Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 18/19

Publicações recomendadas

Citação de w0, há 1 hora:

Com base no meu modelo, dedo no ar e a fazer o pino:

1- City
2- Juve
3- Barcelona
4- Liverpool
5- Ajax
6- Tottenham
7- Porto
8- United

Talvez seja isto para mim também. A minha dúvida é se o City vai ter estofo de champions se apanhar uma Juve/Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

@Black Hawk Já estou como tu crl. Como é que é possível Messi ver o Piqué ali? Não entendo. O Messi e o Ronaldo não são humano, alguém que lhes façam testes que eles são aliens!

Compartilhar este post

Link para o post

O barça não se farta de marcar golos assim ao 2º poste? O Messi, vendo ou não, sabe que em 90% dos lances aparece alguém ali. Repara que há ali espaço livre e só tem que colocar a bola ali, onde quase de certeza que vai aparecer alguém. Mas obviamente que esta percepção do jogo só está ao alcance de poucos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 17 horas:

Fds lol hoje n se aproveita nada. 

Btw onde tá o Lovren? O matip é um belo cocó 

De Ligt era muito bom para vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

a não ser que o sorteio seja favoravel a isso, cheira-me q so passam 2 inglesas (city e liverpool), agora é claro se calhar Liverpool com Barça, City com Juventus, Tottenham com Porto e United com Ajax é possivel q estejam as 4

Compartilhar este post

Link para o post

Manchester City, Juventus, Barcelona e Liverpool estão claramente num nível acima das restantes equipas, portanto se os conseguirmos evitar já era bom. Se calharem umas com as outras, ainda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

1- Barcelona

2- Juventus 

3- City

4- Liverpool 

5- United 

6- Ajax 

7- Tottenham

8- Porto

Para mim o top-3 é difícil de prever. O Barça e a Juventus, pelos monstros que são, vão ser dificílimos de bater em eliminatória, ainda para mais com Messi e Ronaldo. O City, quando olho para o campo, seria o meu número 1, mas ainda tenho dificuldade em aferir o seu estofo numa competição destas se tiverem de se bater, por exemplo, com um dos outros dois. Mas não ficaria nadinha surpreendido se limpassem isto. 

O resto é um mix de vários fatores. O Liverpool, por todas as razões e mais algumas, segue colado às três lebres.  O United, apesar de achar que pode perder para qualquer um dos adversários, tem a embalagem emocional pelos desafios que tem superado esta época e gajos suficientes no plantel para resolverem eliminatórias mesmo sem grande qualidade, com Pogba e Rashford à cabeça. Só coloco em causa por não saber ao certo o estado do plantel no curto prazo em virtude da maré de lesões que ali anda. O Ajax e o Tottenham, a meu ver, é ela por ela. O Ajax tem grandes miudos, jogam muito à bola, mas...não acredito que tenham regularidade para fazer o que fizeram ao Real (a este Real...) em qualquer campo. O Tottenham surpreendeu-me pela facilidade com que arrumaram o Dortmund, mas não sei se têm o que é preciso para seguir muito mais longe. E o Porto, com muita pena minha, parece-me o mais frágil e apetecível de todos os que ainda estão em competição. Acho que têm boas hipóteses se calharem com o Ajax, o Tottenham e até com o United, mas têm de roçar um nível que ainda não vi muita vez este ano - e esperar, naturalmente, que do outro lado não aconteça o mesmo. 

Como adepto de futebol, se pudesse escolher, era Champions para o City (aquele talento todo merece ser coroado); Premier League para o Liverpool, porque é a minha equipa preferida em prova, e o jejum em Inglaterra vai longo e assim ficava tudo contente na mesma :mrgreen: ; Porto a ir o mais longe possível, para dar mais uns pontos a Portugal; Ajax a dar outra coça a um Barça ou United, para os putos continuarem a história bonita; Ronaldo a marcar mais uns golinhos, para cair em glória. 

/fim da hora de almoço.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Barcelona, City ou Ajax para o Porto, please, quero ir ver uma dessas equipas ao Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 23 horas:

Por falar em tecnologia, no FM08 vendi um puto que não queria renovar por 0€ e opção de recompra de 1k + 50% do valor da próxima transferência.

Boa venda?

Fui buscá-lo, estrela da equipa, recebe milhões. Custou 1k. Ah poooois 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 2 minutos:

Dá mesmo ares de ser um documento oficial.

Foste tu que o fizeste no Word. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estão a valorizar demasiado a Juventus. Em anos anteriores já lhes vi maior capacidade para levar o caneco. Há ali algumas fragilidades tanto em impor superioridade como nas questões defensivas.

Vejo facilmente o City, Barça e Pool baterem a Juventus.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 horas:

Barcelona, City ou Ajax para o Porto, please, quero ir ver uma dessas equipas ao Dragão.

Isto. A ver se levo finalmente a maria ao Dragão 

Compartilhar este post

Link para o post

Ajax - Juventus

Liverpool - FC Porto

Tottenham - Man City

Barcelona - Manchester United

Depois é Juventus vs City 😍

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...