Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

É a versão feminina de se ter ido buscar o Pedro Sousa nos anos negros. Parece que fazem de propósito. Ainda por cima agora que os brunhos têm estado mais quietos. 

Ou ir buscar o Hitler na altura da guerra.

Parece-me uma aposta acertada, vamos ver o que muda.

Compartilhar este post

Link para o post

Que festa bonita!! O Gudelj falou com grande classe, espectacular a atitude dele com os jornalistas a responder a tudo o que lhe foi colocado. Ah e não tenho dúvidas, vai chegar a acordo com os chineses e assina por nós a custo 0 (até porque termina contrato com eles em Dezembro). Salientou que tem uma boa relação com o Keizer (referiu que o mister  pretende ficar com ele, o que não é novidade), e claro voltou a dizer que está muito feliz e quer ficar por cá. Aliás, disse ainda que tem noção do seu elevado ordenado e está disposto a ficar baixar para ficar no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgosto do Gudelj. Acho que tem aumentado o rendimento. Com salário razoável, não me importava que ficasse cá.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 2 horas:

Não desgosto do Gudelj. Acho que tem aumentado o rendimento. Com salário razoável, não me importava que ficasse cá.

eu passei a 2a parte a chamar nomes ao kaizer por não o tirar. parecia o bat, pressionado fugia para o meio dos centrais, apanhando um ressalto saia a correr até perder a bola e deixar uma cratera atrás. dispenso, sinceramente, mais vale o bat que serve de carraça abrutalhada e tem por vezes utilidade saindo do banco.

mas para mim a base desca discussão é a mesma que repito há meses: não temos um médio defensivo de qualidade, e isso é a maior fragilidade da equipa, mais que as laterais, a baliza ou o "bruno" do próximo ano.o único que cumpre qb é o doumbia, e cada vez o acho mais 8 que 6.

Citação de Mr. Bacano, há 1 hora:

Não me lembro de ver o Paulinho a comentar seja o que for sobre futebol.

eu tb. mas vê-se por ele que o plantel sentiu as "farpas" constantes, e que como ainda se sentiu um pouco a vitória foi muito "contra as bocas" do que pelos adeptos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 3 horas:

Começo a ser dessa opinião.
O rendimento dele está em crescendo, nos últimos 2 meses tem sido dos melhores.

Citação de Pickle Rick, há 32 minutos:

A manutenção do Gudelj levanta o problema Bragança.

Nah, acho que os 2 podem estar no mesmo plantel e até no mesmo onze. Bragança não é um Gudelj nem vice-versa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 42 minutos:

A manutenção do Gudelj levanta o problema Bragança.

O Bragança nem deve contar. 

Isto vai ser mais ou menos assim: Gudelj/Batta; Wendel/Doumbia; Contratação/Contratação. Devemos ir buscar 2 médios mais atacantes, fala-se no gajo do Genk mas é muito caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem Gudelj nem Battaglia, mas cheira-me que vamos ficar com os dois. Com o Battaglia porque esteve lesionado muito tempo e ninguém vai pegar nele e com o Gudelj porque já se viu que o Keizer gosta dele, apesar de eu achar que é estranho, visto que não se enquadra minimamente no tipo de jogo que, penso, tentará implementar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 5 horas:

Paulinho falou, está falado.

Fez-me lembrar o Alberto João Jardim. 😆 Estava à espera de um: "Há aí uns bastardos do Fórum SCP. Digo bastardos para não ter que lhes chamar filhos da p*ta!".

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma indicação sequer para se falar no Bragança?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 52 minutos:

Começo a ser dessa opinião.
O rendimento dele está em crescendo, nos últimos 2 meses tem sido dos melhores.

Nah, acho que os 2 podem estar no mesmo plantel e até no mesmo onze. Bragança não é um Gudelj nem vice-versa.

Como cabem ? Não vejo como.

Citação de Bashir, há 22 minutos:

Há alguma indicação sequer para se falar no Bragança?

Foi notícia que na pré-époxca estava garantido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Da mesma forma que couberam Doumbia e Gudelj.

Eu não acho que haja necessidade de ficar com o Gudelj, mas se realmente for custo zero e baixar o salário é um jogador experiente, com qualidade e que tem subido de rendimento. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 5 minutos:

Foi notícia que na pré-époxca estava garantido

Não fazia ideia. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Da mesma forma que couberam Doumbia e Gudelj.

Eu não acho que haja necessidade de ficar com o Gudelj, mas se realmente for custo zero e baixar o salário é um jogador experiente, com qualidade e que tem subido de rendimento. 

Couberam 2, não couberam 3. E digo já aqui, se é para ficar com Bragança, Doumbia e Gudelj mais vale deixarem o rapaz ir a vida dele.

Com 19 aninhos precisa é de jogar e não fazer figura de corpo presente num plantel onde não vai ter espaço. Se o Gudelj ficar, o Bragança perde o espaço todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Couberam 2, não couberam 3. E digo já aqui, se é para ficar com Bragança, Doumbia e Gudelj mais vale deixarem o rapaz ir a vida dele.

Com 19 aninhos precisa é de jogar e não fazer figura de corpo presente num plantel onde não vai ter espaço. Se o Gudelj ficar, o Bragança perde o espaço todo.

Mas perguntaste entre 2 ou entre 3?

Eu também acho que não faz sentido ficar com o Gudelj como disse mas se ficar, o Bragança vai ter bastante tempo de jogo se a intenção for essa. Quem nos dera a nós ter tido um Bragança para refrescar o Wendel este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Mas perguntaste entre 2 ou entre 3?

Eu também acho que não faz sentido ficar com o Gudelj como disse mas se ficar, o Bragança vai ter bastante tempo de jogo se a intenção for essa. Quem nos dera a nós ter tido um Bragança para refrescar o Wendel este ano.

Já entramos em domínios diferentes, eu quero ver o Bragança na posição 6.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

Lá está. Gudelj a 8. 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 4 minutos:

E realisticamente achas que vai assumir a posição o ano que vem? Não é se tem qualidade, é realisticamente.

E se o Bruno sair até dá para jogarem os três ao mesmo tempo que o Gudelj joga bem mais avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Battaglia sendo quase impossível uma venda pelo valor de mercado dele, um empréstimo para um clube da segunda metade da tabela da Premier ou até para um de topo do Championship seria interessante para todas as partes. O Neto deve ter aceitado baixar consideravelmente o salário que tinha no Zenit porque deve estar abrangido naquele regime especial de tributação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 52 minutos:

Não só cabem todos como ainda vejo espaço para o Paulinho ou o Matheus Nunes aí. Não me parece que o Geraldes ou o Miguel Luís contem para o plantel da próxima época.

E eu também aceitaria a manutenção do Gudelj. É um jogador da confiança do treinador e, se ficar definitivamente a custo zero e com um ordenado mais baixo, não me parece mal pensado. Sobretudo porque, antes dessa posição (e porque confio muito no Bragança), acho que prioritário mesmo são as laterais (na esquerda o Acuña deve sair), o substituto do Bruno e um extremo para jogar a partir da esquerda. Depois então sim, se sobrar dinheiro para isso, podemos tentar pensar num 6 e num GR.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...