Wincing Hálldor Publicado 2 Abril 2020 Citação de jmopborba, há 5 horas: Verdade. Essa era o Belenenses que, mais atarde, demos o quê, 4 ou 5? Também foi um bom jogo nosso mas os outros coitados... Cinco. http://videos.sapo.pt/uSmUU1sDQ2FrquLMZCz6 Citação de migxstoper, Em 29/03/2020 at 15:20: Nesse ano até temos o mítico o jogo com o Tondela em que damos a volta com menos um e levamos o empate nos descontos por acaso. Triste sina a nossa. Isso foi em 15/16 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Abril 2020 (editado) Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: Cinco. http://videos.sapo.pt/uSmUU1sDQ2FrquLMZCz6 Isso foi em 15/16 Esse resumo e o de Alvalade contra o Arouca fizeram-me lembrar que 1) o Teo lá marcou uns golitos mas porra, o gajo tinha uma caga descomunal e 2) eu gostava bastante do Bryan mas aquele pé direito não servia mesmo para nada Contem os golos cagados Editado 2 Abril 2020 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Abril 2020 O Teo tinha um faro muito bom, e sabia procurar muito bem os espaços entre o lateral e o central. Bem longe de ser um mau jogador, e dentro do modelo que o Jesus montou era uma peça importante. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Abril 2020 Continuo na minha, perdemos mais com a vinda dele do que ganhamos. O valor, o profissionalismo, a qualidade mediana, o dinheiro e o espaço ocupado. Tudo problemas que ele trouxe, preferia mil vezes ter introduzido o Podence na altura. Mas hey, eu sou maluco. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Abril 2020 Eu preferia ter mantido o Montero. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Abril 2020 Citação de Pickle Rick, há 6 horas: Neto ? O Ilori vai ser titular na certa se ficar por cá... Central descaído para a direita, não falha. Citação de JGabriel, há 1 hora: Eu preferia ter mantido o Montero. Muito melhor que o Teo. Nunca percebi porque é que o Montero não jogava a segunda avançado, só num plano B ouC. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Abril 2020 O Teo não era mau, mas na altura não gostava nada dele. Tanto o Montero como o Bryan jogavam melhor naquela posição. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Abril 2020 Jesus e as suas manias. Aquela equipa passeava em Portugal, se tivesse tido o Montero ali e dois laterais de qualidade. Eram os únicos pontos fracos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Abril 2020 Citação de Poeira, há 10 minutos: Jesus e as suas manias. Aquela equipa passeava em Portugal, se tivesse tido o Montero ali e dois laterais de qualidade. Eram os únicos pontos fracos. Pontos fracos por opção do próprio treinador, que isso seja bem claro. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Abril 2020 E na direita o João Pereira chegava e sobrava. Era só mesmo um lateral esquerdo decente. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Abril 2020 Por falar nisso, está a dar na SportTV+ o Sporting x Benfica que perdemos 1-0. Começou agora a segunda parte. Se alguém quiser sofrer, olhem, têm aqui uma boa oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Abril 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 5 minutos: lol deixa estar Ainda tens quase 15min até ao lance do Bryan, liga lá a TV Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 2 Abril 2020 Antes espetar um garfo em cada olho pqp 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Abril 2020 Custa-me bem menos ver o 5-0 desta época do que esse 1-0 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 3 Abril 2020 esse 1-0 foi frustrante para caraças, foi o Benfica mais primitivo que já vi em Alvalade. Bola para a frente e luta da segunda bola, mas resultou. O Bryan Ruiz, antes do tal afamado lance, também teve outro completamente isolado e que remata mal e sai para trás. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Abril 2020 Para deprimir mais é só pensar que o jogador que nos roubou o primeiro lugar só não veio para cá devido ao fetiche pelo Teo. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Abril 2020 Citação de JGabriel, Em 02/04/2020 at 19:14: Esse resumo e o de Alvalade contra o Arouca fizeram-me lembrar que 1) o Teo lá marcou uns golitos mas porra, o gajo tinha uma caga descomunal e 2) eu gostava bastante do Bryan mas aquele pé direito não servia mesmo para nada Contem os golos cagados eu contei 6 + 2 duvidosos por asneira alheia. dá metade 🙂 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 5 Abril 2020 O Teo parecia que falava uma língua diferente do resto da equipa, fazia sempre o contrário de quem lhe ia passar a bola. Aquele festejo da Liga Europa fica na história. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Abril 2020 pá o teo é aqueles que é impossível não gostar, que personagem gloria a dios Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Abril 2020 Cada vez que abro as nossas redes sociais é sportinguistas a insultarem o Varandas e a implorarem que o BdC volte e uns outros tantos a insultarem de volta. Parece que colocaram israelitas e palestinianos no mesmo grupo. Ou isto melhora substancialmente nos próximos anos ou vamos acabar como o Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 5 Abril 2020 Fds, eu não gostava nada do Teo. Teve bons números mas não se enquadrava nada na equipa e tinha uma mania enervante de se achar melhor do que o que realmente era. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Abril 2020 Citação de Hidden, há 17 horas: Cada vez que abro as nossas redes sociais é sportinguistas a insultarem o Varandas e a implorarem que o BdC volte e uns outros tantos a insultarem de volta. Parece que colocaram israelitas e palestinianos no mesmo grupo. Ou isto melhora substancialmente nos próximos anos ou vamos acabar como o Belenenses. Opah eu ontem estava a ver a segunda temporada do Sunderland Til I Die e só conseguia pensar que era tão fácil fazer uma série sobre o Sporting neste momento. Era só focar na guerra civil pós alcochete e havia material para duas temporadas só em insultos no twitter. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 6 Abril 2020 Para os interessados, a terceira reunião do Gabinete de Crise CMPT foi dedicada a falar de cepos/flops/"cromos" que passaram pelo Sporting nos últimos 20 anos, e teve a participação do @Oblivion. Compartilhar este post Link para o post