Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos:

Não foi este presidente do Arouca que teve problemas em Alvalade?

ugqrBi.gif

Compartilhar este post


Link para o post

Fui olhando pra televisão enquanto almoçava mas bem me parecia que já tinha havido m*rda com o excelentíssimo presidente do Arouca. 

Compartilhar este post


Link para o post

E o director desportivo do Arouca é fraco. 

Perderam a oportunidade de contratarem na América do Sul um gajo qualquer chamado Vera para fazer dupla de centrais. 

Aloe - Vera 

 

  • Like 7

Compartilhar este post


Link para o post

Que pobreza este Braga. 

Ainda faltam quantos jogadores? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 6 horas:

O teu Estoril começou bem, amigo @Carmelo Anthony

 

0-2 Meshino

Belo começo de campeonato, amigo. Não só porque vencer fora contra um (teoricamente) adversário direto é sempre positivo, mas sobretudo porque deu para perceber que a filosofia e as ideias de jogo que tanto sucesso fizeram na época passada mantêm-se na versão 2021/22 do Estoril Praia.

No entanto, pese embora os 3 pontos, não nos enganemos. O jogo de hoje poderia muito bem ser um remake da Segunda Liga uma vez que as equipas que entraram em campo pouco mexeram em relação ao ano passado. O Arouca parece estar pior nesse sentido já que são poucos os reforços. Por outro lado, no que toca ao Estoril, há jovens com potencial para evoluir esta temporada e ainda são esperados alguns jogadores. Viu-se que o Geraldes e o Meshino são jogadores diferenciados, mas ainda faltam colmatar algumas saídas, sobretudo um defesa central, um extremo e um ponta de lança. 

Em suma, aspectos positivos a extrair da exibição de jogo, contudo é bom que os tais reforços cheguem pois o plantel está algo curto.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso gosto muito de todo o novo design da 1ª e 2ª liga. Está mais moderno e profissional. Pena é o marcador ser tão pequeno.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

Jogo agradável em Guimarães

Aqui no estádio a ideia que dá é que o Portimonense está satisfeito com o 0-0. 

Compartilhar este post


Link para o post

Quem é o 2o comentador do jogo do Vitória?

Estava a falar do Pateiro. Não sabia que andava pela Sporttv

 

Editado por Shai

Compartilhar este post


Link para o post

O que o Portimonense está a fazer em Guimarães é uma tristeza. A perder tempo a todas oportunidades. 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Espetáculo triste. Isto quase que merece uns 10 minutos de desconto

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 7 minutos:

Ainda agora começou a temporada e já perdem tempo a torto e a direito.

image.jpeg.f4ffbbe1c0b1f11079e2341d4d11f6cc.jpeg

Só espero que o Portimonense desça de divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

O Guimarães não vai mesmo marcar um golo? Oh que carai.

Tmj.

Felizmente fui no over 0.5 FT.

Editado por bug

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...