Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, Em 06/12/2018 at 13:38:

Essa do avançado só no final da época. Já li que o Montero não ia ficar cá para o ano. 

Vi a notícia há umas 2/3 semanas que ele recuou e já ponderava ficar, mas nada é certo neste momento. 

Afinal a notícia já tem dois meses... https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/fredy-montero-admite-agora-continuar-no-sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu já não me lembro quando vi isso do Montero, mas acho que foi no início de época. Pode ser que fique... Também já não vai para novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele no inicio da época disse que esta era a ultima que fazia cá mas depois veio dizer aquilo da noticia que o Taka pôs.   

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 5 minutos:

O Keizer disse que podíamos jogar uma táctica diferente contra o Aves.

Para encaixar quem no 11?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 2 minutos:

Para encaixar quem no 11?

Não sei e também não percebi bem se ele estava a brincar, porque só li as declarações.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/keizer-anteve-jogo-com-o-aves-ate-podemos-jogar-com-uma-tatica-diferente?ref=Sporting_DestaquesPrincipais

Guarda-redes: Renan e Romain Salin;
Defesas: Sebastián Coates, Jefferson, André Pinto, Marcos Acuña, Mathieu e Bruno Gaspar;
Médios: Bruno Fernandes, Petrovic, Wendel, Gudelj e Bruno César; 
Avançados: Fredy Montero, Nani, Diaby, Bas Dost e Jovane Cabral.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvido, penso que vamos entrar com o mesmo 11 da jornada passada. Só se fosse para encaixar o Montero.

Compartilhar este post

Link para o post

Para outros locais seriam gifs de alguém a fazer sexo oral ao ex-presidente.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, que assadura. Pensava que só malta que não é adepta do Sporting é que andava assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 8 minutos:

Nossa, que assadura. Pensava que só malta que não é adepta do Sporting é que andava assim.

Pode parecer estranho mas ele não é adepto do Sporting. Ele é adepto de um clube alternativo criado noutro fórum. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 18 horas:

O Keizer disse que podíamos jogar uma táctica diferente contra o Aves.

3-4-3?

gostava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 3 minutos:

3-4-3?

gostava.

3-4-3 não é um sistema fácil de trabalhar e a menos que o Keizer ande de volta disso desde que chegou, ao mesmo tempo que tem trabalhado o esquema atual, não é lá grande ideia mudar assim do nada.

Para além disso nesse sistema tem que sair um dos três médios provavelmente ( e têm estado todos bem ) e entrar um central que deveria ser entre o André Pinto e o Marcelo... também não ganham nada. Para além disso exigiria mais dos jogadores que fossem jogar nas alas e não acho que sobrecarregar defensivamente os vossos extremos ou dar mais preponderância aos vossos laterais ( dependendo dos jogadores escolhidos para jogar nos corredores ) seja lá muito boa ideia também.

Em termos de dinâmicas era interessante ver o que conseguiriam fazer, mas com tantos contras como os que apontei tenho algumas duvidas que isso desse bom resultado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o onze do costume. Caso não esteja a correr bem é que acredito noutra nuance com Montero e Dost. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

Espera até o Sporting perder ou empatar um jogo e tiras logo as dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 19 minutos:

Se for para jogar noutra táctica, arrisco que seria em losango.

Sim, diria que sim. Seria a saída do Diaby e a entrada do Montero. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para ai desde 2002 que não gritava golo com tanta regularidade 🙂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Black Hawk outro dia falaste que querias ver, em Alvalade, como reagia a plateia a uma fraca primeira parte, ou a começar a perder. Que achaste hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Vorskla tentava rodar quase toda a equipa. Algo deste género: Renan, Thierry, Pinto, Mathieu, Acuna, Petrovic, Miguel Luís, Jovane, Mané, Diaby, Montero

Compartilhar este post

Link para o post

Que mudanças é que foram feitas para evitar a nulidade que estava a ser o meio campo? Não vi o jogo, estou-me a seguir por alguns comentários ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 2 minutos:

Que mudanças é que foram feitas para evitar a nulidade que estava a ser o meio campo? Não vi o jogo, estou-me a seguir por alguns comentários ao jogo.

A expulsão do Acuña. :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Para ai desde 2002 que não gritava golo com tanta regularidade 🙂

A verdade é que o registo conseguido até ao momento pelo Keizer, isto é, quatro jogos consecutivos a marcar três ou mais golos, apenas foi alcançado por três vezes num passado recente:

1) em Outubro 2015, quando vencemos Guimarães (5-1), Vilafranquense (4-0), Skenderbeu (5-1) e Benfica (4-0), liderados por Jorge Jesus, na altura já no seu quarto mês como treinador;

2) em Novembro 2014, quando vencemos Espinho (5-0), Maribor (3-1), Setúbal (3-0) e Boavista (3-1), no quinto mês de trabalho do Marco Silva;

3) um mês antes deste último, em Outubro 2014, embora aqui com uma derrota pelo meio: Penafiel (4-0), Porto (3-1), Schalke (3-4) e Marítimo (4-2).

E foi isto nos últimos... 17 anos. Pois é preciso recuar 17 anos para encontrar algo melhor, no caso em Setembro 2001 quando tivemos uma sequência de cinco jogos consecutivos a marcar três ou mais golos: Midtjylland (3-0), Gil Vicente (3-1), Farense (3-1), Midtjylland (3-2) e Guimarães (5-0). Estamos a falar da Era dos Heróis Leoninos, uma época mitológica da qual se diz que o Sporting vencia títulos e em que pululavam figuras como o Super Mário Jardel, João Pinto, o Grande Artista, ou Ricardo Quaresma, o Trivelador - tudo figuras cuja real existência é hoje material de discussão entre os adeptos leoninos.

Não sei se isto é bom ou mau sinal, mas fazer este registo em quatro jogos apenas algum mérito há de ter.

Citação de Unclouded, há 36 minutos:

@Black Hawk outro dia falaste que querias ver, em Alvalade, como reagia a plateia a uma fraca primeira parte, ou a começar a perder. Que achaste hoje?

Não vi o jogo numa TV que me permitisse entender bem como estava o ambiente, mas do pouco que fui apanhando não me pareceu nada mau, até comentei isso no tópico do jogo ao intervalo. Julgo ter apanhado um lance com o Mathieu em que os adeptos se passaram, mas logo a seguir foi o penalty e não evoluiu daí. Quem tiver ido ao estádio poderá falar melhor sobre isto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...