Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-0 Vitória SC [RF]

Publicações recomendadas

O problema é não estarmos perante o mercado numa situação favorável para negociar. A vontade do jogador vai pesar muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 13 minutos:

Já vi malta a sair de França por mais de 50M e com menos talento que o Bruno Fernandes. 60M era o preço adequado.

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Bakayoko, Kondogbia e Martial. Os primeiros sairam um pouco abaixo dos 50M, mas tb não existem assim tantos a sair de França por esses valores :lol: A chegar a França, a lista aumenta um bocado :mrgreen: São jogadores de posições relativamente diferentes mas o Bruno Fenrandes tem um talento incrivel para meter a bola no sitio certo.... faz-me lembrar uma lenda do futebol inglês, chamada Le Tissier.... e atenção que disse lembrar! Porque o Le Tissier era um Deus...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 minutos:

Bakayoko, Kondogbia e Martial. Os primeiros sairam um pouco abaixo dos 50M, mas tb não existem assim tantos a sair de França por esses valores :lol: A chegar a França, a lista aumenta um bocado :mrgreen: São jogadores de posições relativamente diferentes mas o Bruno Fenrandes tem um talento incrivel para meter a bola no sitio certo.... faz-me lembrar uma lenda do futebol inglês, chamada Le Tissier.... e atenção que disse lembrar! Porque o Le Tissier era um Deus, mas não chega ao nível do Bruno.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Le Tissier era muito amor. Pena que a sua vontade de correr não fosse proporcional ao seu talento  :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando queria alguma coisa com aquilo, não havia pai para ele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só umas notas rápidas:

- Até nem acho que a exibição do Sporting na primeira parte tenha sido algo de transcendente, mas dizer que o resultado mais justo ao intervalo era 0-0 é pura e simplesmente gozar com quem está de boa-fé na discussão. Não se percebe a necessidade.

- Discussões do VAR à parte, como é que o Rui Costa não apita a falta do Acuña?! No estádio, de trás da baliza, tive a certeza que era falta (a propósito, o Acunã não pode ter um QI de três dígitos, é impossível) e quase a certeza que era fora da área. Da posição em que está, a 2 metros do lance, o árbitro só não pára imediatamente o jogo se estiver a dormir.

- Não via um jogo deles há uns meses, mas o Vitória é só isto? Coitadinhos...Tenho muito apreço pelo Luís Castro e, ao contrário do que já li aqui, qualidade individual não falta, por isso não esperava tão poucochinho, mesmo sabendo que não estavam num momento de grande fulgor. Das equipas mais inofensivas que vi em Alvalade esta época.

- Jogaço do Raphinha, por oposição ao Diaby, que foi uma espécie de 12º jogador do Vitória. A ideia de o meter constantemente a receber dentro também não se percebe, mas ainda assim...Venha daí o Jovane, já estou por tudo. Ou o Matheus Pereira. Oh wait

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

Le Tissier era muito amor. Pena que a sua vontade de correr não fosse proporcional ao seu talento  :mrgreen:

O BF corre pelos dois 412592370471796736.png.458aae5151d7dc6dd2610cc0ec3aea5c.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fossem os executantes de outro nível e o Vitória tinha levado uma história para contar aos netos hoje. Foi um festival de desperdício.

9 vitórias consecutivas. Se ganharmos o próximo, o Keizer bate o melhor registo de vitórias consecutivas do Jesus por cá. Corremos o risco de chegar ao Dragão com 11 vitórias consecutivas e 14 jogos sem derrotas. Not bad.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

Fossem os executantes de outro nível e o Vitória tinha levado uma história para contar aos netos hoje. Foi um festival de desperdício.

9 vitórias consecutivas. Se ganharmos o próximo, o Keizer bate o melhor registo de vitórias consecutivas do Jesus por cá. Corremos o risco de chegar ao Dragão com 11 vitórias consecutivas e 14 jogos sem derrotas. Not bad.

Só se for desperdício do Sporting. O Vitória só teve as duas bolas do Davidson. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

Só se for desperdício do Sporting. O Vitória só teve as duas bolas do Davidson. 

Obviamente. Não seria chocante que em vez de 2 tivessem sido 5 ou 6.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando os últimos 15 minutos, gostei muito do jogo. Houve até momentos Keizerball. Boas trocas de bola, boa gestão da posse de bola, boas combinações, bom futebol.

Jogaço do Mathieu (como sempre) e do Raphinha. Excelente movimentação do Luiz no golo. O Doumbia também me parece poder vir a ser craque.

O Borja não pode ser lateral esquerdo, não tem o mínimo à-vontade com a bola nos pés. Só lhe vejo mesmo como terceiro central num esquema 3-4-3, aí já lhe vi fazer boas exibições. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 horas:

Bakayoko, Kondogbia e Martial. Os primeiros sairam um pouco abaixo dos 50M, mas tb não existem assim tantos a sair de França por esses valores :lol: A chegar a França, a lista aumenta um bocado :mrgreen: São jogadores de posições relativamente diferentes mas o Bruno Fenrandes tem um talento incrivel para meter a bola no sitio certo.... faz-me lembrar uma lenda do futebol inglês, chamada Le Tissier.... e atenção que disse lembrar! Porque o Le Tissier era um Deus...

O Bruno Fernandes tem mais talento que o Martial? :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 23 minutos:

O Bruno Fernandes tem mais talento que o Martial? :7_sweat_smile:

Para correr com a bola colada aos pés, não. Para o resto todo do que é o futebol, muito claramente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernardo também só saiu por 50M depois de brilhar uma época inteira na UCL e de ter sido campeão. Um bocado ofuscado pelo fenómeno Mbappe, é certo, mas não deixava de ser dos gajos mais importantes da equipa. 

O Sporting também não tem poder negocial como o Mónaco, parece-me óbvio. 

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 14 horas:

O Bernardo também só saiu por 50M depois de brilhar uma época inteira na UCL e de ter sido campeão. Um bocado ofuscado pelo fenómeno Mbappe, é certo, mas não deixava de ser dos gajos mais importantes da equipa. 

O Sporting também não tem poder negocial como o Mónaco, parece-me óbvio. 

Não esquecer que o mercado entretanto inflacionou. Assim de cabeça e após a transferência do Bernardo tens Kepa e Lucas Hernández (80M), Frenkie de Jong (75M),  Naby Keita (60M), Fred (60M).
O valor da transferência do Bruno vai depender acima de tudo da vontade do jogador e do clube em questão que o irá comprar. Com sorte nestes dois parametros, eu acredito que se poderá ver um negócio de 60M a 70M e será algo único no futebol Português... até à saída do Félix.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...