La Flame Publicado 7 Agosto 2021 Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: Não foi este presidente do Arouca que teve problemas em Alvalade? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Agosto 2021 Fui olhando pra televisão enquanto almoçava mas bem me parecia que já tinha havido m*rda com o excelentíssimo presidente do Arouca. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Agosto 2021 E o director desportivo do Arouca é fraco. Perderam a oportunidade de contratarem na América do Sul um gajo qualquer chamado Vera para fazer dupla de centrais. Aloe - Vera 7 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 7 Agosto 2021 Alguma alma caridosa arranja stream para o Benfica? Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 7 Agosto 2021 Citação de JohnyM, há 4 minutos: Alguma alma caridosa arranja stream para o Benfica? http://hockeyweb.site/daily/news/news-stv1/?sport=soccer 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Agosto 2021 Que pobreza este Braga. Ainda faltam quantos jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, há 6 horas: O teu Estoril começou bem, amigo @Carmelo Anthony 0-2 Meshino Belo começo de campeonato, amigo. Não só porque vencer fora contra um (teoricamente) adversário direto é sempre positivo, mas sobretudo porque deu para perceber que a filosofia e as ideias de jogo que tanto sucesso fizeram na época passada mantêm-se na versão 2021/22 do Estoril Praia. No entanto, pese embora os 3 pontos, não nos enganemos. O jogo de hoje poderia muito bem ser um remake da Segunda Liga uma vez que as equipas que entraram em campo pouco mexeram em relação ao ano passado. O Arouca parece estar pior nesse sentido já que são poucos os reforços. Por outro lado, no que toca ao Estoril, há jovens com potencial para evoluir esta temporada e ainda são esperados alguns jogadores. Viu-se que o Geraldes e o Meshino são jogadores diferenciados, mas ainda faltam colmatar algumas saídas, sobretudo um defesa central, um extremo e um ponta de lança. Em suma, aspectos positivos a extrair da exibição de jogo, contudo é bom que os tais reforços cheguem pois o plantel está algo curto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 8 Agosto 2021 Por acaso gosto muito de todo o novo design da 1ª e 2ª liga. Está mais moderno e profissional. Pena é o marcador ser tão pequeno. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 8 Agosto 2021 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Jogo agradável em Guimarães Aqui no estádio a ideia que dá é que o Portimonense está satisfeito com o 0-0. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Agosto 2021 É estranho ver o Quaresma com estas cores. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Agosto 2021 (editado) Quem é o 2o comentador do jogo do Vitória? Estava a falar do Pateiro. Não sabia que andava pela Sporttv Editado 8 Agosto 2021 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 8 Agosto 2021 O que o Portimonense está a fazer em Guimarães é uma tristeza. A perder tempo a todas oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 8 Agosto 2021 Ainda agora começou a temporada e já perdem tempo a torto e a direito. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Agosto 2021 O Santa está a levar chocolate. 3-0 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Agosto 2021 Espetáculo triste. Isto quase que merece uns 10 minutos de desconto Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Agosto 2021 O Guimarães não vai mesmo marcar um golo? Oh que carai. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Agosto 2021 Citação de Vimaranes1922, há 7 minutos: Ainda agora começou a temporada e já perdem tempo a torto e a direito. Só espero que o Portimonense desça de divisão. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Agosto 2021 (editado) Citação de Black Hawk, há 2 minutos: O Guimarães não vai mesmo marcar um golo? Oh que carai. Tmj. Felizmente fui no over 0.5 FT. Editado 8 Agosto 2021 por bug Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Agosto 2021 Deus perdoa, Beto Betuncal não! Compartilhar este post Link para o post