Lebohang Publicado 5 Julho 2019 "A sua melhor posição é a de Griezmann" Então porque razão é que metias o gajo na ala? 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Julho 2019 Descobriu o João Félix mas apenas nas alturas que andava de cu apertado. Tirando isso andava o miúdo a comer banco e bancada. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Julho 2019 Esse gajo está lá no fim do mundo em cuecas e continua a conseguir meter-me nojo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Julho 2019 Citação de HIM, há 13 horas: Caralhes pá! O meu "problema" é teres sido o BENFICA a pegar, quando na realidade deveria de ter sido o AM. Mas tass bem, são 12M em 120M.... é quase como ficar chateado pelo estado levar parte do prémio do Euromilhões. :mrgreen: Acho que a maior venda foi mesmo o Raul, se considerarmos o bolo todo. Ou o Renato... Como se o Atlético precisasse de um empresário para chegar cá e pagar a cláusula de rescisão. Mais depressa o Benfica precisa de um empresário para vender o Félix por estes valores que o Atlético precisa de um empresário para vir buscar o João Félix por estes valores. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 5 Julho 2019 Ele já explicou várias vezes porque pôs o miúdo a jogar na ala. Contudo, ele não foi o Bartolomeu Dias. O Diogo Cão que descobriu o João Félix foi aquele que após o miúdo sair do Porto o foi buscar, e depois foi lapidado o caminho pelo Vasco da Gama que olhando para as características do miúdo, o colocou a jogar naquela posição e moldou a equipa à sua volta. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Julho 2019 Citação de Ruas, há 14 horas: Realizamos a 4º(?) maior transferência da história do futebol e andamos a discutir pintelhos. É aqui que discordamos. Eu prefiro não ganhar o campeonato da transferências, andar sempre ali a lutar para não ser despromovido, mas dizer, orgulhosamente, que fomos campeões europeus ou que ganhámos 7 campeonatos seguidos. Mas esse é o lado romântico da coisa. O lado racional diz-me que é uma grande venda, provided que (i) o dito dinheiro entre nas contas (veja-se o caso do Oblak ou Ederson - valor comunicado à CMV [dentro da legalidade] e valor que efetivamente entrou depois de distribuir a riqueza por vários intervenientes), (ii) para que é utilizado e (iii) se daqui a uns tempos não vamos lá buscar umas toneladas de entulho. É esperar para ver. Para já apenas três conclusões: - Perdemos um predestinado; - Estamos mais fracos; - Mas passámos a mensagem que também sabemos vender por um valor histórico. 6 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Julho 2019 Negócio João Félix: Benfica instaura processo judicial contra ex-eurodeputada Ana Gomes Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Julho 2019 Para mim o carácter desse Rui Vitória ficou apresentado quando logo após a saída disse que com certeza regressaria ao Benfica mas depois do Lage limpar a porcaria que o gajo fez em poucos meses já se estava a oferecer aos rivais. O plano do gajo com certeza era ir para a Arábia encher os bolsos, ver o Lage a floppar e regressar como herói da pátria mas como o gajo da B fodeu o esquema virou aziado. 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Julho 2019 Citação de Ruas, há 15 horas: Realizamos a 4º(?) maior transferência da história do futebol e andamos a discutir pintelhos. Orelhas gosta disto. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Julho 2019 Citação de Rōnin, há 29 minutos: Orelhas gosta disto. Ya, é isso. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Julho 2019 Se as transferências fossem feitas em função dos vencimentos o Félix custaria alguns 2 ou 3 milhões de cláusula de rescisão. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Julho 2019 Citação de Lebohang, há 2 horas: Para mim o carácter desse Rui Vitória ficou apresentado quando logo após a saída disse que com certeza regressaria ao Benfica mas depois do Lage limpar a porcaria que o gajo fez em poucos meses já se estava a oferecer aos rivais. O plano do gajo com certeza era ir para a Arábia encher os bolsos, ver o Lage a floppar e regressar como herói da pátria mas como o gajo da B f*deu o esquema virou aziado. Cala-te, garotão! Ainda vais sentir muitas saudades do nosso Roy Win. Quando ele for campeão europeu na Juve, aí choras! Este é dos poucos casos de estudo que existem no futebol.... como é que um gajo com as metodologias (ou falta delas) chega a um clube com a dimensão do Benfica e ainda é bajulado por parte do seu antigo presidente.... Agora acho piada à forma como estão a tentar virar o bico ao prego, dizendo que o LFV é que escolheu o Lage e que foi uma decisão de grande líder, quando na realidade o senhor foi falar de luzinhas para justificar a permanência desse senhor. Enfim, caguem neste desabafo. Quero é ver Benfica! Ando com fome de bola! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Julho 2019 Citação de HIM, há 36 minutos: Este é dos poucos casos de estudo que existem no futebol.... como é que um gajo com as metodologias (ou falta delas) chega a um clube com a dimensão do Benfica e ainda é bajulado por parte do seu antigo presidente.. tás a brincar, só pode. Toda a gente sabe que o LFV adora um parceiro para a sueca, a bisca e o peixinho. E toda a gente sabe que o LFV sabe pouco de futebol. Portanto, somando um mais um, o Rui Vitória é o melhor treinador que passou pelo Benfica, na sua optica. Grandes cartadas que jogaram no Seixal e no Vermelhão em viagem para Chaves. Saudade eterna. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Julho 2019 Citação Entre o dito e o feito há, contudo, a realidade. E o que realmente aconteceu contradiz o antigo treinador do Benfica, porque o que é factual e numérico mostra que João Félix entrou na equipa, saiu, entrou, saiu, entrou outra vez, saiu, entrou de novo e saiu até se fixar mesmo como titular - quando o homem que decidiu estas coisas já não era Rui Vitória. O primeiro jogo a titular de João Félix, ou seja, quando entra no onze, é a 23 de setembro, à 5.ª jornada, quando marca um golo ao Desportivo das Aves. Lesiona-se sozinho e sai aos 53 minutos, a mazela no tornozelo deixa-o inconvocável nos três jogos seguintes, mas apto para os quatro que vêm depois. No total, fica sete partidas sem ser titular (entra contra o Sertanense, para a Taça de Portugal, e não sai do banco frente ao Ajax, na Liga dos Campeões). Volta a ser titular a 2 de novembro, contra o Moreirense, na 9.ª jornada do campeonato. E tem de esperar pouco mais de um mês, mesmo imune a lesões, para pisar o onze: a 5 de dezembro, joga os 90 minutos e marca um golo ao Paços de Ferreira, na Taça da Liga. Pelo meio, é convocado para três de seis encontros e apenas tem minutos (oito) frente ao Arouca, para a Taça de Portugal. Passa uma semana, não sai do banco frente ao Vitória de Setúbal, mas é titular, logo a seguir, na receção ao AEK, para a Champions. No jogo seguinte, tem um minuto em campo contra o Marítimo, é utilizado para queimar tempo. Depois, entra no onze e lá permanece 90 minutos contra o Montalegre, de novo para a Taça de Portugal. Passa uma semana, não sai do banco frente ao Vitória de Setúbal, mas é titular, logo a seguir, na receção ao AEK, para a Champions. No jogo seguinte, tem um minuto em campo contra o Marítimo, é utilizado para queimar tempo. Depois, entra no onze e lá permanece 90 minutos contra o Montalegre, de novo para a Taça de Portugal. E o João Félix que não sairia do onze depois de entrar, voltou a sair. Ficou sentado no banco de suplentes nos dois jogos seguintes. Apenas entrou para os últimos 10 minutos da derrota em Portimão, resultado que culminou na saída de Rui Vitória do Benfica, a 2 de janeiro. Entre 23 de setembro e 2 de janeiro, o saldo de João Félix com a titularidade é que a ganha e a perde quatro vezes. O miúdo que prospera entrelinhas, que é explosivo nos espaços curtos, que vive para se associar e tocar com jogadores que tenha perto, volta a entrar no onze a 6 de janeiro, na Luz, contra o Rio Ave - na estreia do treinador cujo primeiro pensamento, assim que passou a treinar o Benfica, foi “meter o miúdo a jogar”. João Félix foi titular no limbo que passou a ser dele, atrás de Seferovic e à frente dos médios, e marcou dois golos. Nos 29 encontros com Bruno Lage, o imberbe talento entrou no onze ao primeiro jogo e só saiu contra o Dínamo de Zagreb, na segunda mão dos oitavos-de-final da Liga Europa. A moral da frase de Rui Vitória é que, talvez, não se referisse a ele próprio. Ou que entrar no onze, por si só, não é vinculativo e nada significa. Um jogador entra no onze e não sai quando é aposta de um treinador e tem o rendimento pretendido em campo. https://tribunaexpresso.pt/benfica/2019-07-05-Rui-Vitoria-diz-que-sempre-disse-a-Joao-Felix-que-ja-nao-saia-do-onze-quando-la-entrasse.-Mas-saiu-varias-vezes 4 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Julho 2019 (editado) Uns descobrem treinadores que provavelmente conheciam somente de nome, depois de verem luzinhas, e outros descobrem jogadores que só apostam para demonstrar à sua entidade patronal que serve para alguma coisa, e quando as coisas ficam pretas - apostar na prata da casa. É um match made in Heaven.... pensam que o pessoal come gelados com a testa... Editado 5 Julho 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Julho 2019 (editado) Citação de DiogoCarv, há 22 horas: ão para tu não ficares chateado era melhor vender o rapaz por uns 70-80kk e não pagar a comissão xD (isto esticando o máximo que na minha opinião dariam por ele) Eu juro que ou ele está a falar chinês e eu também aprendi a falar chinês, ou não é difícil de entender o que ele está a dizer... Resumo: O Benfica tá na sua, feliz da vida com o João Felix no seu plantel. Aparece um comprador que paga o valor que foi estabelecido caso alguém o queira levar, mas o Benfica é que paga uma quantia de intermediação de uma transação QUE O BENFICA NÃO INICIOU. E a tua lógica é: se o Benfica não pagasse os 12 milhões, só conseguias vender por 70. A questão é que o Benfica não é o interessado no negócio, o interessado é o comprador, não somos nós. Se o Benfica não pagasse a comissão e, resultante disso, o Atlético só oferecesse 70, o Benfica rejeitava (não acredito, mas para este cenário é o que tem de ser suposto tendo em conta as palavras do LFV) e continuava com o Felix no plantel. As opções não seriam 70 sem pagar a comissão ou 120 pagando comissão. Seriam 120 não pagando comissão, ou não vender. Não me parece assim tão difícil perceber o que ele tem tentado dizer até agora... Editado 5 Julho 2019 por NIkeL 1 Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 5 Julho 2019 Citação de NIkeL, há 3 minutos: Eu juro que ou ele está a falar chinês e eu também aprendi a falar chinês, ou não é difícil de entender o que ele está a dizer... Resumo: O Benfica tá na sua, feliz da vida com o João Felix no seu plantel. Aparece um comprador que paga o valor que foi estabelecido caso alguém o queira levar, mas o Benfica é que paga uma quantia de intermediação de uma transação QUE O BENFICA NÃO INICIOU. E a tua lógica é: se o Benfica não pagasse os 12 milhões, só conseguias vender por 70. A questão é que o Benfica não é o interessado no negócio, o interessado é o comprador, não somos nós. Se o Benfica não pagasse a comissão e, resultante disso, o Atlético só oferecesse 70, o Benfica rejeitava (não acredito, mas para este cenário é o que tem de ser suposto tendo em conta as palavras do LFV) e continuava com o Felix no plantel. Não me parece assim tão difícil perceber o que ele tem tentado dizer até agora... Ele está a falar português, não é por ele o fazer que eu tenho que concordar, tal como tu tens todo o direito de não concordar com o que eu digo. Para mim o Benfica é todo o beneficiado em vender jogadores por preços exorbitantes, muito bonito a história toda do Benfica da formação campeão da Champions mas as contas não se pagam sozinhas, o histórico tb mostra uma quantidade de saída de vários jogadores todas as épocas para se conseguir aquele encaixe bonito, quero acreditar que com a venda do Felix não seja preciso vender mais ninguém. (obrigado pelas quantias jogadores emprestados) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Julho 2019 Citação de DiogoCarv, há 4 minutos: Ele está a falar português, não é por ele o fazer que eu tenho que concordar, tal como tu tens todo o direito de não concordar com o que eu digo. Para mim o Benfica é todo o beneficiado em vender jogadores por preços exorbitantes, muito bonito a história toda do Benfica da formação campeão da Champions mas as contas não se pagam sozinhas, o histórico tb mostra uma quantidade de saída de vários jogadores todas as épocas para se conseguir aquele encaixe bonito, quero acreditar que com a venda do Felix não seja preciso vender mais ninguém. (obrigado pelas quantias jogadores emprestados) Não é uma questão de concordar ou não. Podes não concordar, mas a resposta que tu lhe estás a dar, não responde ao que ele está a perguntar, só isso. O Benfica estabeleceu um preço e ele perguntou porque é que não foi cumprido o preço e tu dizes que foi o melhor que se arranjou. Ok, mas isso não responde a "porque é que não foi cumprido o preço". 2 Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 5 Julho 2019 Citação de NIkeL, há 34 minutos: Não é uma questão de concordar ou não. Podes não concordar, mas a resposta que tu lhe estás a dar, não responde ao que ele está a perguntar, só isso. O Benfica estabeleceu um preço e ele perguntou porque é que não foi cumprido o preço e tu dizes que foi o melhor que se arranjou. Ok, mas isso não responde a "porque é que não foi cumprido o preço". Para mim o Benfica esticou o máximo que pode, e se os valores fossem por menos ele tinha ido igual. Porque se houvesse tantos a bater a clausula como se fala, ele não tinha ido numa "negociação". Não foi questão de clausula aqui, houve uma negociação porque a clausula não foi paga a pronto e pelos vistos mais ninguém se chegou a frente. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Julho 2019 Há bocado calhou de ver a CMTV, e abriram um programa com a bombástica notícia de que, SÓ HOJE, foram vendidas SETE MIL camisolas do Félix. SETE. MIL. Atentem bem. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Julho 2019 Oh Nikel, mas o Benfica não vendeu o jogador pela cláusula, isto é, não foi um caso em que um clube chegou, bateu a cláusula e pronto. Pelo contrário, o Atlético apresentou uma proposta por um valor diferente da cláusula, com um meio de pagamento distinto do pagamento a pronto que uma cláusula exige, e o Benfica aceitou a proposta. Mas alguém aqui é anjinho para acreditar que o Benfica não o quis vender e estava sossegado no seu canto até aparecer o Atlético? O Mendes não apareceu em Madrid a intermediar este negócio por acaso, pois se o Atlético quisesse de facto pagar a cláusula não precisavam do Mendes para intermediar negociações. Nessa perspetiva, o que houve foi uma negociação entre os dois clubes até se chegar a um acordo sobre valores e a quem cabia assegurar o pagamento das suas variáveis. Ao Benfica coube a comissão do Mendes, aparentemente. E se eles estão a pagar a comissão ao Mendes foi porque este fez alguma coisa pelo Benfica em toda esta negociata... Digo eu, que não compreendo que haja quem pense que o negócio foi one-sided. 2 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Julho 2019 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: Oh Nikel, mas o Benfica não vendeu o jogador pela cláusula, isto é, não foi um caso em que um clube chegou, bateu a cláusula e pronto. Pelo contrário, o Atlético apresentou uma proposta por um valor diferente da cláusula, com um meio de pagamento distinto do pagamento a pronto que uma cláusula exige, e o Benfica aceitou a proposta. Mas alguém aqui é anjinho para acreditar que o Benfica não o quis vender e estava sossegado no seu canto até aparecer o Atlético? O Mendes não apareceu em Madrid a intermediar este negócio por acaso, pois se o Atlético quisesse de facto pagar a cláusula não precisavam do Mendes para intermediar negociações. Nessa perspetiva, o que houve foi uma negociação entre os dois clubes até se chegar a um acordo sobre valores e a quem cabia assegurar o pagamento das suas variáveis. Ao Benfica coube a comissão do Mendes, aparentemente. E se eles estão a pagar a comissão ao Mendes foi porque este fez alguma coisa pelo Benfica em toda esta negociata... Digo eu, que não compreendo que haja quem pense que o negócio foi one-sided. Eu não estou a tentar explicar o que aconteceu ou não, atenção. Estava só a ver alguém a perguntar algo e outra pessoa a responder algo diferente, e andavam ali para trás e para a frente, só comentei isso. E que o Benfica não vendeu pela cláusula sabemos todos, por isso é que foi questionado o porquê de vender abaixo da clausula (devido aos 12M) quando o preço de venda estava estipulado em 120. O Mendes fez o que lhe competia, pela vontade dele, todos os jogadores da carteira dele mudavam de clube de 6 em 6 meses. No meio disto tudo só tenho pena do João, que apesar do ordenado chorudo, está numa posição em que não pode ganhar, a menos que rebente completamente ali um futuro bola de ouro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Julho 2019 também estou cheio de pena do joao 11 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Julho 2019 Exclusivo CMTV: Veja o quarto onde João Félix vai dormir na pré-temporada do Atlético de Madrid Isto sim é jornalismo de interesse público. Compartilhar este post Link para o post