Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Poeira, um gajo como o Sinisa simplesmente mete me nojo, mas como é que podes dizer que não te interessa o valor dele desportivamente quando ainda na semana passada, numa conversa sobre o Naingolan, disseste que desde que o jogador corresponda dentro de campo, não te importa absolutamente nada o que faz fora do campo?

No caso do Nainggolan falamos de comportamentos relativamente comuns em alguns atletas. Diz-se que provoca mau ambiente no balneário, que o seu carácter não é grande coisa, que parte facilmente para o confronto, fuma...enfim, esse tipo de questões.

O caso do Sinisa é diferente. Eu não quero um nazi no meu clube (isto vale para o Mário Machado também), nem quero ver o Sporting associado de forma nenhuma a ideais que essa gente tanto admira. Vão-me desculpar, mas a minha tolerância para esse tipo de pessoas (ou falta dela) é menor que 0. Na dúvida, prefiro cortar o mal pela raiz primeiro. Não é uma questão comportamental, é uma questão ideológica.

Descartes, amanhã respondo-te de forma adequada, que agora não o consigo fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do Nainggolan falamos de comportamentos relativamente comuns em alguns atletas. Diz-se que provoca mau ambiente no balneário, que o seu carácter não é grande coisa, que parte facilmente para o confronto, fuma...enfim, esse tipo de questões.

O caso do Sinisa é diferente. Eu não quero um nazi no meu clube (isto vale para o Mário Machado também), nem quero ver o Sporting associado de forma nenhuma a ideais que essa gente tanto admira. Vão-me desculpar, mas a minha tolerância para esse tipo de pessoas (ou falta dela) é menor que 0. Na dúvida, prefiro cortar o mal pela raiz primeiro. Não é uma questão comportamental, é uma questão ideológica.

Descartes, amanhã respondo-te de forma adequada, que agora não o consigo fazer.

Esclarecido. No caso do sinisa concordo plenamente contigo, já no do naingollan acho que não deves ter uma posição tão extrema, pois não podemos desde já, reduzir uma equipa apenas ao que se passa em campo. Se queres ter um grupo coeso, as atitudes fora do campo obviamente vão interferir. É diferente teres um balotteli ou um Barton com os pés do Messi ou o Messi com os pés do Messi

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu quer saber se a impugnação da AG invalida ou adia a auditoria externa às contas da sad

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me dize-lo, mas acho que enquanto este gajo for vivo o Sporting não vai ter descanso.

Vi ontem um bocado ca CI do Sousa Cintra e do outro Sr que não me lembro o nome e que diferença de discurso. A educação, a elevação...tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Bruno de Carvalho: "Houve 69 intervenções e apenas cinco foram contra o Conselho Diretivo"

Bruno de Carvalho foi entrevistado pela TSF este domingo à noite

A ida à AG; "Fomos porque fomos assistindo ao longo do dia ao que se estava a passar, porque houve um associado a transmitir em direto, e achamos que era demasiado importante dizer aos sportinguistas que queríamos paz, calma e união no Sporting, Chegámos com essa intenção e Jaime Marta Soares proibiu-me de falar, ao contrário do que estava prometido. Marta Soares habituou-nos, e fui eu que o escolhi e assumo o erro... Disse que nós podíamos ir à Assembleia Geral (AG) para falar com os sportinguistas e quando chegámos utilizou o expediente que tinha terminado o tempo de intervenção, sendo que comparou o Conselho Diretivo (CD) a um sócio comum. Não nos deixou falar apesar de ainda existirem milhares na Assembleai Geral. O que nos levou lá foi o sportinguismo, que a reunião decorresse com serenidade, o que acabou por acontecer porque lá estávamos. Transmitimos calma aos associados apesar dos resultados estranhos. Houve 69 intervenções e apenas cinco foram contra o Conselho Diretivo. Se tentasse fazer uma extrapolação, verificava que era praticamente impossível os resultados divulgados. Ou então toda a gente a favor do Conselho Diretivo D são extremamente faladoras e as outras extremamente caladas"

Os 90 por cento em fevereiro: "As razões são simples. Não posso acreditar que os sportinguistas acreditem piamente nas razões de justa causa ditas por Diogo Orvalho. A minha forma de estar foi votada em fevereiro e tivemos 90% de votos a favor. Aquilo que diferenciou os motivos de justa causa da AG de fevereiro foram os acontecimentos da Academia. Não conseguimos acreditar que os sportinguistas tenham dado razões aos atletas para a justa causa e acusando o presidente de ser o mandante daquilo que se passou na Academia. Como nos recusamos a acreditar nisto, achamos que os sportinguistas não aguentaram 17 mil notícias e 20 mil horas de televisão e rádio contra Bruno de Carvalho. Isso provoca dúvidas, angústia e preocupação nas pessoas"

Auditoria é golpe: "Auditoria forense da Comissão de Gestão (CG)? Acho que é mais um golpe de teatro. A auditoria está no nosso programa. A auditoria já ia avançar. É um golpe de teatro de Torres Pereira, que nunca foi nada na vida. Foi um médico de família que acabou como presidente de câmara e, a partir daí, ganhou favores políticos"

As eleições e os assobios na AG: ""Há muito tempo que temos uma equipa forte para o Conselho Fiscal e Disciplinar e para a Mesa da Assembleia Geral. Estamos confiantes e, de forma humilde e apaixonada, a querer perceber quais os erros apontados pelos sportinguistas, que não foram os apontados por Diogo Orvalho, com o ato hediondo da Academia à cabeça, que foram assobiados. As pessoas votaram 'sim' à mudança de forma e não de conteúdo e nós, perante a conferência de Imprensa da Comissão de Gestão, que em nada dignificou o Sporting, decidimos avançar para devolver o clube aos sportinguistas"

A razão para impugnar: "A impugnação pretende acabar a história de que, em termos jurídicos, Torres Pereira, Marta Soares e Henrique Monteiro têm toda a razão. Nós tivemos calmos a gerir o Sporting, a avançar com providências cautelares calmas, mas a partir do momento em que as pessoas que acham que estão à frente do Sporting, tentam gritar vitória que não têm, temos de mostrar que a AG está ferida de tudo. Mas aceitamos a vontade da maioria, ou da minoria, dos associados e independentemente de impugnarmos, e ganharmos essa impugnação, vamos a eleições. Mas tristes, porque não merecíamos estar sujeitos a isso depois do que fizemos. A vida é feita por dar a volta aos associados e dar voz ao que querem. Vamos fazer a impugnação e sujeitar-nos a eleições para ver se os sportinguistas querem este rumo certo. Não temos dúvida que é a real vontade dos associados e não a vontade afinada dos sócios. Não iremos permitir que o que aconteceu nesta AG não volte a acontecer. Prometemos resultados fidedignos e seremos os primeiros a acatar a decisão verdadeira"

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo um crl do que ele diz na parte da impugnação. É que não tem um fio condutor sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

A entrevista à SIC é surreal. Faz claramente lembrar aquele discurso do cônjuge que cometeu uma traição ou bateu no outro e, quando o outro diz para ele sair de casa, ele sai mas volta no dia a seguir, dizendo: "Amor, estive a pensar e já percebi. Tu ainda gostas de mim, queres é que eu mude. E eu vou mudar, amor. Deixa-me voltar. Vá lá, deixa."

Surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa noticia encontrei link para está pérola:

Quem é a mulher que Bruno de Carvalho conheceu na internet e por quem se encantou...

Bruno conheceu-a na internet e nunca mais se largaram. Ele gostou tanto do estilo dela que a transformou em comentadora da Sporting TV. Estão juntos na "guerra", apesar dela ter "jogado" na equipa do "inimigo".

"Elsa Tiago Judas, a jurista que Bruno de Carvalho conheceu através de um comentário na internet e que transformou, primeiro em comentadora do canal Sporting TV e depois em presidente da comissão transitória da mesa da assembleia geral do Sporting..."

:lol:

Editado por mlima

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o mal de ter 5 nomes? :angry:

Se fores sportinguista é requisito.

Eu tenho seis e não sou Sportinguista.

omg! Mas serei croquette na mesma? E se croquette é exclusivo do Sporting, sou o quê? Rissol?

"Elsa Tiago Judas, a jurista que Bruno de Carvalho conheceu através de um comentário na internet e que transformou, primeiro em comentadora do canal Sporting TV e depois em presidente da comissão transitória da mesa da assembleia geral do Sporting, para finalmente a transformar na sua Bonnie para o seu Clyde "

fixado

Compartilhar este post

Link para o post

isso é legal?

achas que ao Exilado Generalíssimo Bardamerdalho isso interessa?

O Jornal de Negócios fez a notícia e meteu no FB.

Eu não fiz nada, só partilhei aqui.

Meh, :-s está em baixo de forma, caro sumudica

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem bases para a impugnação?

Pode ser expulso de sócio?

Respondam me a isso pf.

Ser expulso é preciso assembleia.

Começo mesmo acreditar que este homem vai acabar preso. É surreal o que se passa, isto não pode ser só amor ao clube.

A Comissão de Fiscalização levantou-lhe um processo disciplinar....até ver pode ir a eleições. Acaba hoje o prazo para responder (ele e os restantes) à nota de culpa.

Depois a comissão vai decidir: Pode ser suspenso (até ver, provisoriamente), mas também pode vir a ser expulso de sócio.(mas tem de ser provada a existência de uma infração ao regulamento disciplinar). A comissão determina, por maioria, a pena a aplicar.

Em caso de expulsão, o Bruno de Carvalho pode recorrer para a AG e aí serão os sócios a decidir. Era o que vinha explicado no jornal.

LOL, até o gajo da SIC o despachou, aquela merd* estava a bater forte :lol:

E o jornalista é sportinguista.

Compartilhar este post

Link para o post

Veremos se é assim quando a UE aprovar aquela lei dos direitos de autor. :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

isso é legal?

Claro que não, nem a pergunta devia ser essa. A pergunta seria como é que é possível o BdC ter sido destituido e ainda ter a equipa de segurança do estádio a seguir as suas ordens. Não faz sentido nenhum. Aliás, nem o deviam ter deixado entrar lá, sequer.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que ele tem poderes nas instalações do clube, se foi destituído na AG? E impede um membro da Comissão de Gestão, legitimada pelo tribunal, de entrar nas instalações do clube? Ele próprio vai impedir a sua candidatura seja ao que for.

Compartilhar este post

Link para o post

Até dia 30 deve ter poderes para isso.

giphy.gif

Tem que aproveitar.

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...