Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

[Vida Real] A Filosofia de Miguel Cardoso: Um desfrute de tanto jogar à bola

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 7 horas:

Também convenhamos que despedir um treinador após se disputar um jogo (!!!) para o campeonato é de uma parvoíce de todo o tamanho. Ainda para mais num jogo em que estiveram cerca de uma hora reduzidos a dez.

Bem sei que perderam há dias em casa na primeira mão da eliminatória da Liga Europa, mas mesmo assim.

Parece que isto já não era de hoje...

Comentário de um grego no SerBenfiquista:

Citação

Apparently Cardozo was unaware of the massive climate against him. The boos when his name was mentioned before kickoff, the fans loudly booing and whistling their own team for 90 mins etc... Cardozo appears to have not understood what was going on.  As soon as the game finished, Tiger went down to the locker rooms and sacked Cardozo and Lymbe on the spot. Apparently, Tiger went down to the locker rooms and directly went up to Cardozo and said; 'What is happening coach? Why is it not going well?' Cardozo looked confused and said; 'What is not going well?' He was sacked there and then and Tiger left.

:2funny: :2funny:

Pathetic team...

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sendo uma decisão algo precipitada, já não é a primeira vez, nem a segunda, que o Cardoso vai cheio de hype para um clube e depois produz uma mão cheia de nada...

Ok, na thread do Reddit há este comentário que, a ser verdade, é super elucidativo:

Citação

A fun fact: Miguel Cardoso has been sacked 3 times in 327 days.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Já está a ficar com um rotulo (até internacionalmente) dificil de descolar. Vai ter de andar a arrastar-se pelo sudeste asiático e coisas assim do género. Falhou na Liga Francesa. Falhou na Liga Espanhola e agora nem para os gregos serviu. Está f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, Agora:

Já está a ficar com um rotulo (até internacionalmente) dificil de descolar. Vai ter de andar a arrastar-se pelo sudeste asiático e coisas assim do género. Falhou na Liga Francesa. Falhou na Liga Espanhola e agora nem para os gregos serviu. Está f*dido.

Sem stress, um dia destes há um clube qualquer da nossa liga que o contrata, porque ele faz parte daquela shortlist a que os clubes recorrem sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 56 minutos:

Se o Geraldes foi pedido do Cardoso, pode ficar meio lixado não?

O Geraldes optou pela escolha que lhe "garantia" mais minutos a titular...f*deu, porque essa escolha implicava a confiança de um treinador-barrete que passa a vida a ser corrido. Agora estou mesmo a ver o Chico a ficar de fora com a chegada de um novo treinador e ficar com mais uma época "a recuperar ritmo" :lol: Eu gosto do rapaz, acho que cabia perfeitamente no plantel do Sporting desde há vários anos para cá, mas a verdade é que - com uma dose de azar à mistura - tem-se entalado sozinho com as suas escolhas e "dado razão" aos tipos que fizeram questão de lhe começar a lixar a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 1 hora:

sem o treinador que o foi buscar e expulso à meia hora de jogo não vai ter vida fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve haver aqui alguma coisa mal contada.
Na volta algum dos jogadores foi fazer queixa ao presidente dos métodos de trabalho, como já tinha acontecido no Nantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tribuna Expresso não está a conseguir lidar com mais um despedimento do treinador-maravilha: 10 horas depois e ainda nenhuma notícia sobre isto...

Compartilhar este post

Link para o post

É o Paco Jémez português. Só lhe falta que as suas equipas tenham, de facto, qualidade ofensiva. No seu próprio meio-campo não conta, a baliza está do outro lado.

Ah, e o Paco ainda tem uma filha com bons genes. Nem nisso o Cardoso se aproxima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

Sem stress, um dia destes há um clube qualquer da nossa liga que o contrata, porque ele faz parte daquela shortlist a que os clubes recorrem sempre.

Achas que sim? Eu acho que depois disto todos vão ter medo de lhe pegar. Por aqui vai-se recorrer ao Petit ou José Mota, esses sim da shortlist, mas em abono da verdade se diga que dão mais garantias que o Miguel Cardoso.

Tenho pena que isto lhe esteja a acontecer, mas ir para um clube com um presidente impaciente era exatamente o que ele não deveria ter feito. Vem com a indemnização mas acham que ele está satisfeito com isso? É uma humilhação ser despedido após um jogo. Que tire um ano sabático para estudar e ver jogos e espero que arranje emprego na Ásia ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 21 minutos:

É o Paco Jémez português. Só lhe falta que as suas equipas tenham, de facto, qualidade ofensiva. No seu próprio meio-campo não conta, a baliza está do outro lado.

Ah, e o Paco ainda tem uma filha com bons genes. Nem nisso o Cardoso se aproxima.

Para os mais curiosos, realçar que a filha do treinador espanhol fez uma tatuagem. Sei que pode parecer uma informação irrelevante, mas pessoas como o @Hammerfall, @Che, @Solero e o @Wincing Hálldor aparentam ser membros muito curiosos, tendo sempre interesse em informações deste género acho eu. Atentem em baixo, braço esquerdo sem nada, isto em Abril:

Reparem agora aqui em Junho e atentem novamente no braço esquerdo, esqueçam o resto, a árvore que parece uma Gameleira, o caixote desfocado que parece conter palavras como "N, G, E, R" ou o copo que parece ter nele contido uma bebida fresca, quiçá Pleno Tisanas e pela cor mais escura, diria que seja de Cidreira. Voltando ao braço esquerdo o que lá temos, a tatuagem. Desculpem se isto não vos interessa para nada, mas eu achei que era relevante e que ia contribuir para o vosso dia. Boa 2ª feira e os meus pêsames para quem já iniciou a sua actividade laboral.

• Like 12

Compartilhar este post

Link para o post

@JorgeFerreira Meu caro, já me tinham dado a conhecer a primogénita do Mister Paco.

Mas se atentares melhor, na segunda foto, ao carregares na seta para o lado, verás que é possível observar melhor e com mais a atenção a dita tatuagem.

Um saudoso bom dia para si, caríssimo.

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 3 horas:

Assim como os outros três que chegaram por influência dele - David Simão, Nélson Oliveira e Paulinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Refiro sempre a filha do Paco jemez quando ele vem à baila. Tento sempre comentar um "como la pone la hija de pacoo" 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 26 minutos:

Achas que sim? Eu acho que depois disto todos vão ter medo de lhe pegar. Por aqui vai-se recorrer ao Petit ou José Mota, esses sim da shortlist, mas em abono da verdade se diga que dão mais garantias que o Miguel Cardoso.

Tenho pena que isto lhe esteja a acontecer, mas ir para um clube com um presidente impaciente era exatamente o que ele não deveria ter feito. Vem com a indemnização mas acham que ele está satisfeito com isso? É uma humilhação ser despedido após um jogo. Que tire um ano sabático para estudar e ver jogos e espero que arranje emprego na Ásia ou assim.

Verdade seja dita: foram quatro jogos. Apenas ganhou um.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 39 minutos:

verás que é possível observar melhor e com mais a atenção a dita tatuagem.

Claramente foi a tatuagem que saltou à vista nessa foto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 15 minutos:

Claramente foi a tatuagem que saltou à vista nessa foto.

Em princípio, salta tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vida complicada para o Sérgio Conceição, Paco Jémez já inscreveu a filha num Colégio do Porto em Novembro de 2018.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tmb estive no Porto há uma semana e tal. Cidade brutal, mas realmente é só espanhóis nesta altura do ano lá, fds, sentia-me estrangeiro no meu próprio país.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 6 minutos:

Agora já não é preciso password para entrar?

Economia de mercado, estavam a perder caminho para a concorrência. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JorgeFerreira, há 2 horas:

Para os mais curiosos, realçar que a filha do treinador espanhol fez uma tatuagem. Sei que pode parecer uma informação irrelevante, mas pessoas como o @Hammerfall, @Che, @Solero e o @Wincing Hálldor aparentam ser membros muito curiosos, tendo sempre interesse em informações deste género acho eu. Atentem em baixo, braço esquerdo sem nada, isto em Abril:

Reparem agora aqui em Junho e atentem novamente no braço esquerdo, esqueçam o resto, a árvore que parece uma Gameleira, o caixote desfocado que parece conter palavras como "N, G, E, R" ou o copo que parece ter nele contido uma bebida fresca, quiçá Pleno Tisanas e pela cor mais escura, diria que seja de Cidreira. Voltando ao braço esquerdo o que lá temos, a tatuagem. Desculpem se isto não vos interessa para nada, mas eu achei que era relevante e que ia contribuir para o vosso dia. Boa 2ª feira e os meus pêsames para quem já iniciou a sua actividade laboral.

Perdigas, se fores tu, dizer que adoro o teu disfarce.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

Perdigas, se fores tu, dizer que adoro o teu disfarce.

Desculpa desalentar-te Mayday, mas não sou o Perdigas e nem faço ideia de quem foi esse user. Apenas li na recente entrevista ao Ghelton, que estes tiveram uns desaguisados e eu até nem sou muito disso. Tirando algumas situações pontuais, onde as pessoas merecem uma reprimenda séria, caso do Haz3 recentemente. Vultoso amplexo caro colega de fórum 🙊

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...