Shai Publicado 3 Junho 2023 Mais um ano em que a equipa da II Liga aparenta ser muito superior que a da I Liga. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Junho 2023 Citação de Shai, Agora: Mais um ano em que a equipa da II Liga aparenta ser muito superior que a da I Liga. Já nem surpreende. Este ano na taça de Portugal poucas da primeira liga passaram as primeiras eliminatórias sequer. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Junho 2023 @Chandler, @Lavrador, estamos vivos? Tenho algum receio que o Estrela não sobreviva aos Barreiros. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Junho 2023 Porra ja vinha aqui celebrar e depois vi que é a duas mãos 😑 Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 3 Junho 2023 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: @Chandler, @Lavrador, estamos vivos? Tenho algum receio que o Estrela não sobreviva aos Barreiros. Acho que podíamos ter conseguido um resultado vem mais tranquilo …alias foi dos jogos que mais gostei de ver este ano. Agora na madeira sinceramente não sei que esperar, acho que também foi a primeira vez que vi o marítimo jogar está época, mas parecem me muito fracos. Mas estou minimamente optimista Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Junho 2023 Parabéns ao Marítimo, não é fácil levar um amasso deste tamanho, e não só não sair com saco cheio, como ainda sair vivo para a segunda mão. Para a semana estarei nos Barreiros. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Junho 2023 Infelizmente cheira-me que o golo sofrido ainda trama o Estrela, espero que não porque ter de levar com o Marítimo mais um ano na primeira era deprimente Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2023 Oficial: Puma é a nova patrocinadora da bola oficial da Liga Portugal (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2023 Evra em português e antes do Marítimo-E. Amadora: ″Acredito em vocês″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Evra em português e antes do Marítimo-E. Amadora: ″Acredito em vocês″ (ojogo.pt) Fala melhor português que 90% dos gajos que conduzem na TVDE Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Junho 2023 o Marítimo está a ganhar ao Estrela 1-0 e já empataram a eliminatória. golo crl Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Junho 2023 O Xadas ainda está pela Madeira? Poucos de nós se devem lembrar de uma Primeira Liga sem o Marítimo, seria um pouco agridoce vê-los descer. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Junho 2023 Citação de Hidden, há 1 minuto: O Xadas ainda está pela Madeira? Poucos de nós se devem lembrar de uma Primeira Liga sem o Marítimo, seria um pouco agridoce vê-los descer. Só mesmo pessoal com mais de 40 anos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Junho 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: Só mesmo pessoal com mais de 40 anos. Mais vale dares logo tag ao homem @Diogo_CFB, sem rodeios! 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Junho 2023 Resgatar aos anos 90 estas entrevistas a meio do jogo é de génio, só é pena não serem a andar a caminho dos balneários. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Junho 2023 Citação de Hidden, há 7 minutos: O Xadas ainda está pela Madeira? está. Mas não sei se o gajo sabe que está. Acabou de declarar em flash interview de intervalo que "é marcarmos o terceiro para arrumarmos com o Estrela". O gajo não sabe que o golo foi anulado?? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Junho 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: está. Mas não sei se o gajo sabe que está. Acabou de declarar em flash interview de intervalo que "é marcarmos o terceiro para arrumarmos com o Estrela". O gajo não sabe que o golo foi anulado?? não disse isso disse para empatar e depois mais um para arrumar com o estrela Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Junho 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: está. Mas não sei se o gajo sabe que está. Acabou de declarar em flash interview de intervalo que "é marcarmos o terceiro para arrumarmos com o Estrela". O gajo não sabe que o golo foi anulado?? Tanto sabe que disse que tinham 45min para empatar a eliminatória e irem ao terceiro para arrumarem com o estrela. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Junho 2023 ah nao ouvi o gajo a referir que queria empatar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Junho 2023 canal 11, ou alguém tem stream para um pobre coitado que nao usa as calças ca em casa? 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 Junho 2023 Citação de HIM, há 8 minutos: canal 11, ou alguém tem stream para um pobre coitado que nao usa as calças ca em casa? Está a dar na Sporttv+. 1 Compartilhar este post Link para o post