Jamarcus Publicado 27 Agosto 2021 Citação de BrunoCardoso, há 25 minutos: https://www.zerozero.pt/news.php?id=334145&fbclid=IwAR1Mi-RhndlgmoxVMgMJzag4k14qcXmhrckKANctyWOUO6GisHHA5CoMmM4 Não sei onde colocar. Este tipo é um asco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Agosto 2021 Que miséria... Temos uma tentativa de estilo de jogo, que já todos perceberam, e não conseguimos mudar em 90 minutos. Aos 90 min, perdendo, continuávamos a quer sair a jogar do guarda-redes, que é fraco que dói a nível de jogo de pés, com o Estoril a pressionar alto, resultado 0! Os nossos centrais, que são reforços(?), são uma autêntica m*rda, aquele Saenz não sei como é que Valencia pagou 2M por aquilo, o outro Matheus já alguém falou aí atrás. O nosso "melhor" é um gajo que parece que anda amuado em campo e que entala a torto e a direito, resta o miúdo que sozinho que prometeu muito o ano passado, mas parece que estagnou. O Rossi, no meio-campo, tem medo de ter bola, e não consegue virar-se para a baliza contrária, isto faz impressão. Diogo Mendes, mostra potencial e estou a gostar de ver o Xadas, finalmente. Mas voltando ao que interessa, há um claro défice de qualidade na transição ofensiva, após a defesa, e aqui é importante colocar alguém ao lado do Diogo Mendes que consiga fazer a ligação ao ataque, o Xadas ainda tenta fazer isso, mas deixa, depois, o ataque órfão, Vidigal e Alipour ao deus dará. É importante o treinador perceber isso, e principalmente que convém ter um plano B,C,D, etc., para quando as coisas não funcionam. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Agosto 2021 Chiquinho 😀 como diria o meu caro @Donnie faz deles uma cabaça. Bela jogatana do Estoril, têm tudo para fazer uma época tranquila. E pela amostra, os sub 23 vão novamente estar em destaque e fazer boa campanha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Agosto 2021 Citação de Fajo, há 15 minutos: Chiquinho 😀 como diria o meu caro @Donnie faz deles uma cabaça. Bela jogatana do Estoril, têm tudo para fazer uma época tranquila. E pela amostra, os sub 23 vão novamente estar em destaque e fazer boa campanha. Ele não devia dar tanto nas vistas nesta altura do mercado. O PSG ainda se lembra de o levar para substituir o Mbappé 😎 Jogatana do Chiquinho, mas hoje destaco o Bruno Lourenço que foi fundamental para esta vitória com duas assistências. Está-me a surpreender pela positiva. 10 pontos em 12 possíveis. Não poderia imaginar melhor cenário. Julgo mesmo que é o melhor início de campeonato de sempre do Estoril Praia na Primeira Liga. 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Agosto 2021 O Estoril está a montar um projeto bem interessante. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Agosto 2021 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: O Estoril está a montar um projeto bem interessante. O Pedro Alves parece-me que vai ser um caso sério como diretor desportivo. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 27 Agosto 2021 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: https://www.zerozero.pt/news.php?id=334145&fbclid=IwAR1Mi-RhndlgmoxVMgMJzag4k14qcXmhrckKANctyWOUO6GisHHA5CoMmM4 Não sei onde colocar. Ele hoje decidiu que era para espernear contra todos. Que tipo mais reles e sonso. Rui Pedro Soares: «Quando um árbitro diz que para a próxima vai ser pior alguém tem de me explicar» Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Agosto 2021 Isso do Moreirense parece-me bastante provável de acontecer, já é uma história antiga e eles têm conseguido abafar o caso, inclusive foram afastando algumas das pessoas que estavam envolvidas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Agosto 2021 Citação de O Pastel, há 14 minutos: Ele hoje decidiu que era para espernear contra todos. Que tipo mais reles e sonso. Rui Pedro Soares: «Quando um árbitro diz que para a próxima vai ser pior alguém tem de me explicar» Para disfarçar a própria incompetência. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Agosto 2021 (editado) Citação de Carmelo Anthony, há 2 horas: Ele não devia dar tanto nas vistas nesta altura do mercado. O PSG ainda se lembra de o levar para substituir o Mbappé 😎 Jogatana do Chiquinho, mas hoje destaco o Bruno Lourenço que foi fundamental para esta vitória com duas assistências. Está-me a surpreender pela positiva. 10 pontos em 12 possíveis. Não poderia imaginar melhor cenário. Julgo mesmo que é o melhor início de campeonato de sempre do Estoril Praia na Primeira Liga. Grande Estoril. Fico muito feliz por vocês. Tenho imensa simpatia pelo vosso projeto e clube. Gostava de vos ver na Europa novamente. Editado 28 Agosto 2021 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Agosto 2021 Citação de Erwin, há 11 horas: fala mal do Carraça agora, @Diogo_CFB É muito melhor que o Calila, companheiro. Citação de O Pastel, há 7 horas: Ele hoje decidiu que era para espernear contra todos. Que tipo mais reles e sonso. Rui Pedro Soares: «Quando um árbitro diz que para a próxima vai ser pior alguém tem de me explicar» Citação de Pickle Rick, há 6 horas: Para disfarçar a própria incompetência. Não sei se é verdade ou não. Ele não deve ser muito sério, mas o que é certo é que o golo do Moreirense ter sido validado (e viu as imagens do lance) é uma tremenda aberração. E pode muito bem ser isso e aquilo, mas todos o são. Seja o Rui Pedro Soares, o Patrick, ou coisas parecidas. E concordo que essa declaração sobre o Moreirense vir a descer na secretaria é muito reles. Pode estar muito chateado, mas o Moreirense não tem culpa do árbitro não ter invalidado o golo. 2 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 28 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: E pode muito bem ser isso e aquilo, mas todos o são. Seja o Rui Pedro Soares, o Patrick, ou coisas parecidas. E concordo que essa declaração sobre o Moreirense vir a descer na secretaria é muito reles. Pode estar muito chateado, mas o Moreirense não tem culpa do árbitro não ter invalidado o golo. Sim, o futebol tem a particularidade de atrair personagens que não interessam a ninguém. Agora, este anúncio da descida do Moreirense é uma coisa muito reles e a forma como ele o faz torna ainda mais rasteiro. Independentemente de ser verdade ou não, caberia à Liga ou à FPF anunciar isso, nunca ao presidente de uma sociedade desportiva numa conferência pós-jogo. Mesmo a figurinha a fazer o jogo da estátua com o árbitro no fim do jogo já roçou o ridículo. Independentemente do seu clube ter sido prejudicado nenhum agente desportivo deve fazer aquilo. Compartilhar este post Link para o post
AdrianoGomes Publicado 28 Agosto 2021 Quando foi a subida administrativa do Gil, os jogos que fez não pontuavam. Será que ele quer dizer que, como já foi tomada a decisão em relação ao Moreirense, os jogos contra eles não contam? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Agosto 2021 Citação de bobzz, há 12 horas: um arranque destes garante já a manutenção Ainda podem morrer na praia. /Diogo 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Agosto 2021 Citação de AdrianoGomes, há 4 minutos: Quando foi a subida administrativa do Gil, os jogos que fez não pontuavam. Será que ele quer dizer que, como já foi tomada a decisão em relação ao Moreirense, os jogos contra eles não contam? Mas isso teria de se saber em antemão, penso. O que já se sabe, e é oficial, é que os escalões jovens não podem participar esta época nas provas nacionais. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 28 Agosto 2021 O RPS já está a pensar em safar-se da descida na secretaria. O que ele não sabe é que na separação SAD/Clube nós ficámos com a custódia das safas administrativas 😁 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 28 Agosto 2021 Citação de Ed, há 12 horas: Que miséria... Temos uma tentativa de estilo de jogo, que já todos perceberam, e não conseguimos mudar em 90 minutos. Aos 90 min, perdendo, continuávamos a quer sair a jogar do guarda-redes, que é fraco que dói a nível de jogo de pés, com o Estoril a pressionar alto, resultado 0! Os nossos centrais, que são reforços(?), são uma autêntica m*rda, aquele Saenz não sei como é que Valencia pagou 2M por aquilo, o outro Matheus já alguém falou aí atrás. O nosso "melhor" é um gajo que parece que anda amuado em campo e que entala a torto e a direito, resta o miúdo que sozinho que prometeu muito o ano passado, mas parece que estagnou. O Rossi, no meio-campo, tem medo de ter bola, e não consegue virar-se para a baliza contrária, isto faz impressão. Diogo Mendes, mostra potencial e estou a gostar de ver o Xadas, finalmente. Mas voltando ao que interessa, há um claro défice de qualidade na transição ofensiva, após a defesa, e aqui é importante colocar alguém ao lado do Diogo Mendes que consiga fazer a ligação ao ataque, o Xadas ainda tenta fazer isso, mas deixa, depois, o ataque órfão, Vidigal e Alipour ao deus dará. É importante o treinador perceber isso, e principalmente que convém ter um plano B,C,D, etc., para quando as coisas não funcionam. A cada ano que passa, o Marítimo tem pior plantel. Então na defesa tirando o Claudio Winck e o Zainadine, não há que seja jogador de 1ª Liga. Acho o Diogo Mendes muito fraco e não sei até que ponto, eventualmente, o Pelágio não agarra o lugar outra vez. O que vale é que há Xadas, Vidigal, Alipour (até mesmo o Joel), e se calhar com isso lá se vão safando. Também não percebo porque é que o Milson não joga (está lesionado). Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Agosto 2021 Eu gosto bastante do Fábio China Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 28 Agosto 2021 Na altura dos factos, era ainda - e só - Moreirense "clube", sendo que a SAD foi posteriormente criada, certo? Daí o castigo ter sido aplicado às camadas jovens do Moreirense e não ao plantel sénior. Pelo menos foi o que ouvi dizer na reportagem na altura em que a decisão foi tomada. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 28 Agosto 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Ainda podem morrer na praia. /Diogo Teriam que ser muito mecos para morrer na praia para a descida da praxe 3 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Agosto 2021 Citação de Ion Timofte, há 1 minuto: Teriam que ser muito mecos para morrer na praia para a descida da praxe Seria um ultraje. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Agosto 2021 Boavista fortemente apoiado Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Agosto 2021 Já acordávamos para a vida que o Vizela está cheio de gás. Compartilhar este post Link para o post