John Bonifácio Publicado 25 Maio 2019 Parabéns, malta! Esta veio com um ano de atraso. Merecem-na! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Maio 2019 AMO-VOS A TODOS! ATÉ A TI WINCING MENINO ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Maio 2019 mequie malta, comenta-se a festa aqui, criamos tópico, que se faz? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Maio 2019 O Sporting é mesmo o meu grande amor. Que sofrimento do caraças, fdx. Tenho pena de não ter conseguido ir ao Jamor, mas a festa faz-se em qualquer lado. Agradecer ao Mathieu, que foi o melhor em campo, e ao Renan e Luiz Phellype, que foram decisivos nas penalidades. SPOOOOOORTING Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 25 Maio 2019 O Mathieu com 35 anos e com as suas debilidades físicas fazer 120 min, no final da época, e levar com o Marega o jogo quase todo...muito respeito. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Maio 2019 (editado) 53 jogos 33 golos 17 assistências Que filha da p*ta de época. Obrigado, Bruno! 💚 Editado 25 Maio 2019 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 25 Maio 2019 O Sintra so diz m*rda. Segundo ele, seriamos campeoes com o Peseiro lol Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Maio 2019 Longi, mais respeito pelo nosso novo número 10. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 25 Maio 2019 Parabéns, pessoal. Encontram-nos em Agosto 👍 disfrutem. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Maio 2019 Citação de Taka, há 4 minutos: Longi, mais respeito pelo nosso novo número 10. AYE! Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Maio 2019 (editado) Citação de Cra, há 42 minutos: O Sintra so diz m*rda. Segundo ele, seriamos campeoes com o Peseiro lol Meh, ele até fez um ótimo trabalho, dadas as circunstâncias. O Peseiro foi um tiro no pé, mas pronto. Não devia haver muitos treinadores interessados mesmo. Estas entrevistas com os jogadores ❤️ Editado 25 Maio 2019 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Maio 2019 Não jogámos nada, mas no fim de contas é mais um troféu. Parabéns ao Keizer, espero que eleve a fasquia no próximo ano! Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Maio 2019 Depois vejam as entrevistas do "repórter" Bruno Fernandes aos outros jogadores. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Maio 2019 isto é sempre um cringe do crl com os djs 1 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 25 Maio 2019 No inicio da época só pedia para não passar vergonhas, apostar nos jovens e jogar um futebol atractivo. Ao longo da época fomos todos avaliando o que ia correndo menos bem, os caminhos alternativos, as bases bem ou mal feitas de um futuro que podia vir a trazer títulos. Só tenho uma avaliação a fazer: obrigado presi, obrigado keizer, obrigado bruno, obrigado a todos. Quero lá saber se jogamos bem ou mal, quero lá saber das etapas de crescimento, dos nomes que chamei ao treinador por deixar o gudelj em campo, da sorte monstra que tivemos hoje... só me interessa o que senti quando o porto empatou "sa f*da, venha o que vier hoje ganhamos isto". priceless. 3 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Maio 2019 alguém a ver a festa na sporting tv? o paulinho acabou de tropeçar no holofote, senti me mal mas ri Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Maio 2019 Estou a ver na sicnoticias, sente-se mais o ambiente, na sportingtv so se ouvia a musica Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Maio 2019 Não vi bem o jogo mas parabéns a nós crl! Ninguém diria que iriamos ganhar 2 taças este ano! Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Maio 2019 Festa estragada. Não sabiam fazer a cena no Marquês? Ao menos estavam mais perto da equipa e não havia macacos a tentar invadir o relvado. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Maio 2019 Um presidente que não quis ser chamado ao relvado, a diferença na postura.... Compartilhar este post Link para o post