HIM Publicado 27 Junho 2019 Sinceramente, acho o Sporting tão favorito ao campeonato este ano como o Benfica. Ao contrario do que dizem praticamente todos os Sportinguistas, acho que a estrutura do Varandas altamente profissional, com uma visão completamente distinta dos "velhos do Restelo" que estão no Benfica e no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 27 Junho 2019 Citação de HIM, há 39 minutos: Sinceramente, acho o Sporting tão favorito ao campeonato este ano como o Benfica. Ao contrario do que dizem praticamente todos os Sportinguistas, acho que a estrutura do Varandas altamente profissional, com uma visão completamente distinta dos "velhos do Restelo" que estão no Benfica e no Porto. Só podes estar a brincar lol Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Junho 2019 O relvado parece-me em boas condições, trocamos? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 27 Junho 2019 Citação de HIM, há 1 hora: Sinceramente, acho o Sporting tão favorito ao campeonato este ano como o Benfica. Ao contrario do que dizem praticamente todos os Sportinguistas, acho que a estrutura do Varandas altamente profissional, com uma visão completamente distinta dos "velhos do Restelo" que estão no Benfica e no Porto. Então não Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Junho 2019 "Sousa Cintra disse um chorrilho de disparates, desde o empréstimo obrigacionista, situação de Nani, Bruno Fernandes… Demonstra um constante desrespeito, devia ter mais respeito por Marcel Keizer, nem que seja pelo facto de Keizer ter oferecido ao Sporting mais títulos do que Sousa Cintra ofereceu em seis anos de mandato", começou por dizer à Sporting TV. O Varandas também sabe mandar bujas! 4 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Junho 2019 O resto das declarações: Citação Nesse sentido, Varandas lamentou as críticas ao próprio clube feitas por elementos com ligação ao Sporting. "Vou aproveitar para constatar algo que vivemos na pele nestes 10 meses de direção mas que sempre vivi no Sporting, que o torna um clube particular. É um facto que existem sempre pessoas que não são da direção mas que falam do Sporting. Vêm para as televisões e rádios e falam constantemente, muitas vezes sem conhecimento e com maldade", vincou. "Não falo enquanto presidente, mas sim como sócio: falam sem que isso em nada ajude o Sporting. Sousa Cintra tem um bocadinho mais de responsabilidade, foi presidente da Comissão de Gestão, da SAD. Nós CD temos muito respeito pela Comissão de Gestão, porque deram a cara num momento difícil e em que muitos rejeitaram e eles aceitaram. É fácil hoje criticar as decisões deles, prefiro ver que fizeram o que puderam. É assim que vejo. Agora, não podemos ser bombardeados por questões como a de essa entrevista, e já não é a primeira, de profunda irresponsabilidade", rematou Varandas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Junho 2019 Citação de bug, há 26 minutos: "Sousa Cintra disse um chorrilho de disparates, desde o empréstimo obrigacionista, situação de Nani, Bruno Fernandes… Demonstra um constante desrespeito, devia ter mais respeito por Marcel Keizer, nem que seja pelo facto de Keizer ter oferecido ao Sporting mais títulos do que Sousa Cintra ofereceu em seis anos de mandato", começou por dizer à Sporting TV. O Varandas também sabe mandar bujas! LOOOL Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Junho 2019 Citação de Modulor, há 9 horas: Só podes estar a brincar lol São opiniões.... o problema do Sporting atualmente não é a estrutura, pois parece-me ser a melhor da dos 3 grandes, pelo menos na preparação. O problema foi mesmo ter “perdido” a base toda devido a um momento de loucura de 50 bacanos. Macho que se estão a reforçar de uma excelente forma. Este ano estão claramente metidos no meio dos galináceos. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 28 Junho 2019 Citação de HIM, há 3 minutos: São opiniões.... o problema do Sporting atualmente não é a estrutura, pois parece-me ser a melhor da dos 3 grandes, pelo menos na preparação. O problema foi mesmo ter “perdido” a base toda devido a um momento de loucura de 50 bacanos. Macho que se estão a reforçar de uma excelente forma. Este ano estão claramente metidos no meio dos galináceos. A cena da estrutura é muita nice, obviamente importante no sucesso de um clube, mas...o primeiro fator vai ser sempre a qualidade dos caramelos que entrarem em campo. E aí dizer que o Sporting parte em igualdade com o Benfica é falacioso, nem é só uma “opinião”. Vocês partem a anos luz em termos de qualidade e profundidade no plantel, não comparação. Dizer que o Sporting está a caminhar no bom sentido, de encurtar distâncias, já é outra coisa e estamos de acordo. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Junho 2019 Citação de HIM, há 1 hora: São opiniões.... o problema do Sporting atualmente não é a estrutura, pois parece-me ser a melhor da dos 3 grandes, pelo menos na preparação. O problema foi mesmo ter “perdido” a base toda devido a um momento de loucura de 50 bacanos. Macho que se estão a reforçar de uma excelente forma. Este ano estão claramente metidos no meio dos galináceos. Não quero estar a falar por falar, e sem saber ao certo se era ou não, mas provavelmente se isso não acontecesse, não havia está estrutura, ainda estava lá o BdC? Não? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Junho 2019 Citação de Modulor, há 2 horas: A cena da estrutura é muita nice, obviamente importante no sucesso de um clube, mas...o primeiro fator vai ser sempre a qualidade dos caramelos que entrarem em campo. E aí dizer que o Sporting parte em igualdade com o Benfica é falacioso, nem é só uma “opinião”. Vocês partem a anos luz em termos de qualidade e profundidade no plantel, não comparação. Dizer que o Sporting está a caminhar no bom sentido, de encurtar distâncias, já é outra coisa e estamos de acordo. Mas o Benfica tem uma tendência brutal para se auto sabotar nestas fases. O Sporting está a criar condições para fazer algo mais este ano, e para mim, são tão ou mais candidatos que o Porto. Citação de JP_, há 1 hora: Não quero estar a falar por falar, e sem saber ao certo se era ou não, mas provavelmente se isso não acontecesse, não havia está estrutura, ainda estava lá o BdC? Não? Muito provavelmente.... o declínio atingiu o pico aí, mas as coisas já não estavam boas a algum tempo.... Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 28 Junho 2019 Citação de HIM, há 2 minutos: Mas o Benfica tem uma tendência brutal para se auto sabotar nestas fases. O Sporting está a criar condições para fazer algo mais este ano, e para mim, são tão ou mais candidatos que o Porto. Muito provavelmente.... o declínio atingiu o pico aí, mas as coisas já não estavam boas a algum tempo... Tem tendência para auto-sabotar mas não deixa de ter um plantel do crl, um bom treinador e não deixou de limpar 6 campeonatos nos ultimos 10 anos. Pá, uma cena é estarem insatisfeitos com certos rumos que se tomam no clube (plenamente de acordo convosco, btw), outra é dizer que isso tem sido suficiente para meter o Benfica no patamar dos outros em pt. Não tem, e em campo a diferença tem-se visto. E depois viraste a coisa para o Porto, que neste momento tem de se reconhecer que não está nas condições a que nos habituámos. É diferente daquilo que começaste por dizer. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Junho 2019 O Sporting tem o pior treinador dos 3 e o pior 11 dos três. Parte atrás logo à partida. Este pode vir a ser o campeonato mais acessível para o Benfica, só um tiro de bazuca nos pés o poderá evitar. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Junho 2019 Por acaso acho que o Porto é uma bomba relógio e já esteve mais longe de rebentar... 3 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Junho 2019 (editado) Tirando o Neto, tenho gostado da atenção que estamos a ter ao baixar a média de idade do plantel. Neste momento, temos apenas dois jogadores dos 30 anos para cima (Mathieu e Neto), assumindo que o Petrovic e o Jefferson não continuam. Edito: Esqueci-me do Dost, que fez 30 no final de Maio. Editado 28 Junho 2019 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Junho 2019 (editado) Citação de Che, há 1 hora: O Sporting tem o pior treinador dos 3 e o pior 11 dos três. Parte atrás logo à partida. Este pode vir a ser o campeonato mais acessível para o Benfica, só um tiro de bazuca nos pés o poderá evitar. O Serginho não é melhor do que o Keizer. Quanto ao 11 concordo se compararmos com esta época que passou, agora depende de como o Porto se reforçar já que perderam metade dos titulares. Mas a famosa "estrutura" do Porto e o poder negocial já não é o que era. Aquilo se não está uma casa a arder, está quase. O Benfica sim, está anos-luz à frente dos dois. A única esperança que Porto e Sporting têm é acertarem na mouche em todos os reforços, não perderem mais titulares e esta época do Lage ter sido tesão de mijo. Editado 28 Junho 2019 por JGabriel 1 Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 28 Junho 2019 Citação de HIM, há 5 horas: São opiniões.... o problema do Sporting atualmente não é a estrutura, pois parece-me ser a melhor da dos 3 grandes, pelo menos na preparação. O problema foi mesmo ter “perdido” a base toda devido a um momento de loucura de 50 bacanos. Macho que se estão a reforçar de uma excelente forma. Este ano estão claramente metidos no meio dos galináceos. lol Iam acabar por sair na mesma. Ficamos é a perder na parte monetária E em que é que a nossa estrutura é melhor a do Benfica ou do Porto? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Junho 2019 Citação de Inkie, há 3 horas: Tirando o Neto, tenho gostado da atenção que estamos a ter ao baixar a média de idade do plantel. Neste momento, temos apenas dois jogadores dos 30 anos para cima (Mathieu e Neto), assumindo que o Petrovic e o Jefferson não continuam. Edito: Esqueci-me do Dost, que fez 30 no final de Maio. No primeiro dia de trabalho, além dos internacionais que representaram ou ainda estão nas respetivas seleções, há a registar as ausências de Petrovic, André Pinto, Jefferson, Carlos Mané, Viviano ou Gauld. Este lote de jogadores não entra nos planos de Marcel Keizer e foram-lhes concedidos mais alguns dias de férias para encontrarem uma solução que agrade a ambas as partes. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Junho 2019 Espero que esses todos não saiam a custo zero Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Junho 2019 Citação de Syn, há 47 minutos: No primeiro dia de trabalho, além dos internacionais que representaram ou ainda estão nas respetivas seleções, há a registar as ausências de Petrovic, André Pinto, Jefferson, Carlos Mané, Viviano ou Gauld. Este lote de jogadores não entra nos planos de Marcel Keizer e foram-lhes concedidos mais alguns dias de férias para encontrarem uma solução que agrade a ambas as partes. O Mane' acredito que ainda nao tenha voltado da Alemanha, o Berlim so' anunciou ha' uma hora que nao iam ficar com ele. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Junho 2019 Citação de Simeone, há 13 minutos: Espero que esses todos não saiam a custo zero Quem me dera que todos os nossos excedentários saíssem a custo zero. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Junho 2019 (editado) Citação de Simeone, há 16 minutos: Espero que esses todos não saiam a custo zero E mais os outros 500 que temos por aí espalhados. Maximizar recursos, no futebol, passa muito por nos livrarmos definitivamente de, à vontade, uns 35 a 40 jogadores com contrato connosco. Editado 28 Junho 2019 por Poeira Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Junho 2019 Citação de Syn, há 28 minutos: Quem me dera que todos os nossos excedentários saíssem a custo zero. Seria uma gestão péssima, mas já vi que os padrões estão baixos. O André Pinto, por exemplo, tem de render pelo menos 1M. O Mané também tem o seu valor. O Viviano idem aspas. Compartilhar este post Link para o post