Wincing Hálldor Publicado 7 Junho 2018 Juro que fui ao face do Bruno ver se estava lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Junho 2018 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Luís Felipe Scolari chega a acordo com o SportingA BOLA TV avança que o Sporting já tem acordo com Luiz Felipe Scolari para que este seja o novo treinador dos leões, sucedendo no cargo a Jorge Jesus.O treinador brasileiro, de 69 anos, tem assim porta aberta para regressar a Portugal, país onde orientou a Seleção Nacional ao longo de cinco anos.Refira-se que A BOLA avançou na sua edição desta quinta-feira que o Sporting apresentou a Scolari proposta salarial de 2,5 milhões de euros anuais para convencer o treinador a voltar ao ativo, pois está sem trabalhar desde novembro, altura em que terminou contrato com o Guangzhou Evergrande, clube com o qual conquistou três Super Ligas da China.Depois de analisar, o Sargentão, como é conhecido no Brasil, aceitou as condições, podendo a qualquer altura viajar para Portugal para assinar contrato, em princípio válido por duas temporadas. Editado 7 Junho 2018 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Junho 2018 Citação do jornal "A Bola" online Luís Felipe Scolari chega a acordo com o Sporting A BOLA TV avança que o Sporting já tem acordo com Luiz Felipe Scolari para que este seja o novo treinador dos leões, sucedendo no cargo a Jorge Jesus. O treinador brasileiro, de 69 anos, tem assim porta aberta para regressar a Portugal, país onde orientou a Seleção Nacional ao longo de cinco anos. Refira-se que A BOLA avançou na sua edição desta quinta-feira que o Sporting apresentou a Scolari proposta salarial de 2,5 milhões de euros anuais para convencer o treinador a voltar ao ativo, pois está sem trabalhar desde novembro, altura em que terminou contrato com o Guangzhou Evergrande, clube com o qual conquistou três Super Ligas da China. Depois de analisar, o Sargentão, como é conhecido no Brasil, aceitou as condições, podendo a qualquer altura viajar para Portugal para assinar contrato, em princípio válido por duas temporadas. Que péssima escolha Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Junho 2018 bem, o Daniel Ramos e o Sá Pinto ficavam mais em conta, se era para trazer alguém para lutar pelo 3º lugar Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Junho 2018 Vai ser o downfall do Bruno. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Junho 2018 A escolha de Scolari define bem o Bruno, é aquele tipo de adepto das vitórias que pouco percebe de futebol. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Junho 2018 Pedro Sousa está a dizer que não há acordo com Scolari e problema não foi o salário. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Junho 2018 Fellegger Agencia (@FelleggerAgency)Técnico SCOLARI esclarece neste momento "Fui procurado por uma pessoa representando o Sporting para uma possível negociação. Agradeci pela lembrança, mas neste momento não posso aceitar o convite" Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Junho 2018 (editado) Que raio de escolha. Edit: Ups, too soon. :mrgreen: Editado 7 Junho 2018 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 7 Junho 2018 Espero que isto do Scolari não seja verdade. Gostava muito mesmo que fossemos buscar o Sétien,mas por outro lado se fossemos buscar o Miguel Cardoso ou o Bosz não ficava chateado Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 7 Junho 2018 Levar negas do Sá Pinto e do Scolari é pesado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Junho 2018 Espero que isto do Scolari não seja verdade. Gostava muito mesmo que fossemos buscar o Sétien,mas por outro lado se fossemos buscar o Miguel Cardoso ou o Bosz não ficava chateado o Puro vai morrendo aos poucos Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Junho 2018 Pesado, porquê? Até o Real Madrid tá farto de levar negas e ainda acaba por meter lá um ex-jogador qualquer. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Junho 2018 Fui eu. Deixei fluir o meu Inner Bruno. Não passava por um texto dele? :p Seu malandro, deixaste-me assustado :mrgreen: Espero que o Scolari não seja verdade. Para lutar pelo 4o lugar há mais baratos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Junho 2018 Pesado, porquê? Até o Real Madrid tá farto de levar negas e ainda acaba por meter lá um ex-jogador qualquer. Negas por motivos diferentes, aposto. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Junho 2018 Negas por motivos diferentes, aposto. Ai, negas são negas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Junho 2018 Ai, negas são negas. Sim, mas sqn. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Junho 2018 Negas por motivos diferentes, aposto. O Sporting também não é o Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Junho 2018 E vão diminuindo as opções porque só um tolo aceitará vir para cá. Mais uma semana e irá assinar o Miguel Cardoso ou o Daniel Ramos porque na melhor opção nunca houve interesse do Sporting ( e da parte dele tambem não haveria, digo eu). Quando os dois de cima falaharem, fica o Tiago Fernandes ou o Inácio assume Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Junho 2018 o Puro vai morrendo aos poucos Nem me digas nada :lol: Não é triste que um texto escrito à pressa por um tipo aleatório num fórum da Internet, cheio de erros e disparates, possa levar algumas pessoas a irem ao Facebook para se assegurarem que não foi escrito pelo presidente de um clube com milhões de sócios e adeptos? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Junho 2018 E vão diminuindo as opções porque só um tolo aceitará vir para cá. Mais uma semana e irá assinar o Miguel Cardoso ou o Daniel Ramos porque na melhor opção nunca houve interesse do Sporting ( e da parte dele tambem não haveria, digo eu). Quando os dois de cima falaharem, fica o Tiago Fernandes ou o Inácio assume O Daniel Ramos daqui a uns minutos é oficial noutro clube Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Junho 2018 E vão diminuindo as opções porque só um tolo aceitará vir para cá. Mais uma semana e irá assinar o Miguel Cardoso ou o Daniel Ramos porque na melhor opção nunca houve interesse do Sporting ( e da parte dele tambem não haveria, digo eu). Quando os dois de cima falaharem, fica o Tiago Fernandes ou o Inácio assume Já acreditei menos que é esse o plano :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Junho 2018 o pedro sousa deu entender que o miguel cardoso era a forte possibilidade. enfim Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 7 Junho 2018 O Miguel Cardoso não é um dos meninos bonitos do Mendes? Compartilhar este post Link para o post