Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de JGabriel, há 1 hora:

Quero ver é com que centrais vamos entrar se o Mathieu não estiver disponível. Ou se vai jogar limitado, ou se o Pinto ou o Petrovic jogam com uma protecção qualquer.

Só mesmo ao Sporting é que acontece uma m*rda destas, um central parte o nariz e o substituto que nem é central parte-o também nem 5 minutos depois :4_joy:

Depois o outro diz que o Sporting estava sempre a matar o ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 3 minutos:

Depois o outro diz que o Sporting estava sempre a matar o ritmo.

E matámos. Mas só o fizemos propositadamente depois dessa cadeia de acontecimentos (a que junto a troca de lateral, que obriga sempre a um período de readaptação ao jogo). E fizemos nós bem, que por culpa disso + natural subida do Porto, estávamos a ir direitinhos às cordas. E não acho que tenhamos lá chegado porque o Porto, apesar de todas as nossas debilidades, não chegou a criar perigo praticamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas alterações podemos adicionar em termos de mercado agora em Janeiro? São 3 ou 5?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 5 minutos:

Quantas alterações podemos adicionar em termos de mercado agora em Janeiro? São 3 ou 5?

5

Há exepções como foi o caso do João Paredes (Chaves...e foi para o Mafra). Como não foi utilizado em nenhum jogo, a sua vaga também serve para uma nova adição. Neste caso inscreveram 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, Agora:

Compreendo. Fomos buscar o do avançado do Paços, o médio e mais quem atm?

Geraldes e Borja.

Compartilhar este post

Link para o post

O Geraldes tendo sido emprestado conta como contratação?

E, se assim for, temos 4 contratações feitas já? Falta o central...

A saída do Mané não abre uma vaga? E a possível do Acorno, I mean, Acuña?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 2 minutos:

O Geraldes tendo sido emprestado conta como contratação?

E, se assim for, temos 4 contratações feitas já? Falta o central...

A saída do Mané não abre uma vaga? E a possível do Acorno, I mean, Acuña?

Conta como inscrição. Esqueci-me do Mané. Se calhar até abre, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem a equipa ontem. Tivemos alguma falta de jeito e sorte no golo do Porto, onde o Renan podia ter feito melhor, mas a estratégia esteve no ponto, não deixámos o Porto criar muito perigo e quando a estratégia não resultou empurrámos completamente o Porto para trás e apesar de termos tido sorte no golo também, ele surgiu apenas porque soubemos reagir.

Não vou falar da qualidade exibicional, porque as limitações, quer estruturais, quer conjunturais, do plantel foram mais que evidentes, para além do óbvio cansaço gigante que tem assolado os nossos jogadores.

Impossível para mim não elogiar o Keizer, a sua equipa técnica (que também teve um plantel importante devido à ausência temporária do treinador) e os jogadores (e provavelmente escreveria isto mesmo que tivessemos perdido), principalmente o Renan, o Coates, o Petrovic, o Bruno, o Diaby e jogadores como o Ristovski e o Jefferson que não abanaram nos penalties que foram cruciais em vários momentos desta final four. Uma verdadeira vitória coletiva.

Editado por Wincing Hálldor
  • Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 32 minutos:

Muito bem a equipa ontem. Tivemos alguma falta de jeito e sorte no golo do Porto, onde o Renan podia ter feito melhor, mas a estratégia esteve no ponto, não deixámos o Porto criar muito perigo e quando a estratégia não resultou empurrámos completamente o Porto para trás e apesar de termos tido sorte no golo também, ele surgiu apenas porque soubemos reagir.

Não vou falar da qualidade exibicional, porque as limitações, quer estruturais, quer conjunturais, do plantel foram mais que evidentes, para além do óbvio cansaço gigante que tem assolado os nossos jogadores.

Impossível para mim não elogiar o Keizer, a sua equipa técnica (que também teve um plantel importante devido à ausência temporária do treinador) e os jogadores (e provavelmente escreveria isto mesmo que tivessemos perdido), principalmente o Renan, o Coates, o Petrovic, o Bruno, o Diaby e jogadores como o Ristovski e o Jefferson que não abanaram nos penalties que foram cruciais em vários momentos desta final four. Uma verdadeira vitória coletiva.

Estás sóbrio? 412592370471796736.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 1 hora:

O Viviano e o Sturaro devem abrir duas vagas. 

Confere. Provavelmente por isso é que nunca se decidiu dar a oportunidade ao Viviano, mesmo depois do Keizer chegar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 13 minutos:

Confere. Provavelmente por isso é que nunca se decidiu dar a oportunidade ao Viviano, mesmo depois do Keizer chegar.

Conta só utilizados ou basta terem sido convocados?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 59 minutos:

Conta só utilizados ou basta terem sido convocados?

Presentes na ficha de jogo. O Viviano ia estar na primeira jornada, mas lesionou-se no aquecimento e, portanto, não entrou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mama Baldé marcou hoje mais um golo. Começa a merecer a oportunidade de fazer a pré-epoca. 

Se não resultar, como suspeito, emprestava-o a um clube do Championship, era capaz de se valorizar por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

No Championship era gajo para ter sucesso a sério.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Do Mama só tenho pesadelos de quando ele jogava no Sintrense e eu tinha de jogar contra ele. Não havia jogo em que não molhasse a sopa.

Compartilhar este post

Link para o post

Está no ponto para tentarmos enganar alguém. Se fosse o dobro do jogador que é, continuaria a não ser jogador para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 6 horas:

Está no ponto para tentarmos enganar alguém. Se fosse o dobro do jogador que é, continuaria a não ser jogador para o Sporting.

É isto. Por muito boa vontade e carinho que eu tenho pelos jogadores da formação há que perceber que certos jogadores têm de ser aproveitados pra fazer uns encaixes por valores mais baixos mas que temos de aproveitar o ponto de rebuçado para o vender 

Compartilhar este post

Link para o post

O balde? Despachar para fazer dinheirinho hehe

O Illori? É um (censurado) que só quis dinheiro, LONGE!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...