Poeira Publicado 13 Dezembro 2018 Citação de El Shafto, há 13 minutos: TCHU TCHU KEIZERBALL KEIZERTRAIN Citação de jmopborba, há 15 minutos: Ri-me. Está a pegar moda. Dos adversários, honestamente, não tenho medo de nenhum exceto de Nápoles, Bétis e Chelsea que são equipas que estão bem acima das outras todas. Acho que quando chegarmos a Fevereiro vamos ter qualidade para conseguir bater as outras todas. Yap, também gostava de evitar essas 3. Se bem que com o Bétis seria uma eliminatória totalmente aberta. E cheia de golos. Para além disso, Inter, Valencia e Leverkusen também são chatos, pela qualidade individual. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Dezembro 2018 Quem é o tipo do canto inferior esquerdo? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 13 Dezembro 2018 (editado) André Pinto? Edit: Vendo melhor, não me parece ele. Também seria muito random ele estar nessa imagem Editado 13 Dezembro 2018 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 14 Dezembro 2018 Qual o vosso desejo para ser a próxima vitima do KEIZERBALL na Europa? Para mim seria o Villarreal. Nada como afundar um submarino. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Dezembro 2018 Acho que devíamos ter dado mais tempo ao Peseiro. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Dezembro 2018 Mais um aspecto bom da presença de Mestre Keizer por cá: com uma equipa composta pelo Bruno Fernandes, a segunda linha do plantel e vários miúdos da formação, passeamos facilmente e podíamos até ter goleado uma equipa que, na primeira volta com o Peseiro, só vencemos por milagre, quando todos os pontos eram ainda essenciais para a qualificação. Neste contexto é que dá para se perceber bem que não são os nossos jovens que são sobrevalorizados. Nem que "afinal não são assim tão bons", "nem todos servem", "já muito se faz em se promover um ou dois todas as épocas" e outras asneiras do género. O real valor deles vê-se neste contexto, onde podem de facto ter condições para mostrar o seu futebol. E esta geração nem é especialmente talentosa. Se a geração de 93/94 tem aparecido agora, teríamos uma autêntica mina de ouro na nossa própria casa, e mal precisaríamos de ir ao mercado. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 14 Dezembro 2018 Citação de Poeira, há 4 minutos: Mais um aspecto bom da presença de Mestre Keizer por cá: com uma equipa composta pelo Bruno Fernandes, a segunda linha do plantel e vários miúdos da formação, passeamos facilmente e podíamos até ter goleado uma equipa que, na primeira volta com o Peseiro, só vencemos por milagre, quando todos os pontos eram ainda essenciais para a qualificação. Neste contexto é que dá para se perceber bem que não são os nossos jovens que são sobrevalorizados. Nem que "afinal não são assim tão bons", "nem todos servem", "já muito se faz em se promover um ou dois todas as épocas" e outras asneiras do género. O real valor deles vê-se neste contexto, onde podem de facto ter condições para mostrar o seu futebol. E esta geração nem é especialmente talentosa. Se a geração de 93/94 tem aparecido agora, teríamos uma autêntica mina de ouro na nossa própria casa, e mal precisaríamos de ir ao mercado. Não me faças chorar😓 João Mário-João Carlos-Chaby mas no modelo do Keizer ❤️ Mesmo que tivesse sido a geração a seguir (do Geraldes, Podence e Gelson) tinha sido melhor. Nesta, ironicamente, os dois que me parecem ter potencial para serem craques na A não foram convocados (Elves e Bragança). O que é normal, visto que o Keizer ainda não teve tempo para ver os sub23 jogar, but still. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Dezembro 2018 Citação de AndreSCP7, há 28 minutos: Não me faças chorar😓 João Mário-João Carlos-Chaby mas no modelo do Keizer ❤️ Mesmo que tivesse sido a geração a seguir (do Geraldes, Podence e Gelson) tinha sido melhor. Nesta, ironicamente, os dois que me parecem ter potencial para serem craques na A não foram convocados (Elves e Bragança). O que é normal, visto que o Keizer ainda não teve tempo para ver os sub23 jogar, but still. Nem uma menção ao Iuri? Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 14 Dezembro 2018 Citação de Sandes., há 1 hora: Nem uma menção ao Iuri? Oh, da geração 93/94 mencionei o meio-campo só, mas podia ter falado de muito mais. Ilori, Dier, Bruma, Iuri... Era um absurdo, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 14 Dezembro 2018 Só vi ontem a primeira parte. A diferença no jogo jogado é abismal. O Bruno Fernandes tem vindo a subir a fasquia e amostrar-se o jogador que mostrou e que o Peseiro escondeu algures nos cacifos. O Petrovic fez um jogaço. O mesmo Petrovic que, coitado, parecia mais um mestre de obras do que jogador de futebol há umas semanas. Não vamos golear em todos os jogos. Não vamos sequer ganhar todos os jogos. Haverá jogos em que vamos jogar mal. Mas o Keizer não se livra do mérito de finalmente vermos a nossa equipa a jogar futebol. E mesmo que a senda de jogos tenha sido acessível (excetuando o Rio Ave), só reforça o mérito do Varandas no timing da mudança da equipa técnica. Tenho quase total certeza (nunca se pode ter toda) de que o Peseiro até podia ganhar estes jogos, mas na base do sacrifício e sobretudo sem este fulgor. É que todos os jogadores parece que estão felizes no campo. Tenho pena de não termos o Podence. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 14 Dezembro 2018 Há novidades do Montero? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Dezembro 2018 Citação de C-4, há 5 horas: Só vi ontem a primeira parte. A diferença no jogo jogado é abismal. O Bruno Fernandes tem vindo a subir a fasquia e amostrar-se o jogador que mostrou e que o Peseiro escondeu algures nos cacifos. O Petrovic fez um jogaço. O mesmo Petrovic que, coitado, parecia mais um mestre de obras do que jogador de futebol há umas semanas. Não vamos golear em todos os jogos. Não vamos sequer ganhar todos os jogos. Haverá jogos em que vamos jogar mal. Mas o Keizer não se livra do mérito de finalmente vermos a nossa equipa a jogar futebol. E mesmo que a senda de jogos tenha sido acessível (excetuando o Rio Ave), só reforça o mérito do Varandas no timing da mudança da equipa técnica. Tenho quase total certeza (nunca se pode ter toda) de que o Peseiro até podia ganhar estes jogos, mas na base do sacrifício e sobretudo sem este fulgor. É que todos os jogadores parece que estão felizes no campo. Tenho pena de não termos o Podence. Ainda é cedo para dizer isso! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Dezembro 2018 Citação de Dominator, há 53 minutos: Há novidades do Montero? Entorse no pé direito. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Dezembro 2018 Quando é o sorteio da Liga Europa? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Dezembro 2018 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Quando é o sorteio da Liga Europa? segunda Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Dezembro 2018 Citação de Diogo_CFB, há 21 minutos: Entorse no pé direito. Menos mal. Pelo menos não foram ligamentos nem fractura, como deu a ideia na altura. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 14 Dezembro 2018 (editado) Citação de JGabriel, há 3 minutos: Menos mal. Pelo menos não foram ligamentos nem fractura, como deu a ideia na altura. Ligamentos do tornozelo aparentemente. https://www.dn.pt/desportos/interior/montero-sofreu-lesao-no-ligamento-do-tornozelo-direito-e-sera-reavaliado-10323194.html Editado 14 Dezembro 2018 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Dezembro 2018 Pois, o que disse era o que vinha na versão papel. Também diziam que saiu de canadianas. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Dezembro 2018 (editado) A malta anda por aí toda contente com o Keizerball, mas é assim: Keizerball aint shit, enquanto o Keizer não puser o Castagnos a render como o Bas Dost. Tenho dito! Editado 14 Dezembro 2018 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post