Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Raphinha já regressou aos treinos 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

E confirmada a paragem de 1 mês do Montero. Este ano temos tido muitos jogadores importantes lesionados...

Compartilhar este post

Link para o post

1 mês, menos mal, pensei que fosse ser mais. Pena é que foi logo depois de outra lesão, ou seja, vai perder um bocado o ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então quando é que começamos a falar sobre trazer de volta o Gelson dala por causa da lesão do Montero?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que não podemos? Tem que se pagar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

Porque é que não podemos? Tem que se pagar?

Porque os regulamentos mudaram, e não permitem o resgate dos jogadores emprestados na nossa liga no mercado de Inverno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Porque os regulamentos mudaram, e não permitem o resgate dos jogadores emprestados na nossa liga no mercado de Inverno.

Não sabia. Gosto da regra. :91_thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, não acho que seja necessário um avançado em Janeiro. O Diaby não vai deixar de jogar, o Raphinha já está de regresso e o Matheus também deve voltar. Se existir mesmo necessidade, joga-se com um jogador mais móvel no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o Matheus vem mesmo agora em Janeiro? Isso seria uma excelente notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de andar a golear jogo atrás de jogo é chato!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 09/12/2018 at 23:24:

A verdade é que o registo conseguido até ao momento pelo Keizer, isto é, quatro jogos consecutivos a marcar três ou mais golos, apenas foi alcançado por três vezes num passado recente:

1) em Outubro 2015, quando vencemos Guimarães (5-1), Vilafranquense (4-0), Skenderbeu (5-1) e Benfica (3-0), liderados por Jorge Jesus, na altura já no seu quarto mês como treinador;

2) em Novembro 2014, quando vencemos Espinho (5-0), Maribor (3-1), Setúbal (3-0) e Boavista (3-1), no quinto mês de trabalho do Marco Silva;

3) um mês antes deste último, em Outubro 2014, embora aqui com uma derrota pelo meio: Penafiel (4-0), Porto (3-1), Schalke (3-4) e Marítimo (4-2).

E foi isto nos últimos... 17 anos. Pois é preciso recuar 17 anos para encontrar algo melhor, no caso em Setembro 2001 quando tivemos uma sequência de cinco jogos consecutivos a marcar três ou mais golos: Midtjylland (3-0), Gil Vicente (3-1), Farense (3-1), Midtjylland (3-2) e Guimarães (5-0). Estamos a falar da Era dos Heróis Leoninos, uma época mitológica da qual se diz que o Sporting vencia títulos e em que pululavam figuras como o Super Mário Jardel, João Pinto, o Grande Artista, ou Ricardo Quaresma, o Trivelador - tudo figuras cuja real existência é hoje material de discussão entre os adeptos leoninos.

Não sei se isto é bom ou mau sinal, mas fazer este registo em quatro jogos apenas algum mérito há de ter.

Batemos a tal sequência de cinco jogos consecutivos a marcar três ou mais golos por jogo, a qual já tinha sido em 2001. Nem imagino até onde recuar para encontrar algo igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou rendido a esta m*rda do KEIZERBALL. E eu que fiquei chateado por vir um cromo holandês qualquer das arábias.

Varandas (censurado) que nem votei em ti.

Compartilhar este post

Link para o post

25 golos em 6 jogos. Keizerball at his best. 

A organização defensiva, de facto, tem de melhorar muito. O próximo jogo, contra o Vitória, não vai ser nada fácil.

Também ajudava ter um lateral-esquerdo minimamente competente (urgente ir ao mercado).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 8 minutos:

Também ajudava ter um lateral-esquerdo minimamente competente (urgente ir ao mercado).

E um lateral direito já agora. Um lote com Gaspar e Risto não me inspira confiança nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 horas:

Btw, não acho que seja necessário um avançado em Janeiro. O Diaby não vai deixar de jogar, o Raphinha já está de regresso e o Matheus também deve voltar. Se existir mesmo necessidade, joga-se com um jogador mais móvel no meio.

Nah. O Montero volta a meio de Janeiro, temos o Diaby ou até o Mané e se for preciso até o Castaignos :mrgreen:

A cena é gastar dinheiro em alguém que vai comer banco, porque enquanto houver Bas ninguém vai ter hipótese. Viu-se o que foi com o Doumbia. 

Precisamos urgentemente é de um lateral esquerdo. Como anda o Afonso Figueiredo? 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se que estamos a precisar de jogadores: nas laterais, no GR..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 8 minutos:

Precisamos urgentemente é de um lateral esquerdo. Como anda o Afonso Figueiredo? 

sem jogar, aparentemente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...