saidex Publicado 16 Setembro 2018 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Perdi o contexto que levou a este post 😄 Falava-se numa possível renovação ainda há bem pouco, sem se perceber muito bem porquê. Tendo em conta que descer ainda mais de rendimento parece-me impossível, o timing para a renovação está encontrado. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 16 Setembro 2018 E eu a pensar que ele merecia um novo contrato o quanto antes ... fora de alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Setembro 2018 É completamente justo o Peseiro levar a porrada que leva nem que seja pelo simples facto de continuar a teimar naquela cabecinha de parvo que o Acuña deve ser titular no meio. Enquanto continuar com esta aposta parva e estapafúrdia, toda a porrada que leva é mais que justa. É que o Battaglia ainda sou capaz de desculpar, agora o Acuña... Por amor de todos os santos. 😂 Quanto ao resto, objectivo cumprido e mais um jogo mediano. Continuo sem entender o porquê dos treinadores darem 5 minutos de jogo a alguns jogadores mas devo ser eu que sou atrasado. Tinha feito mais duas alterações no 11, com a saída do Sallin e do Acuña. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Setembro 2018 Citação de Pickle Rick, há 20 horas: É completamente justo o Peseiro levar a porrada que leva nem que seja pelo simples facto de continuar a teimar naquela cabecinha de parvo que o Acuña deve ser titular no meio. Enquanto continuar com esta aposta parva e estapafúrdia, toda a porrada que leva é mais que justa. É que o Battaglia ainda sou capaz de desculpar, agora o Acuña... Por amor de todos os santos. 😂 Quanto ao resto, objectivo cumprido e mais um jogo mediano. Continuo sem entender o porquê dos treinadores darem 5 minutos de jogo a alguns jogadores mas devo ser eu que sou atrasado. Tinha feito mais duas alterações no 11, com a saída do Sallin e do Acuña. E o Jefferson. Coitado do Lumor, é 5x mais jogador mas na cabeça do Peseiro nem para a taça da cerveja serve. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 18 Setembro 2018 Sturaro perto de “ser reforço”, pelo que vem nos jornais. O que é que esperam dele, tende em conta o estado atual da equipa? Será para entrar no 11 “já”? E se sim, para onde? Sturaro - Gudelj ou acham que isso ia provocar muita tontura ao Peseiro? Apesar de ser um jogador já com alguns anos de equipa top Europeu, não conheço muito a fundo o que pode dar. Tenho ideia de ser um tipo mais na raça e recuperação de bola, mas nem sei se tem o balance tático para segurar a equipa a 6, por exemplo. Iluminem-me! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Setembro 2018 Pelo que ouvi dizer tinha uns tijolos mais jeitosos que o Batta. Mas que não deixavam de ser tijolos. E no FM é máquina :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Setembro 2018 Gudelj, Sturaro, Bruno Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 18 Setembro 2018 Com Gudelj Sturaro e Bruno,com Wendel como alternativa temos um meio campo excelente,provavelmente até melhor que o do ano passado. Agora vamos la ver se com estas alternativas todas o Peseiro vai continuar a apostar na dupla Batta e Acuna,o que era só ridículo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Setembro 2018 Duvido imenso que o Battaglia saia do 11. Estou mais interessado é em ver o que é que vai acontecer ao Raphinha. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Setembro 2018 Citação de Longineu, há 1 hora: Duvido imenso que o Battaglia saia do 11. Estou mais interessado é em ver o que é que vai acontecer ao Raphinha. Estou mesmo a ver o Peseiro a fazer os impossíveis para nunca sentar os dois poios ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 18 Setembro 2018 Fds nem comparem o Sturaro ao Batta... O Sturaru foi competente nestes anos todos de Juve, o Battaglia nem no Pro Vercelli era competente... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 18 Setembro 2018 Citação de Takumi Fujiwara, há 39 minutos: Fds nem comparem o Sturaro ao Batta... O Sturaru foi competente nestes anos todos de Juve, o Battaglia nem no Pro Vercelli era competente... Há muito pessoal do Sporting que também te vai dizer que o Battaglia é "competente". O Sturaro é mediano, nada mais, nada menos. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 18 Setembro 2018 Mediano mas um upgrade à nossa realidade. E se a memória não me falha ainda dá uns toques a lateral direito (ou ala) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Setembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 2 horas: Há muito pessoal do Sporting que também te vai dizer que o Battaglia é "competente". O Sturaro é mediano, nada mais, nada menos. Mediano... na Juventus. O Jefferson também é mediano no Sporting e seria de topo em 14 ou 15 equipas do nosso campeonato. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Setembro 2018 O Monsieur Jeremias era banalíssimo para o Barcelona, e cá é o rei mesmo com 34 anos. Não conheço o Sturaro, portanto não vou fazer juízos. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 19 Setembro 2018 Pelos vistos o Dost fica de fora mais um mês. Lá vamos nós andar a levar com o Montero mais uns jogos, porque o Peseiro considera o Diaby um extremo. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 19 Setembro 2018 O Montero tem jogado bem, imo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Setembro 2018 Citação de rfss94, há 1 hora: Pelos vistos o Dost fica de fora mais um mês. Lá vamos nós andar a levar com o Montero mais uns jogos, porque o Peseiro considera o Diaby um extremo. O Montero tem estado bem. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Setembro 2018 Citação de rfss94, há 2 horas: Pelos vistos o Dost fica de fora mais um mês. Lá vamos nós andar a levar com o Montero mais uns jogos, porque o Peseiro considera o Diaby um extremo. Até parece que o Montero anda a jogar mal. Tem sido dos poucos que se safa no meio desta borra toda. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Setembro 2018 Eu gosto do Montero mas gostava de ver mais do Diaby. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Setembro 2018 Espero que o Wendel não esteja aí por causa da patada que levou. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Setembro 2018 Miguel Luis? Tou mesmo a leste Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Setembro 2018 Citação de Bashir, Agora: Miguel Luis? Tou mesmo a leste "Brilhou" no Euro Sub19. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 19 Setembro 2018 (editado) Citação de Longineu, há 35 minutos: Espero que o Wendel não esteja aí por causa da patada que levou. Segundo o record não treinou por culpa de uma lesão na coxa. Editado 19 Setembro 2018 por Modulor Compartilhar este post Link para o post