Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

O Rojo não sabe bem como acabou o jogo. Por outro lado, acho que ele nunca sabe como os acaba, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunto-me que milagre fez o Jardim para conseguir fazer com que o Rojo parecesse ter meio cérebro :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

O golo do Lingard é o Arsenal do Wenger all over again...Que déjà vu.

E estamos em Dezembro e a percentagem de vitórias do United em todas as competições é 43%. Pragmatismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Incríveis estas declarações do Mourinho a dizer que se sente campeão por ter ficado em 2.º a frente de equipas com mais potencial que a dele  

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :4_joy: 

Quando eu penso que já não há maneira de ele diminuir os jogadores que treina atualmente, eis que afinal estou enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

When we win its always because of him when we lose its always the players or the board

Touché caro amigo. A postura do Mourinho tem sido esta nos últimos tempos e não lhe fica nada bem. Parece-me mais ou menos evidente que a saida dele está só a ser adiada tho.

Compartilhar este post

Link para o post

“I think [with] Fred, when the team is defensively stronger and doesn’t need in midfield people that is more worried in giving some balance to the team than being involved in creation and attacking dynamics, the day we are stronger defensively, I think the horizons for Fred change completely.”

Lição #10 do curso "Como estragar um talento".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...