exemplo acerta na mouch na descrição do que GoT é actualmente. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Agosto 2017 (editado) a minha teoria é que estão todos mortos na ilha, que no fim o Bran dá uma garrafa de água ao Sam e diz-lhe que se beber ele passa a ser o 3 eye raven. edit: em relação às 27 teorias ou lá o que é aquilo: Why didn’t the group bring a raven with them to send a message back to Eastwatch in the event of trouble? O Mormont teve esta ideia numa incursão ao outro lado da muralha. Editado 24 Agosto 2017 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Agosto 2017 https://streamable.com/n0psq Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 25 Agosto 2017 LT? Quem é esse? :mrgreen: Mas já agora, porque é que a morte do littlefinger parece tão certa para vocês? O que é que motivaria a sansa a fazer isso? Pergunto mesmo para saber a vossa opinião, não como crítica. Eu acho que a relação entre ela e ele está porreira até. Acham que a arya consegue convencer a sansa que o LF deve morrer? O LF está ligado a praticamente todas as personagens daquela família e pelos piores motivos, chegamos a um ponto da historia onde todas as personagens Stark convergem com ele, a verdade terá que aparecer mas tb não sei como será divulgada. O Bran não sabe? A Arya foi mesmo enganada naquele 'truque'? Fiquei com a sensação que depois da conversa com o Bran o LF tenha tentado a sua ultima cartada, tentar virar as irmãs uma contra, pois com o apoio da família ele não poderá mais manipular a Sansa. A Arya deixou a Sansa fazer a sua escolha. Seria mais impactante ser a Sansa a fazê-lo e uma vez que é ela que tem a Adaga e aquele estilinho de lady da própria mãe, faço as minhas apostas nela.. :mrgreen: ] Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Agosto 2017 No que diz respeito ao LT eu aposto mais na sua morte mas ás mãos da Sansa, aquela passagem do punhal deixou-me com essa ideia. LT? Quem é esse? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Agosto 2017 - Sup'? Keep waiting for the next book while i chill with my new friend! - Hey GRRM, i want to make a movie about incest, violence and that shit i usually do, are u in? - Yeahhh... Fuck the dragons. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 25 Agosto 2017 (editado) Editado 25 Agosto 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Agosto 2017 a febre de got foi sempre assim ou está a atingir novos níveis absurdos? seja para que lado me vire, há uma referência a got até a luta do mac do mcgregor teve umas quantas lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Agosto 2017 (editado) a febre de got foi sempre assim ou está a atingir novos níveis absurdos? seja para que lado me vire, há uma referência a got até a luta do mac do mcgregor teve umas quantas lol Nah, tem tido um crescimento de season para season e esta tá no pico da popularidade e com este ritmo há sempre coisas para falar. Editado 27 Agosto 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
dfesc Publicado 27 Agosto 2017 A que horas dá hoje o episódio dos States? E onde posso ver? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Agosto 2017 A que horas dá hoje o episódio dos States? E onde posso ver? The Dragon and the Wolf will be broadcast on Sky Atlantic on Monday August 27 at 2am, after a repeat of the penultimate episode Beyond the Wall. Prefiro ver amanhã para ser honesto, são 79 minutos, já é território de longa metragem quase. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 27 Agosto 2017 A que horas dá hoje o episódio dos States? E onde posso ver? Normalmente passa às 2 da manhã de cá. Se quiseres stream, procura no gotlinks no reddit. Ainda não sei se vou ver mas estive a espreitar para ver qual era o melhor e parece ser o shadow-net. Tem uma qualidade muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Agosto 2017 (editado) Tenho evitado este tópico e qualquer local onde possam surgir spoilers e, mesmo assim, já me iam spoilando no local de trabalho. Um gajo já acompanha isto há tempo suficiente para conseguir ligar os pontos quando nos dizem algo por meias palavras, e tenho a impressão que consegui perceber uma das personagens que vai morrer... Seja como for, vai ser divertido, mesmo com incoerências e tudo o mais. Desde que um gajo se abstraia delas, isto até é uma série do catano. Btw, as minhas expectativas para os grandes acontecimentos de logo, e já as tinha referido (não abram o spoiler se, embora não seja spoiler de leaks ou outros, não queiram estragar o efeito surpresa caso acerte): O Littlefinger morre às mãos da Sansa com o punhal que a Arya lhe deu - e que foi dele. Os irmãos Clegane voltam a encontrar-se e algo vai acontecer com o unGregor. Não sei o quê, se é raiva pura por ver o irmão, se o facto de apresentarem um morto fará alguma coisa com ele, mas... A Muralha cai, finalmente. Se por acção do unViserion, do corno de Joramur, magia ou qualquer outra coisa, veremos. Não nos foi dada nenhuma pista, mas o Euron deve ter um papel qualquer muito importante para este último episódio. Fizeram um buildup demasiado importante da personagem para a ignorarem nestes momentos de grandes decisões. E é isto. Aproveitem, malta, que depois só daqui a um ano... Editado 27 Agosto 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
dfesc Publicado 27 Agosto 2017 (editado) Estou com um bocado de hype por isso devo ver mesmo já esta madrugada :biggrin: Editado 27 Agosto 2017 por dfesc Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Agosto 2017 Eu vou ver hoje, mas não vou ver em direto. Vou esperar que sai logo em 1080p e com legendas :heart: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 28 Agosto 2017 Vou tentar ver em directo.. Mas amanhã revejo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 28 Agosto 2017 (editado) Stream? Editado 28 Agosto 2017 por Passeiro Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Agosto 2017 (editado) Stream? O do muchoflix e do buffstream costumam ser impecaveis, testei os dois agora e a qualidade é decente. Mesmo assim vou esperar, aproveito e trabalho um bocado :mrgreen: Editado 28 Agosto 2017 por Bashir Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 28 Agosto 2017 (editado) Tb acho q vou ver já.É às duas ? Editado 28 Agosto 2017 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Agosto 2017 (editado) Stream? http://buffstream.com/watch/tv.php edit ups tarde de mais Editado 28 Agosto 2017 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 28 Agosto 2017 Muchoflix :prayer: https://muchoflix.com/ Também acho que seja ligeiramente melhor que o buffstream Compartilhar este post Link para o post