Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 43 minutos:

Sei que o pessoal não gosta do CM (tb não curto), mas eles falam que o LFV está a tentar vender o Taarabt.

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/benfica-quer-valorizar-adel-taarabt-e-vender-jogador-neste-mercado?ref=Futebol_DestaquesPrincipais

Bom dia... 

Também lancei essa possibilidade no outro tópico. Faz sentido, como também não. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer um desses 3 GR que vinham hoje na Bola é de rir. Mais valia ir buscar o Varela de volta que sempre ficava mais barato ou trazer o Perin mesmo só com um braço. 

O Livakovic ainda anda pelo Zagreb ou já alguém o sacou de lá?

Tenho impressão que desde que o Boto saiu o nosso scouting anda a dormir, só se pensa no refugo dos outros grandes da Europa.

Já para não falar na questão do lateral direito! Disputamos o primeiro troféu da época daqui a 15 dias e o titular da posição ainda não fez um único treino nesta pré-epoca e a alternativa directa jogou os primeiros minutos no fim de semana depois de mais de um ano parado. No ano em que podiam elevar o nível competitivo da equipa continuam a cometer os mesmos erros de sempre.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É, o Boto saiu e não há mais ninguém. É tipo a história do Hugo Oliveira.

O Boto também nos arranjou uns belos barretes.

Compartilhar este post

Link para o post

O refugo da Europa que falas, já nos deu grandes jogadores, acaba por ser a lei do mais forte. Os nossos "pequenos" de Portugal, também vêm ao refugo dos grandes, acaba por ser normal.

Isto de comprar jogadores não deve ser tão simples como se julga, não se vai ali ao supermercado e compra-se um lateral direito, ou um GR. Temos o Ebouhi, vamos ver como ele joga nestes jogos de pré época, por certo o Lage também o quer avaliar a esse nível.

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa italiana refere que o Pedro Neto e o Bruno Jordão, jogadores que interessam ao Benfica, podem ser desviados pelo Mónaco. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um tópico, mais uma forma diferente de escrever Ebuehi... 🤣

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas, o Diogo foi mais rápido 😂

E um dos jornais lisboetas diz que o João Ferreira avança mesmo para Itália, mesmo sem Perin. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 15 horas:

O Vlaco é melhor né?

Acho que nunca apanhei nenhum jogo dele, mas pelo que leio por ai é que o pessoal do 'Pool não gosta dele.

30x melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 8 minutos:

Grammar Nazi....

Como assim, o Mónaco vai “desviar”? Mas os gajos que escrevem essas notícias acreditam mesmo que o pessoal come gelados com a testa?

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 18 minutos:

Ebouhei Fergunsson Tarabarat

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 8 minutos:

Ebouhei Fergunsson Tarabarat

Fds quando tiver um filho é certinho.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 5 minutos:

Fds quando tiver um filho é certinho.

Tu e bebé 💙

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que a ABola indica, o Perin já não vem de vez. 

Contudo, o Record diz que o puto vai mesmo para a Juve. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem. Para termos um coxo caro, ficávamos com o Salvio que sempre havia um certo carinho.

E para trazer Olsens e Rulli mais vale estarmos quietos. O Rulli não evoluiu o que se esperava (há uns anos era o redes que eu queria ver cá); o Olsen nunca foi bom, nem ele sabe o que foi fazer para a Roma, nem a Roma sabe como foi escolher um titular tão mau. Até o De Sanctis com 38 anos não fez tão má figura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Enzo, há 12 horas:

O Livakovic ainda anda pelo Zagreb ou já alguém o sacou de lá?

Aqui em França falam dele para o Montpellier por 7,5M€ para substituir o Benjamin Lecomte.

Editado por Fluke
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 1 hora:

Aqui em França falam dele para o Montpellier por 7,5M€ para substituir o Benjamin Lecomte.

f*dasse! O que estão à espera mesmo???

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 28 minutos:

f*dasse! O que estão à espera mesmo???

Eu admito que sendo adepto do Montpellier dá-me jeito, mas o Benfica passa primeiro. Estou de acordo que é uma opção muito boa e que mesmo el termos salariais não deve ser nada de outro mundo. Prefiro que qualquer um dos que foram falados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 6 horas:

É, o Boto saiu e não há mais ninguém. É tipo a história do Hugo Oliveira.

O Boto também nos arranjou uns belos barretes.

Citação de JonasThern, há 6 horas:

O refugo da Europa que falas, já nos deu grandes jogadores, acaba por ser a lei do mais forte. Os nossos "pequenos" de Portugal, também vêm ao refugo dos grandes, acaba por ser normal.

Isto de comprar jogadores não deve ser tão simples como se julga, não se vai ali ao supermercado e compra-se um lateral direito, ou um GR. Temos o Ebouhi, vamos ver como ele joga nestes jogos de pré época, por certo o Lage também o quer avaliar a esse nível.

Não discordo de vocês malta, ambos têm razão também. Mencionei a questão do Boto porque me parece que teve algum impacto  ao nível do scouting, só isso. E claro, tanto trouxe jogadores de qualidade como malta que não valia uma m*rda, já sabe como é. 

É claro que já tívemos excelentes jogadores que eram segundas ou terceiras escolhas noutros clubes de grande dimensão, mas ultimamente só vêm à baila nomes que além de caros não são aquilo que precisamos, e depois ainda levamos com a novela do Perin que para mim foi um caso absolutamente patético (e até nem desgostava do jogador). 

Vamos ver o que o mercado nos trás até final da Agosto. 

Compartilhar este post

Link para o post

E os tipos do Rulli vão fazer a "magic" e tentar que ele aterre na Luz 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse perin vai correr os clubes todos até se safar nos exames médicos lol 

Vi para aí uns 2 jogos do Rulli, não o conheço minimamente para afirmar que tem o que precisa para ser o GR que o Benfica tanto procura depois do Ederson. Mas confio na opinião dos meus caros irmãos cmptianos que seguiram ferozmente a Real Sociedad e a carreira estrondosa de Rulli. 

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...