Wincing Hálldor Publicado 16 Junho 2018 Duvido que ganhem assim tão facilmente também. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Junho 2018 Sinceramente, penso que só o Patrício e Dost ganham isto em tribunal. Que novidade. Não consegues ver um crl à frente dos olhos e portanto, na tua cabecinha, as várias páginas a justificar a causa de rescisão resumem-se apenas ao facto de terem levado (ou não) na boca, não é? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Junho 2018 Cada vez estou mais convencido que ele limpa isto. Quando foi a outra AG de alteração dos estatutos aconteceu-me o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Junho 2018 Vocês querem é que o BdC tenha razão, caros alguns sportinguistas. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Junho 2018 Que novidade. Não consegues ver um crl à frente dos olhos e portanto, na tua cabecinha, as várias páginas a justificar a causa de rescisão resumem-se apenas ao facto de terem levado (ou não) na boca, não é? No fim veremos quem tem razão. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Junho 2018 Vocês querem é que o BdC tenha razão, caros alguns sportinguistas. Não sei. Por um lado, quero que o BdC perca porque quero ver o pessoal do forumscp com cabeção. Por outro, quero que o BdC ganhe porque vem guito para o Sporting e porque há muita gente muito convicta que os jogadores têm toda a razão neste caso que teriam de dar o braço a torcer. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 16 Junho 2018 AMIGO DE JESUS AVISA: «EU TAMBÉM NÃO ESTOU ABRANGIDO PELO ACORDO DE CONFIDENCIALIDADE…» Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Junho 2018 Eu quero é que o Sporting "ganhe" (já perdeu, mas que consiga pelo menos minimizar os estragos). Agora chegando a eleições, só o Figo consegue vencer o Bdc. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Junho 2018 Não sei. Por um lado, quero que o BdC perca porque quero ver o pessoal do forumscp com cabeção. Por outro, quero que o BdC ganhe porque vem guito para o Sporting e porque há muita gente muito convicta que os jogadores têm toda a razão neste caso que teriam de dar o braço a torcer. não tenhas vergonha de dizer que só queres que ele ganhe lol Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 16 Junho 2018 O Figo tem tantos telhados de vidro que as "brunettes" faziam dele... um figo! (é uma expressão da minha zona, não sei se se usa no resto do país :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Junho 2018 Não percebo nada disso, mas não me parece fazer muito sentido uns ganharem e outros não. Até porque os motivos das recisões não são relacionados apenas com o ataque a alcochete. Não foi o Patrício ou o Dost os únicos a sofrer toda a pressão psicológica e o tal mobbing durante o decorrer da época. Parece-me que se um ganhar, ganham os outros todos. E não me parece ser um caso muito díficil de vencer. Eu então acho que a análise vai ser individual, até porque as agressões físicas vão ter provavelmente outro impacto. Por outro lado, estavam todos no balneário? Duvido. Tratamentos, fisioterapia, etc. Depois o facto de não terem rescindidos todos também pode ter alguma importância, vamos ver. Ás tantas ainda chega tudo a acordo por um determinado valor e fica tudo em águas de bacalhau. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Junho 2018 (editado) não tenhas vergonha de dizer que só queres que ele ganhe lol Achei pior o que ele disse à frente 8-[ Deve vir tanto dinheiro como veio com o Rojo. Editado 16 Junho 2018 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Junho 2018 Achei pior o que ele disse à frente 8-[ Exactamente. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Junho 2018 Achei pior o que ele disse à frente 8-[ Deve vir tanto dinheiro como veio com o Rojo. Vem o Nani? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Junho 2018 Vocês querem é que o BdC tenha razão, caros alguns sportinguistas. Mordem-se todos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Junho 2018 Até aqui neste nosso cantinho há quem apoie o Bruno de Carvalho nisto, mas tenta disfarçar :funny: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Junho 2018 O Figo tem tantos telhados de vidro que as "brunettes" faziam dele... um figo! (é uma expressão da minha zona, não sei se se usa no resto do país :mrgreen: ) Por acaso é algo que não percebo, e o BlackHawk abordou isso de forma mais profunda. Era a melhor solução, e a que provavelmente iria "unir" mais os sportinguistas (ninguém vai conseguir unir nos próximos tempos, só mesmo alguém com a tarimba e carisma do Figo conseguiria a curto/médio prazo juntar aos poucos as pessoas e criar alguma "paz"). Além disso, ter alguém com a reputação dele faz logo o clube ser visto de outra forma, para além da boa relação com empresários, dirigentes, etc e conhece o meio todo. Essencial! Além disso, como é óbvio um gajo como ele só viria com boas condições de triunfar e uma equipa de gente com créditos, portanto neste momento é a solução que vejo mais adequada. Brunettes? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Junho 2018 Quem apoia Bruno de Carvalho: - UnReal - Completem. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Junho 2018 Brunettes? :mrgreen: Croquettes e Brunettes :mrgreen: "ettes" são maus para o Sporting Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Junho 2018 Croquettes e Brunettes :mrgreen: "ettes" são maus para o Sporting O original são as Santanettes. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Junho 2018 (editado) Mordem-se todos. É-me indiferente, igualmente para ti, se eles querem que o BdC ganhe ou não, só não percebo o porquê dos contorcionismos que fazem para admitir. Editado 17 Junho 2018 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 17 Junho 2018 O homem teve a falar para a "parede" quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Junho 2018 Gostaria que fosse destituido e que ganhasse as eleições. Assim já ninguém o chateava tanto e podíamos ter calma. É como o gordo dono da bola na baliza. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Junho 2018 Quem apoia Bruno de Carvalho: - UnReal - pedritsh - Completem. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Junho 2018 Não sei. Por um lado, quero que o BdC perca porque quero ver o pessoal do forumscp com cabeção. Por outro, quero que o BdC ganhe porque vem guito para o Sporting e porque há muita gente muito convicta que os jogadores têm toda a razão neste caso que teriam de dar o braço a torcer. Como tu não deste depois de meses a lamber as botas ao BdC quando o quadro se começava a pintar? Compartilhar este post Link para o post