Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Bashir, há 1 hora:

Sou um incompreendido!

:96_ok_hand:

Não faltou quem cascasse nele e no Matheus. Tal como nos jogadores que rescindiram. No fundo, se não ficarem no clube é tudo a mesma corja.

No caso do Geraldes não foi aqui então. E quem cascou no Matheus, por aqui, não foi por sair e sim pelos tweets dele, e com razão. O gajo não tem nada que mandar aquelas postas e já tem idade mais que suficiente para perceber isso. Repreendê-lo e deixá-lo de fora um jogo ou dois já era castigo suficiente, correr com ele não. 

Querer jogar e/ou sair para equipas/campeonatos melhores é perfeitamente legítimo. Todos querem. Coisas como dizer publicamente "estou preparado para ficar um ano sem jogar se for preciso" é só falta de respeito e profissionalismo. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 57 minutos:

Podes insistir nisso mas acho que não vai aparecer ninguém aqui a pensar assim.

É uma cruzada só minha então. Deve ser do natal que estou mais sentimental.

@JGabriel o meu ponto é que não sabemos o porquê dele dizer isso, tal o porquê dos outros pedirem sair sem tentarem ganhar o lugar.
Mas que seja, já percebi que não é uma opinião popular, no problemo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 8 horas:

Parece que o Marcelo vai para os EUA. Uma boa oportunidade para o Djaló se estabelecer no plantel principal.

Yap, fala-se em Chicago. Meio milhão. Só é pena que não se queira gastar uma inscrição num central, que assim aproveitava-se para se mandar o André Pinto pelo mesmo caminho e fechava-se já uma posição por algum tempo.

Quantos aos miúdos, como sabem, não censuro praticamente nenhum. O Ilori precipitou-se naquelas declarações, mas eu aceitava-o cá sem problema. Deslumbrou-se. No final de contas, se ele ainda fosse a tempo de relançar minimamente a carreira, ganhávamos todos. O mesmo vale para o Bruma, que continua a ter uma carreira abaixo do seu real talento, dado que o seu potencial não perde para praticamente nenhum outro na posição. O Dier também foi educadamente empandeirado daqui para fora e anda onde anda, o Iuri é chover no molhado e eventualmente cansei-me, o João Mário teve a sorte de apanhar o Jesus e a melhor época do Sporting nos últimos 15 anos (pelo menos), o Chaby teve azar com as lesões e, entretanto, lá apareceram uns quantos outros que foram tratados da forma que se sabe por quem não tinha competência e/ou visão para mais (o Chico e o Matheus são os exemplos mais recentes, mas até posso ir buscar exemplos menos badalados, como o do Esgaio, por exemplo).

Mas no final de contas, são todos meninos da casa. Sempre defendi que a base do plantel fosse constituída por jogadores que conhecem esta casa desde crianças, por isso seria sempre um motivo de orgulho voltar a ter cá uns quantos. Olhem, por um bom desconto nos respectivos ordenados, até aceitava bem o regresso do Carriço ou do Miguel Veloso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que o Marcelo não é a última bolacha do pacote, mas é melhor que o André Pinto. Este último é dos piores centrais que já vi na minha vida a jogar pelo Sporting, nem coordenação tem a correr impressionante. De resto, que venha um 6 pelo menos, no final da época é fazer uma razia (mais de metade do plantel não tem lugar por cá).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr. Bacano, há 14 minutos:

O Marcelo chegou a fazer algum jogo? Sinceramente, não lembro de o ver a jogar.

Acho que fez contra o Loures só.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não o Rúben Penedo? Uma vez que provavelmente vai ser devolvido pelo Huesca agora em Janeiro, devido ao número de vaga penso que poderia ser uma boa opção tem uma saída de bola interessante e é bastante veloz, o que neste modelo de jogo seria muito bom e provavelmente seria superior ao Coates, volto a repetir neste modelo de jogo. Porque o Coates também não é um exemplo de concentração. O problema é mesmo a falta de cérebro mas por empréstimo também não seria danoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 16 minutos:

Porque não o Rúben Penedo? Uma vez que provavelmente vai ser devolvido pelo Huesca agora em Janeiro, devido ao número de vaga penso que poderia ser uma boa opção tem uma saída de bola interessante e é bastante veloz, o que neste modelo de jogo seria muito bom e provavelmente seria superior ao Coates, volto a repetir neste modelo de jogo. Porque o Coates também não é um exemplo de concentração. O problema é mesmo a falta de cérebro mas por empréstimo também não seria danoso.

Por isto mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 hora:

Porque não o Rúben Penedo?

Não sei se isto foi propositado ou se foi o autocorrect, mas assenta na perfeição.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruben Semedo, com cabeça, já estava na seleção.
Bastou-me aquele meio ano com o Jesus, que máquina.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 28 minutos:

O Ruben Semedo, com cabeça, já estava na seleção.
Bastou-me aquele meio ano com o Jesus, que máquina.

O Saleiro, com pés, também lá estava 😁

O gajo é demasiado instável dentro do campo - e já nem falo fora dele. Sempre mal posicionado e demasiado impetuoso, aliás, certamente recordas as discussões que tivemos naquela altura. Ainda nem acredito que alguém pagou 14 milhões por ele, foi de longe o melhor negócio do Brunão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gelson Dala, jogador emprestado ao Rio Ave, está a ser seguido pelo Celta.

O Montero pode vir a sair no mercado de Janeiro.

O Castaignos recusou novamente ser cedido ao Paços.

O Viviano recusou ser emprestado à SPAL e à Fiorentina.

O Luis Maximiano deve ser emprestado a outro clube.

O Marcelo parece que já rescindiu e vai mesmo para o Chicago Fire ( o amigo Poeira já tinha falado nisso). Parece que vão receber 500m.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 11 horas:

Gudelj-Bruno-Cisco :18_kissing_heart:

< Gudelj - Bruno - Wendel

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a vinda do Luiz Phellype não signifique a saída do Montero. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 19 horas:

O Saleiro, com pés, também lá estava 😁

O gajo é demasiado instável dentro do campo - e já nem falo fora dele. Sempre mal posicionado e demasiado impetuoso, aliás, certamente recordas as discussões que tivemos naquela altura. Ainda nem acredito que alguém pagou 14 milhões por ele, foi de longe o melhor negócio do Brunão.

Os jogadores com as suas características físicas, devidamente potenciados, dão excelentes centrais. O Pepe também tem um pouco daquela instabilidade mas soube-se potenciar e controlar (dentro do possível). Tinha algumas falhas no posicionamento mas era rápido qb para as cobrir. Era brutal nos duelos individuais e tinha um jogo aéreo fortíssimo. Naqueles 6 meses. Mas sem cabeça, não se chega a lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 3 horas:

Os jogadores com as suas características físicas, devidamente potenciados, dão excelentes centrais. O Pepe também tem um pouco daquela instabilidade mas soube-se potenciar e controlar (dentro do possível). Tinha algumas falhas no posicionamento mas era rápido qb para as cobrir. Era brutal nos duelos individuais e tinha um jogo aéreo fortíssimo. Naqueles 6 meses. Mas sem cabeça, não se chega a lado nenhum.

o rúben não tinha "algumas falhas", porque algumas falhas =/= falhas graves nos momentos críticos. tipo falhar a posição estando 10m à frente da linha, estando a olhar para os colegas, e deixar um adversário estar nesse espaço aberto a pensar "ah que se lixe, eu depois faço a compensação a mim próprio".

Compartilhar este post

Link para o post

O Semedo está todo queimado e já não vai dar em nada. Meteu-se na má companhia outra vez e f*deu-se.

Tem capacidades físicas e técnicas bastante acima da média, mas na cabeça só tem pó.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

O Semedo com o JJ jogava bem. Mas só leva com um génio da organização e transição defensivas talvez uma vez na carreira dele. E essa vez já passou.

Com o Keizer não iria render.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.ojogo.pt/internacional/noticias/interior/besiktas-aponta-a-outro-portugues-para-substituir-pepe-10376305.html

Em relação ao Semedo:

O Besiktas procura reforçar-se com outro central, depois da rescisão de Pepe e da lesão de Enzo Roco.

Depois de Pepe ter rescindido com o Besiktas, o clube turco procura agora reforçar-se com outro central e a opção poderá recair noutro jogador português.

Segundo o jornal espanhol AS, Rúben Semedo é um dos nomes que interessam ao emblema de Istambul para reforçar a defesa, já no mercado de inverno.

Para além da saída de Pepe, o treinador do Besiktas debate-se ainda com a lesão de Enzo Roco, fazendo com que a contratação de um central se torne urgente.

O antigo jogador do Sporting está atualmente ao serviço do Huesca, por empréstimo do Villarreal, que pretende voltar a cedê-lo, com opção de compra no final da época.

Recorde-se que Ricardo Quaresmo é agora o único português a jogar no Besiktas.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...