antifa Publicado 27 Março 2024 Que roubo de igreja está a ser. Só dão pau. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 27 Março 2024 Entradas com os pitoes levantados que nem são assinalados 1-0 para o Lyon. Erro da Laís Araújo que fez um passe muito mau para a Pauels. Acho que já não é a primeira vez que a vejo fazer este tipo de erros. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 27 Março 2024 (editado) 1-1 Alidou a passe de Lúcia Alves. Não sei quem fez o passe para a Lúcia, mas foi à Zidane. Que grande passe. Editado 27 Março 2024 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Março 2024 Se a Kika no Verão não escolhe qual o clube onde quer jogar, algo de muito errado se passa 2 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 27 Março 2024 Bela defesa da Pauels. Excelente posicionamento. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 27 Março 2024 2-1 para o Lyon. A Cascarino é outro nível mesmo no Lyon. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 27 Março 2024 (editado) 3-1. Está fechado o jogo e a eliminatória. Esta jogada parecia infantis a defender com duas francesas sozinhas ao segundo poste. 4-1. A Laís teve um jogo para esquecer. Editado 27 Março 2024 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Março 2024 Erros que a este nível não podem acontecer... E aquele penalty por assinalar quando ainda estava 0-0 não ajudou. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Março 2024 É preciso pensar bem nas vagas de NFL. E arranjar ajuda pra trás. A Uchebe já teve de ser lá adaptada. A Lúcia está bem, mas quer a Amado quer a Paige são curtas. A Seiça não tem nível para isto. Vai passar por ai o reforço do plantel. Tirando a Kika, convinha não perder a Gasper e a Lena. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Março 2024 (editado) ainda faltam subir uns degrauzinhos mas é este o caminho. muito bem, estão de parabéns (fui ver o primeiro jogo, não entoei cânticos mas bati palmas na mesma :mrgreen:) Citação de Maffu, há 3 minutos: É preciso pensar bem nas vagas de NFL. E arranjar ajuda pra trás. A Uchebe já teve de ser lá adaptada. A Lúcia está bem, mas quer a Amado quer a Paige são curtas. A Seiça não tem nível para isto. Vai passar por ai o reforço do plantel. Tirando a Kika, convinha não perder a Gasper e a Lena. no Mundial gostei da Amado (comparando com a Lucia, que nao era titular no Mundial, é da noite para o dia), mas está como a Norton - completamente fora dela. Editado 27 Março 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Março 2024 Citação de bobzz, há 2 minutos: ainda faltam subir uns degrauzinhos mas é este o caminho. muito bem, estão de parabéns (fui ver o primeiro jogo, não entoei cânticos mas bati palmas na mesma :mrgreen:) no Mundial gostei da Amado, mas está como a Norton - completamente fora dela. É curta para titular. Boa jogadora para ter no plantel e para o campeonato nacional, mas é curta para estes jogos. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 27 Março 2024 Acima de tudo acho que para o ano seria importante ir ao mercado buscar pelo menos uma Central, uma Ala / Lateral e uma Ponta de Lança. Nota-se e bem a diferença de ritmo de jogo, a realidade de um campeonato e do outro são bem dispares e depois não há pulmão para resistir a estas equipas. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Março 2024 Citação de NICycles, há 3 horas: 1-1 Alidou a passe de Lúcia Alves. Não sei quem fez o passe para a Lúcia, mas foi à Zidane. Que grande passe. Foi a Kika, joga tanto. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 27 Março 2024 Citação de Maffu, há 2 horas: É preciso pensar bem nas vagas de NFL. E arranjar ajuda pra trás. A Uchebe já teve de ser lá adaptada. A Lúcia está bem, mas quer a Amado quer a Paige são curtas. A Seiça não tem nível para isto. Vai passar por ai o reforço do plantel. Tirando a Kika, convinha não perder a Gasper e a Lena. Concordo com tudo. Nestes jogos percebemos os pontos fracos da equipa.O Benfica esta época fez a equipa um pouco com base na fé. fé que a Pauleta regressava a tempo e em condições de ajudar a equipa, fé que a Amado e Norton mostrariam o nivel mais alto que já tiveram, fé que a Jéssica mantive-se o pé quente do ano passado. Na realidade, das NFL só 3 justificam em pleno a sua aposta, Lena, Gasper e Alidou. Num segundo plano talvez a Lais(mas que neste patamar Europeu erra em demassia). De resto, a Paige desde o inicio que não conta, a Chandra foi um erro se é para jogar na frente de ataque, a Valeria já vai com atraso a sua saída. a Falcon foi um autentico erro de casting, parece que tem 20kg amarrados a cada perna. Agora a nível de plantel temos 2 grandes problemas, o sector defensivo e o ataque. No ataque falta quem aproveite melhor o que a Gasper, Faria e especialmente a Kika produzem sem ser na base da velocidade e cavalice. Falta uma finalizadora, a Nycole passada demasiado tempo lesionada para ser essa opção. é tempo de terminar com a parvoice da equipa sem pontas de lança. Mas ainda assim é no sector defensivo que temos o maior problema e não é de agora. De toda a linha, só a Carole justifica a sua presença e mesmo ela não veio nos melhores indices da lesão recente que teve. Depois a Ucheibe ajuda muito,tanto quanto pode, mas ela é média defensiva, neste nível mais alto mostra que não tem formação como defesa. A Amado nunca mais regressou ao mesmo nível e a Lúcia é muito melhor na vertente ofensiva que a defensiva, pelo que continuamos com sérios problemas nas laterais também. Alías eu acho sempre que ficariamos melhor servidos com algumas das jogadoras jovens e da B, nomeadamente Lara Martins, Matilde Silva, Inês simas(que tem imensa qualidade), Clarinha, Joana Silva, Neide e outras que uma série delas que jogam regularmente e ninguem percebe porque vieram como a Chandra ou porque ainda aqui estão como a Marta Cintra. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Março 2024 há níveis disto. O Benfica, tal como a seleção, tem nível para dar luta, mas dá para ver a diferença nas jogadoras. É como já foi dito, há muito entulho nas NFL. A Paige é bem gata, mas não se percebe bem o que anda ali a fazer no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 14 Abril 2024 Jogo ridiculo com o Sporting. Linha defensiva é há muito um problema. Aos anos que se pede uma parceira de jeito para jogar ao lado da Carole. Fomos renovar com a Silvia não sei para quê, Seiça parece que desaprendeu, a Ucheibe é médio é um remendo e a Lais semrpe que os jogos se tornam mais dificeis é isto. Aliás a Lais cometeu um erro em tudo semelhante ao que já tinha feito com o Lyon e deixa a Olivia Smith fazer o que quer no 3º golo. Depois é adornos e fintinhas na frente, objectividade zero. E quando a Faria fica com problemas fisicos logo no inicio percebi que iamos sofrer. Sporting a 2 pontos, é ganhar o que falta mais taça. Se perdem este campeonato muita varridela tem de ser feita, a começar pelo Tavares Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Abril 2024 Espero que a Patão tenha dito no final que "ama o Benfica e nada te faltará". Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 2 Maio 2024 Ganhámos a Taça da Liga ontem ao Sporting por 1-0. Golo da Chandra aos 84 minutos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Maio 2024 Golo do Racing e neste momento o Sporting é campeão. Novo penalti para o Benfica e golo. Novamente na frente da classificação. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 11 Maio 2024 (editado) Curioso para perceber o que fará o Racing Power daqui para a frente. De resto, ficou mais dificil do que se esperava mas o volume de jogos a mais fez-se pesar e festejar hoje, foco na final da Taça de Portugal. Pelos festejos, parece-me confirmar-se a saída da Silvia(já não devia ter renovado esta época), e fiquei com a ideia que a Jéssica deve sair também(foi a impressão com que fiquei de um dos momentos dos festejos) Editado 11 Maio 2024 por Demander Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 13 Maio 2024 Citação de Demander, Em 11/05/2024 at 17:44: Curioso para perceber o que fará o Racing Power daqui para a frente. De resto, ficou mais dificil do que se esperava mas o volume de jogos a mais fez-se pesar e festejar hoje, foco na final da Taça de Portugal. Pelos festejos, parece-me confirmar-se a saída da Silvia(já não devia ter renovado esta época), e fiquei com a ideia que a Jéssica deve sair também(foi a impressão com que fiquei de um dos momentos dos festejos) Tu que acompanhas isto como deve ser, a Patão é para despachar não? Parece muito limitada para a diferença qualitativa do nosso plantel vs o resto. Por outro lado, fez uma bela campanha europeia... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Maio 2024 Citação de Demander, Em 11/05/2024 at 18:44: Curioso para perceber o que fará o Racing Power daqui para a frente. Há rumores que vão ser a porta de entrada do Porto, mas só zunzuns de momento. Nada de muito credível. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Maio 2024 Citação de F. Mota, há 27 minutos: Tu que acompanhas isto como deve ser, a Patão é para despachar não? Parece muito limitada para a diferença qualitativa do nosso plantel vs o resto. Por outro lado, fez uma bela campanha europeia... Eu não sou o @Demander mas digo que é para despachar. A diferença de qualidade do plantel é tanta, que o campeonato devia estar resolvido há 5 jornadas atrás. Olhas para o jogo, e não vês nada de treino. Ao menos tem o mérito de não inventar muito, cada jogadora está na posição que deve estar. Citação de pedropb13, há 2 minutos: Há rumores que vão ser a porta de entrada do Porto, mas só zunzuns de momento. Nada de muito credível. O Porto deve fazer um acordo qualquer com a FPF e começar na 2º divisão como o Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 13 Maio 2024 (editado) Citação de F. Mota, há 6 horas: Tu que acompanhas isto como deve ser, a Patão é para despachar não? Parece muito limitada para a diferença qualitativa do nosso plantel vs o resto. Por outro lado, fez uma bela campanha europeia... Ela termina contrato e diria que era o momento ideal para deixar de ser a treinadora da equipa especialmente ganhando a taça de portugal, contudo ela tem um bom conhecimento do campeonato português e acho que deveria estar numa posição como está o José Jardim no volei. A questão extra é que a equipa tecnica é uma confusão, durante os jogos estão 4 pessoas a dar indicações. Agora para mim, tão importante como aumentar a qualidade da treinadora é tirar o poder de decisão ao Fernando Tavares. Enquanto o Tavares lá estiver com poder decisório vamos continuar a ter este caos na equipa técnica e contratar no catálogo da Ksirius, Dietmar Nass e etc, em vez de fazer-mos prospeção a sério. De todas as contratações desta época: Lena - A par com a Lele a melhor guarda redes que já tivemos, e vê-se que ainda tem problemas de confiança mas a Lele também muitas vezes fazia asneira pelo excesso de confiança Alidou - a segunda melhor aquisição, mas defensivamente dá zero a equipa e desaparece muito dos jogos Lais - só da para jogos com equipas pequenas, equipas médias para cima já sofre Paige - foi para substituir a Talbert como diva do instagram, quase não teve minutos para mostrar fosse o que fosse(até marcou a jogar a ponta de lança, mas por algum razão não conta) Falcon - foi uma desilusão absurda, parece completamente rebentada pelas lesões, mal corre Leticia almeida - estava a mostrar-se a bom nivel, mas teve uma lesão grave e não voltou mais esta época Svava - mostrou bons pormenores no unico jogo que fez antes de se lesionar mas estava emprestada e foi embora apos recuperar da lesão Chandra - muito abnegada, mas já no Sporting era curta, apesar de ter sido util nos ultimos jogos vai ter de fazer muito mais para justificar estar por cá. Resumindo, em 8 contratações só uma é uma real mais valia em toda a linha, depois há duas que uma é inconsistente e a outra é uma incognita por ser jovem(leticia) e veremos como vem da lesão. E tem sido isto todas as épocas porque o Tavares não percebe nada disto, contrata por catálogo. A culpa da Patão aqui é por a jogar as Martas e Falcons em vez da Lara e outras da formação. Citação de pedropb13, há 5 horas: Há rumores que vão ser a porta de entrada do Porto, mas só zunzuns de momento. Nada de muito credível. Eu já pensei nisso, que caso o Porto venha a entrar directamente na liga BPI as minhas apostas são Lank Vilaverdense(caso se mantenham), Famalicão(longe do projecto que já foi) ou Racing Power(visto que não tem sequer estádio). No entanto ou o Porto aproveita formadas localmente em fim de contrato ou vai ser dificil fazer algo no imediato, ganhavam mais em ir para a segunda liga(mesma razão que se diz ter levado o Benfica a escolher começar na 2ª liga) Editado 13 Maio 2024 por Demander Compartilhar este post Link para o post