Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Que grande palhaçada estão a ser estas candidaturas e programas. Nenhum candidato me agrada, talvez o Varandas seja o menos mau e o que me parece que possa ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, até agora é Varandas.

Esse manual do Benedito é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

O populismo está a ter sucesso em Portugal, pelo menos no panorama desportivo.

Até parece que é uma coisa recente. No Sporting basta lembrar o Jorge Gonçalves e o próprio Sousa Cintra, no Benfica o Vale e Azevedo, Vilarinho e LF Vieira e no Porto o Pinto da Costa. Todos populistas e alguns deles com tiques ditatoriais que obtiveram enorme sucesso no Porto e no Benfica. Só no Sporting é que os populistas têm tido maior dificuldade em se impor. E a razão é simples: sempre lhes faltaram os resultados que é, afinal, o alimento de qualquer líder. Principalmente o dos populistas.

Compartilhar este post

Link para o post

xi. É expressamente proibido voltar as camisolas de forma a mostrar o nome, deixando o símbolo para as costas.

É por causa do símbolo é... :lol: o stress são os telefonemas do patrocinador principal no minuto seguinte lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal e qual...:lol:

Bruno, Vieira e Benedito à bulha para dividirem entre si os 30% mais fanáticos.

Pelo que tenho acompanhado parece-me que o Varandas já tem isto no bolso.

Não tenhas dúvidas que o Benedito vai ter muita popularidade nos 70%. É uma lenda do clube, e é muito apoiado pela esfera de opositores do BdC há mais tempo. Se não houver BdC nem Vieira, acho que o Benedito é claramente aquele que tem mais probabilidade de ir buscar votos a todos os quadrantes, o Varandas teria de ter um sucesso esmagador nos 71% para lhe ganhar.

Pela parte que me toca, ainda estou à espera de um projecto a sério para o futebol, só vejo banalidades de todo o lado. A este ritmo vou lá votar em branco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a falar em relação a essas ideias que citei só. Noutras coisas obviamente que será mais radical (que o Benedito e qualquer outro :lol: ), mas essas "regras" para os jogadores que o Benedito são ainda mais extremas do que o que o BdC exigia, acho que ele não os obrigava a irem ver um jogo por mês ao pavilhão por exemplo :mrgreen:

Edit: E já agora, o problema desses "manuais de conduta" e ideias do género é servir basicamente para criar uma cortina de fumo nos adeptos. Obrigar jogadores a fazer isso tudo é muito giro, mas isso não os vai fazer sentirem-se mais ligados ao clube, exactamente porque é uma obrigação. Fomentar esse interesse dos jogadores no que se passa "fora" da esfera deles (modalidades, núcleos, etc) é bom, fazer disso uma obrigação à regime militar não serve para nada.

Isto para não ir às regras comportamentais e de atitude fora de campo... Por muito bonito que pareça em teoria tratar tudo da mesma forma, os jogadores devem ser tratados de forma diferenciada com base em vários aspectos. Se um jogador render semana sim semana sim em campo pode fazer o que bem lhe apetecer (vá, desde que não cometa crimes) fora dele, isto não deve ser uma questão de princípio mas sim de rendimento. Interpretando de forma estrita aquela parte do manifesto, o Romário não tinha lugar no SCP :mrgreen:

Estamos no mesmo ponto então. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Benedito com isso parece-me mais que está a tentar sacar votos aos apoiantes do BdC do que propriamente ser uma coisa em que acredita seriamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benedito com isso parece-me mais que está a tentar sacar votos aos apoiantes do BdC do que propriamente ser uma coisa em que acredita seriamente.

Digo o mesmo quando se vinha com essa conversa sobre o Trump: Acho pior um gajo que não acredita no que diz mas diz na mesma para ganhar votos do que um gajo que acredita mesmo no que diz.

Admito, esperava algo completamente diferente do Benedito.

Afinal é só mais um trolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ganha o Varandas...

Quem não acompanha futsal não conhece assim tão bem o João Benedito.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei moderada graça a esse manual. Não achei mais porque percebi que era a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fui ao fórum ver o que se dizia da apresentação do bendito e ao contrário do que pensava, estava a ser elogiado, pensei logo que aqui ia ser o contrário :mrgreen:

O Sporting se quiser ter uma estrutura vencedora vota no paulo Futre. Ponto final. Tá na lista do Dias ferreira, e depois? Vai ser ele a comandar todo o futebol. Haverá português, nesta altura melhor para esta função? Tenho a certeza que não, nem o Figo.

O Sportinguista comum é que despreza o Futre porque é palhaço mas a ideia que ele teve do Chinês estava certíssima. O futuro passa por aí, por internacionalizar as marcas dessa forma. O Futre é um gajo manhoso mas sabe muito de futebol dentro e fora das 4 linhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal da Margem Sul:

A direção do Núcleo do Sporting Clube de Portugal da Quinta do Conde informa que, no dia 27 de Julho, pelas 21 horas, irá receber, na sua sede, Zeferino Boal, candidato à presidência do Sporting Clube de Portugal.

Mais informamos que o núcleo não toma qualquer posição referente a qualquer candidato, daremos apenas voz a todos os candidatos, de forma a que os nossos associados possam decidir o seu voto de forma esclarecida e consciente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quando fui ao fórum ver o que se dizia da apresentação do bendito e ao contrário do que pensava, estava a ser elogiado, pensei logo que aqui ia ser o contrário :mrgreen:

O Sporting se quiser ter uma estrutura vencedora vota no paulo Futre. Ponto final. Tá na lista do Dias ferreira, e depois? Vai ser ele a comandar todo o futebol. Haverá português, nesta altura melhor para esta função? Tenho a certeza que não, nem o Figo.

O Sportinguista comum é que despreza o Futre porque é palhaço mas a ideia que ele teve do Chinês estava certíssima. O futuro passa por aí, por internacionalizar as marcas dessa forma. O Futre é um gajo manhoso mas sabe muito de futebol dentro e fora das 4 linhas.

O Dias Ferreira já apoiou fervorosamente os croquettes, já apoiou fervorosamente o Bruno, e já foi um dos mais fervorosos opositores das mesmas direcções que apoiou anteriormente com o mesmo fervor. É um tipo absolutamente desinteressante, sem carisma nem planos, que anda há anos e anos à procura de tacho dentro do Sporting, e que nunca fez nada de relevante no clube para ser alguém com voz sequer. O Futre tem experiência e seria capaz de juntar adeptos e equipa de uma forma única, talvez melhor até do que o Bruno conseguiu, mas não me parece que valha a pena meter alguém do perfil do Dias Ferreira à frente de uma instituição gigantesca só para dar mais algumas condições ao futebol de triunfar...

Compartilhar este post

Link para o post

O Dias Ferreira tem amor ao Sporting. Não tem muito mais do que isso. Não sei como ele é na sua vida profissional, mas nesta vertente, que é a sua mais conhecida do público, é um tipo pouco esclarecido, que apenas nutre amor pelo clube.

É um adepto. E notem que não digo é um mero adepto. Porque ser adepto, a seguir a ser jogador, é a função mais importante no futebol. Faz falta quem seja adepto, num país em que toda a gente tem um projecto para levar o seu Fânzeres das Distritais à Primeira em 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Jesus já pode falar sobre o Sporting e o Sporting já pode falar sobre Jorge Jesus.

O acordo de confidencialidade foi anulado disse José Sousa Cintra, atual presidente da SAD leonina, ao Jornal Económico já depois de o treinador ter revelado esta semana que tinha pedido a anulação desta cláusula imposta por Bruno de Carvalho aquando da saída de Alvalade

«Mandei anular isso. Já caiu a cláusula de confidencialidade», disse o dirigente, acrescentando: «Só falta assinar.»

Recorde-se que este pacto vigorava até 2023 e que era extensível a todos adjuntos de Jorge Jesus. Se o técnico ou o Sporting o quebrassem teriam de indemnizar a outra parte em 10 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa abre o Bruno de Carvalho a boca. O Jesus, por muitos defeitos que possa ter, não me parece pessoa para começar uma "guerra" desta magnitude.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai dizer nada porque é muito profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Se foi ele quem pediu ao Cintra para anular isso, parece óbvio que é para falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se foi ele quem pediu ao Cintra para anular isso, parece óbvio que é para falar.

Ou para ter o Bruno na mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou para ter o Bruno na mão.

Como assim? Que proveito pode retirar disso, sendo que ambos saíram do clube?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...