Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Bruno Lage, actual treinador do Benfica, é o novo treinador do Benfica

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 52 minutos:

Tribuna Expresso e jornal A Bola dizem que a decisão partiu do Rui Vitória. Triste ver que até o próprio treinador conseguiu ver aquilo que o LFV não quis.

A Bola também diz que o RV vai continuar a receber o salário até encontrar um novo clube.

O Vieira sabe muito 😆

Compartilhar este post

Link para o post

O Leonardo Jardim levou o Mónaco ao título da Ligue1 e às meias finais da Champions e pensam que ele vai voltar a este degredo de liga? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 5 minutos:

O Vieira sabe muito 😆

Na suposta reunião pós-luzes o LFV disse que o RV lhe garantiu que não seria obstáculo e que quando saísse não iria pedir indemnização. Duvido muito da total veracidade disto, sobretudo quando também há o Arnaldo "IPad" Teixeira e os restantes adjuntos, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

As luzes foi o JJ não poder vir porque tinha que ficar até final de Dezembro lá  nas Arábias. Vai ser o nosso treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 1 minuto:

As luzes foi o JJ não poder vir porque tinha que ficar até final de Dezembro lá  nas Arábias. Vai ser o nosso treinador.

Isso quer dizer que a conferência de imprensa de apresentação do novo treinador Jorge Jesus vai ser no novo programa da Cristina na SIC?

#10AnosÀFrente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 8 minutos:

Na suposta reunião pós-luzes o LFV disse que o RV lhe garantiu que não seria obstáculo e que quando saísse não iria pedir indemnização. Duvido muito da total veracidade disto, sobretudo quando também há o Arnaldo "IPad" Teixeira e os restantes adjuntos, mas...

A cena é que o Vieira também não ia dizer agora que tinha sido ele a despedir o RV porque ficava numa posição ainda mais frágil. Então há um mês foi ele que o segurou e à primeira derrota vai despedi-lo? 

A história é que deve ter sido o Vieira a despedi-lo mas passa isso para os jornais para não ficar tão mal na fotografia.

Compartilhar este post

Link para o post

Festejei como já não festejava há muito, mas só de pensar que o JJ vai regressar fico triste.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

O regresso do JJ é estúpido, ainda por cima quando o Raúl José e o Miguel Quaresma vão para Alvalade e sabem os segredos todos do Mestre da Tática e assim fácil neutralizar. Tal como aconteceu com os primeiros derbys do JJ quando foi para Alvalade.

O Jardim não me acredito muito que venha, o Vilas Boas idem aspas, o Paulo Fonseca também, o Marco Silva se parar de perder jogos também é carta fora do baralho. O Rui Faria têm estado muito tempo ausente mas mesmo assim é uma incógnita mesmo podendo ser o Vilas Boas 2.0, e o Mourinho só se quisesse voltar ao Tugao.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, parabéns, fiquem lá com o fantabulástico Jorge Jesus.

Os árabes dizem que o homenzinho está a tentar a desvinculação do Al Hilal.

Se era isto que queriam, estão agora completamente realizados.

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que é uma novidade, já quando o JJ trocou para o outro lado da 2ª circular fizeram o mesmo 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Prova de que é um grande treinador. É despedido mas arranja logo clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Que felicidade crl!

Deixem ficar lá o Lage, o Jesus que vá para o crl.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 2 horas:

assim numa cena mais realista será tipo Jardim ou Carvalhal, não? Estou a mandar pro ar. Ou a aposta será mesmo o Jesus?

o Jardim foi confirmado hoje na China salvo erro, mas não deixa de ser estranho ver uma escolha entre Jardim ou Carvalhal, é tipo escolher entre o Sarri e o Solari

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é o Sporting x Benfica? Lage x KEIZERBALL. Meu Deus. O @Che desmaia ainda antes do jogo começar.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Efeito Lopetegui... Primeiro estranha se, depois entranha se. 

Eu felizmente vejo mais que resultados à minha frente.

Vai com quê? 4 anos de atrasado? Fdx. Já posso voltar a ver jogos do Benfica.

• Like 15
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Queixavam-se que o Benfica não ia buscar ninguém de jeito nos últimos mercados e agora têm o treinador que parece conseguir convencer todos os presidentes a abrir os cordões à bolsa. Parecem-me boas notícias.

Compartilhar este post

Link para o post

Li hoje que o Al Hilal está também interessado na rescisão com o JJ. Maus resultados e atritos no plantel.

Porque é que esta notícia não me surpreende nada?

O Vieira se for buscar o JJ, está a por-se a jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele tivesse conta aqui metia uma imagem do Che Guevara em Meca. E o estádio da luz em Meca. E o Che Guevara careca, como quando foi para a Bolívia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...