Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Luís Felipe Scolari chega a acordo com o Sporting

A BOLA TV avança que o Sporting já tem acordo com Luiz Felipe Scolari para que este seja o novo treinador dos leões, sucedendo no cargo a Jorge Jesus.

O treinador brasileiro, de 69 anos, tem assim porta aberta para regressar a Portugal, país onde orientou a Seleção Nacional ao longo de cinco anos.

Refira-se que A BOLA avançou na sua edição desta quinta-feira que o Sporting apresentou a Scolari proposta salarial de 2,5 milhões de euros anuais para convencer o treinador a voltar ao ativo, pois está sem trabalhar desde novembro, altura em que terminou contrato com o Guangzhou Evergrande, clube com o qual conquistou três Super Ligas da China.

Depois de analisar, o Sargentão, como é conhecido no Brasil, aceitou as condições, podendo a qualquer altura viajar para Portugal para assinar contrato, em princípio válido por duas temporadas.
Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Luís Felipe Scolari chega a acordo com o Sporting

A BOLA TV avança que o Sporting já tem acordo com Luiz Felipe Scolari para que este seja o novo treinador dos leões, sucedendo no cargo a Jorge Jesus.

O treinador brasileiro, de 69 anos, tem assim porta aberta para regressar a Portugal, país onde orientou a Seleção Nacional ao longo de cinco anos.

Refira-se que A BOLA avançou na sua edição desta quinta-feira que o Sporting apresentou a Scolari proposta salarial de 2,5 milhões de euros anuais para convencer o treinador a voltar ao ativo, pois está sem trabalhar desde novembro, altura em que terminou contrato com o Guangzhou Evergrande, clube com o qual conquistou três Super Ligas da China.

Depois de analisar, o Sargentão, como é conhecido no Brasil, aceitou as condições, podendo a qualquer altura viajar para Portugal para assinar contrato, em princípio válido por duas temporadas.

Que péssima escolha

Compartilhar este post

Link para o post

bem, o Daniel Ramos e o Sá Pinto ficavam mais em conta, se era para trazer alguém para lutar pelo 3º lugar

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Sousa está a dizer que não há acordo com Scolari e problema não foi o salário.

Compartilhar este post

Link para o post
Fellegger Agencia (@FelleggerAgency)

Técnico SCOLARI esclarece neste momento

"Fui procurado por uma pessoa representando o Sporting para uma possível negociação. Agradeci pela lembrança, mas neste momento não posso aceitar o convite"

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio de escolha.

Edit: Ups, too soon. :mrgreen:

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que isto do Scolari não seja verdade.

Gostava muito mesmo que fossemos buscar o Sétien,mas por outro lado se fossemos buscar o Miguel Cardoso ou o Bosz não ficava chateado

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que isto do Scolari não seja verdade.

Gostava muito mesmo que fossemos buscar o Sétien,mas por outro lado se fossemos buscar o Miguel Cardoso ou o Bosz não ficava chateado

o Puro vai morrendo aos poucos

Compartilhar este post

Link para o post

Pesado, porquê? Até o Real Madrid tá farto de levar negas e ainda acaba por meter lá um ex-jogador qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eu. Deixei fluir o meu Inner Bruno. Não passava por um texto dele? :p

Seu malandro, deixaste-me assustado :mrgreen:

Espero que o Scolari não seja verdade. Para lutar pelo 4o lugar há mais baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pesado, porquê? Até o Real Madrid tá farto de levar negas e ainda acaba por meter lá um ex-jogador qualquer.

Negas por motivos diferentes, aposto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai, negas são negas.

Sim, mas sqn.

Compartilhar este post

Link para o post

E vão diminuindo as opções porque só um tolo aceitará vir para cá.

Mais uma semana e irá assinar o Miguel Cardoso ou o Daniel Ramos porque na melhor opção nunca houve interesse do Sporting ( e da parte dele tambem não haveria, digo eu).

Quando os dois de cima falaharem, fica o Tiago Fernandes ou o Inácio assume

Compartilhar este post

Link para o post

o Puro vai morrendo aos poucos

Nem me digas nada :lol:

Não é triste que um texto escrito à pressa por um tipo aleatório num fórum da Internet, cheio de erros e disparates, possa levar algumas pessoas a irem ao Facebook para se assegurarem que não foi escrito pelo presidente de um clube com milhões de sócios e adeptos?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma semana e irá assinar o Miguel Cardoso ou o Daniel Ramos porque na melhor opção nunca houve interesse do Sporting ( e da parte dele tambem não haveria, digo eu).

O Daniel Ramos daqui a uns minutos é oficial noutro clube

Compartilhar este post

Link para o post

Já acreditei menos que é esse o plano :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o pedro sousa deu entender que o miguel cardoso era a forte possibilidade.

enfim

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...