Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Perdi o contexto que levou a este post 😄

Falava-se numa possível renovação ainda há bem pouco, sem se perceber muito bem porquê. Tendo em conta que descer ainda mais de rendimento parece-me impossível, o timing para a renovação está encontrado. 

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a pensar que ele merecia um novo contrato o quanto antes ... fora de alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

É completamente justo o Peseiro levar a porrada que leva nem que seja pelo simples facto de continuar a teimar naquela cabecinha de parvo que o Acuña deve ser titular no meio.
Enquanto continuar com esta aposta parva e estapafúrdia, toda a porrada que leva é mais que justa.
É que o Battaglia ainda sou capaz de desculpar, agora o Acuña... Por amor de todos os santos. 😂

Quanto ao resto, objectivo cumprido e mais um jogo mediano. Continuo sem entender o porquê dos treinadores darem 5 minutos de jogo a alguns jogadores mas devo ser eu que sou atrasado.
Tinha feito mais duas alterações no 11, com a saída do Sallin e do Acuña.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 20 horas:

É completamente justo o Peseiro levar a porrada que leva nem que seja pelo simples facto de continuar a teimar naquela cabecinha de parvo que o Acuña deve ser titular no meio.
Enquanto continuar com esta aposta parva e estapafúrdia, toda a porrada que leva é mais que justa.
É que o Battaglia ainda sou capaz de desculpar, agora o Acuña... Por amor de todos os santos. 😂

Quanto ao resto, objectivo cumprido e mais um jogo mediano. Continuo sem entender o porquê dos treinadores darem 5 minutos de jogo a alguns jogadores mas devo ser eu que sou atrasado.
Tinha feito mais duas alterações no 11, com a saída do Sallin e do Acuña.

E o Jefferson. Coitado do Lumor, é 5x mais jogador mas na cabeça do Peseiro nem para a taça da cerveja serve.

Compartilhar este post

Link para o post

Sturaro perto de “ser reforço”, pelo que vem nos jornais. 

O que é que esperam dele, tende em conta o estado atual da equipa? Será para entrar no 11 “já”? E se sim, para onde? Sturaro - Gudelj ou acham que isso ia provocar muita tontura ao Peseiro? 

Apesar de ser um jogador já com alguns anos de equipa top Europeu, não conheço muito a fundo o que pode dar. Tenho ideia de ser um tipo mais na raça e recuperação de bola, mas nem sei se tem o balance tático para segurar a equipa a 6, por exemplo. Iluminem-me!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que ouvi dizer tinha uns tijolos mais jeitosos que o Batta. Mas que não deixavam de ser tijolos.

E no FM é máquina :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com Gudelj Sturaro e Bruno,com Wendel como alternativa temos um meio campo excelente,provavelmente até melhor que o do ano passado.

Agora vamos la ver se com estas alternativas todas o Peseiro vai continuar a apostar na dupla Batta e Acuna,o que era só ridículo

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido imenso que o Battaglia saia do 11. Estou mais interessado é em ver o que é que vai acontecer ao Raphinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Duvido imenso que o Battaglia saia do 11. Estou mais interessado é em ver o que é que vai acontecer ao Raphinha.

Estou mesmo a ver o Peseiro a fazer os impossíveis para nunca sentar os dois poios ao mesmo tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 39 minutos:

Fds nem comparem o Sturaro ao Batta... O Sturaru foi competente nestes anos todos de Juve, o Battaglia nem no Pro Vercelli era competente...

Há muito pessoal do Sporting que também te vai dizer que o Battaglia é "competente". O Sturaro é mediano, nada mais, nada menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 horas:

Há muito pessoal do Sporting que também te vai dizer que o Battaglia é "competente". O Sturaro é mediano, nada mais, nada menos.

Mediano... na Juventus. O Jefferson também é mediano no Sporting e seria de topo em 14 ou 15 equipas do nosso campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Monsieur Jeremias era banalíssimo para o Barcelona, e cá é o rei mesmo com 34 anos.

Não conheço o Sturaro, portanto não vou fazer juízos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Dost fica de fora mais um mês. Lá vamos nós andar a levar com o Montero mais uns jogos, porque o Peseiro considera o Diaby um extremo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 1 hora:

Pelos vistos o Dost fica de fora mais um mês. Lá vamos nós andar a levar com o Montero mais uns jogos, porque o Peseiro considera o Diaby um extremo.

O Montero tem estado bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 2 horas:

Até parece que o Montero anda a jogar mal. Tem sido dos poucos que se safa no meio desta borra toda. 

Compartilhar este post

Link para o post

42090745_10155507631566555_5873647534269

Espero que o Wendel não esteja aí por causa da patada que levou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 35 minutos:

42090745_10155507631566555_5873647534269

Espero que o Wendel não esteja aí por causa da patada que levou.

Segundo o record não treinou por culpa de uma lesão na coxa.

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...