Almeno Publicado 31 Julho 2018 Sim, porque é isso mesmo que eu estou a dizer. Mas nunca vamos sair disto, vocês dizem que ele é curto, eu digo que ele não é tão mau quanto isso e vamos andar nisto a época toda porque na volta não vão buscar ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 31 Julho 2018 Eu não sei como alguém acha que o Almeida é suficiente para ser titular. Aliás, custa-me a perceber que haja algum argumento que seja plausível e que defensa isso. Eu até gosto dele, mas epá, que fique como alternativa para a direita e um tapa-buracos qualquer. A época passada fomos eliminados de todas as competições antes de Janeiro. Só de me lembrar da diferença na direita na Champions na época de 16/17 e 17/18 :lol: e até na Liga, a diferença foi suficientemente grande para não se baixar a fasquia e achar que um jogador razoável como o André é suficiente para ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 31 Julho 2018 Por acaso acho que a maior diferença de épocas passadas foi na baliza. O Ederson assegurou nos muitos pontos, e o comando da defesa nada tem a ver com a do ano passado. Não colocaria tanta responsabilidade no AA. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 31 Julho 2018 O AA é banal, é aquele gajo que serve para tapar buracos. É tipo um Amoreirinha, passe o exagero, joga em todo o lado e não se destaca em lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 31 Julho 2018 O AA é banal, é aquele gajo que serve para tapar buracos. É tipo um Amoreirinha, passe o exagero, joga em todo o lado e não se destaca em lado nenhum. É isto. Se bem que eu comparava mais o Almeida ao César Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Agosto 2018 Também pode ser esse, a cena é que estes jogadores que fazem várias posições acabam por não ser bons a nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Agosto 2018 O Almeida é jogador de plantel. É aquele gajo que sente o clube e nos treinos é um exemplo para os colegas porque quer estar pronto para poder ajudar a equipa sempre que for chamado. E além disso é um bem-disposto. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 1 Agosto 2018 Acho que é unânime que todos nós preferíamos ter um jogador com as características do Nelson Semedo a titular mas se a equipa começar a render duvido que seja o André Almeida a destoar desse rendimento. É um patinho feio já há muitos anos, não é fantástico em quase nenhum aspecto do jogo e quase sempre que se começa a criticar a equipa acabamos sempre a falar do André Almeida. É cíclico, tal como há uns anos acontecia coisa semelhante com o Jardel. De qualquer forma, acho que vamos ao mercado para a lateral direita mas tenho o feeling que só depois da primeira mão com o Fenerbahçe, até porque já não falta muito. Pode ser que o Salvio tenha vontade de recuar no terreno e ainda ganhamos aqui o lateral ofensivo que não temos desde o Nelson. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Agosto 2018 Eu gosto dele, mas acho-o curto para aquilo que o Benfica deveria ser. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Agosto 2018 O jogo com o Fenerbahçe vai dar em que canal? é que a champions foi comprada pela Eleven/Nowo e isso até dia 15 não transmite fora da nowo... vou ter de inaciar? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Agosto 2018 Em casa é na BTV. Fora não sei, provavelmente TVI, que comprou os direitos da Champions à Eleven. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Agosto 2018 É isto. Se bem que eu comparava mais o Almeida ao César Peixoto O César Peixoto tinha mais talento num dedo do pé do que o Almeida no corpo todo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Agosto 2018 Em casa é na BTV. Fora não sei, provavelmente TVI, que comprou os direitos da Champions à Eleven. A TVI só dá os jogos do playoff, segundo a reportagem que fizeram. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Agosto 2018 A TVI só dá os jogos do playoff, segundo a reportagem que fizeram. Ou seja, a segunda mão pode não dar em lado nenhum (porque dar na Nowo, é praticamente não dar em lado nenhum) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Agosto 2018 O César Peixoto tinha mais talento num dedo do pé do que o Almeida no corpo todo. Exato. E foi meter um #10 a DE. Olha, bora meter o Jonas a DD. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Agosto 2018 Com a eliminação do Basileia parece que já temos adversário no play-off (caso consigam o apuramento): PAOK (GRE) vs Spartak Moscovo (RUS). O Dynamo Kyiv com a derrota dos suíços subiu a CS no sorteio e como uma das condicionantes é o facto de equipas russas e ucranianas não se poderem defrontar teremos: Benfica (POR) v Fenerbahçe (TUR) VS PAOK (GRE) v Spartak Moskva (RUS) Slavia Praha (CZE) v Dynamo Kyiv (UKR) VS Standard Liège (BEL) v Ajax (NED) Com isto tudo não vamos ter um calendário fácil: 7/8: Fenerbahce © 10/8: Vitória SC © 14/8: Fenerbahce (F) 19/8: Boavista (F) 21/22: PAOK ou Spartak (TBD) 26/8: Sporting (F) 28/29: PAOK ou Spartak (TBD) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Agosto 2018 Como se nós fossemos passar o Fener :lol: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Agosto 2018 Já agora, o PAOK bateu o colosso Basileia num total de 5-1 nas 2 mãos... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Agosto 2018 que? o Basileia que nos deu 5 o ano passado? lol Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Agosto 2018 ai o crl :lol: também não tenho confiança nenhuma que consigamos passar o Fener. e para ir fazer figuras como o ano passado nem vale a pena pôr lá os pés Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Agosto 2018 mesmo, nem da dinheiro nem nada Compartilhar este post Link para o post